Capítulo 58

223 14 0
                                    

1 Mês depois

Capítulo 58 🎯 [Narração Briana]

Corro pelos corredores do hospital como se fosse uma ladrão fugindo da polícia, olhava tanto para trás que não vi Nora e acabei esbarrando nela.
- Ai! - Afirma derrubando alguns relatórios no chão.
- Desculpa. - Peço me abaixando e a ajudando com tudo.
- Há dias que você está assim, nervosa, qual é o problema Briana? - Ela pergunta quando nos levantamos do chão.
- Ai amiga, o problema é o Eric! - Digo, afinal, eu precisava dasabafar com alguém.
- Vocês brigaram? - Ela me pergunta e eu nego.
- Mal vejo ele para brigarmos, fujo sempre que posso. - Afirmo.
- E porque? Achei que quanto mais junto dele mais feliz você estivesse. - Afirma sem entender.
- e tem razão mas ele vive me perguntando quando vou dormir na casa dele, quando ele vai dormir na minha pra gente ficar sozinho..- Tento esclarecer o máximo que dá.
- Não quer dormir com ele? - Ela pergunta e concordo na hora.
- Não é que eu não queira eu só...estou com um pouco de medo entende? - Pergunto.
- E porque não diz a ele isso, ele vai entender e esperar mais um pouco, vocês já estão a quase dois meses juntos. - Afirma como se fosse fácil.
- É que eu sinto que para ele isso é importante. - Confesso.
- Você tem que ser importante, relacionamento não é só sexo. - Nora conclui.
- ACHEI VOCÊ! - Eric diz do final do corredor.
- Bom, eu vou indo. - Nora afirma e eu imploro mentalmente para que ela fique mas sorrindo como se eu não quisesse dizer nada ela vai embora enquanto Eric para na minha frente.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora