Capítulo 10

276 15 1
                                    

Capítulo 10 🎯 [Narração Rafael]

Acordo 20 minutos antes do tempo habitual porque queria sair primeiro que Nora, a nova emfermeira do hosootal que tem me deixado louco com tanta declaração de amor, podem ate achar que eu sou ruim mas em minha defesa eu já deixei claro que não quero nada com ela e nem com ninguém e ela quis insistir então não é minha culpa tentar afastar ela.
Tomo banho e saio cedo, chamo um uber e em mijutos estou bo hospital, passa meu cartão na recepção e subo de elevador até o meu consultório, lá coloco meu jaléco e começo a me preparar para atender alguns pacientes e depois passar nos quartos ver como os que estão internados passaram a noite mas alguém bate na minha porta.
- Entra. - Digo de dentro e Eric coloca a cabeça para dentro e depois o corpo, ambos éramos clínicos gerais mas ele não levava o trabalho tão a sério quanto eu embora seja um médico.
- Tem um minuto? - Pergunto e faço que sim.
- Vou ser direto, estou interessado na Nora e quero chamar ela para sair, não estou aqui pedindo sua autorização, só estou te comunicado porque não quero que digam que agi por suas costas. - Afirma, fico em silêncio, o que ele quer que eu diga? Que tudo bem?
- Tente se quiser, não vou impedir nada. - Digo sorrindo, tudo bem me incomodou só um pouco, nada demais.
- Acha que não consigo fazer ela se apaixonar por mim e te esquecer de uma vez? Você só afasta ela, porque ela continuaria apaixonada por você? - Pergunta.
- Não quero me gabar mas ela passou 5 anos esperando para me encontrar, não acho que você vai tirar isso dela em dias mas faça como quiser, tente. - Digo saindo da minha sala e deixando ele lá, meu sorriso dá lugar a minha irritação.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora