Capítulo 19

260 17 1
                                    

Capítulo 19 🎯 [Narração Nora]

Depois que a cirurgia começa eu tento ao máximo ocupar minha cabeça com os pacientes, a raiva me dominava e no meu horário de almoço fui até o jardim comer um lanche que havia trago, na mesma hora me lembro que foi ali que ele havia sua falecida namorada em casamento, não sinto raiva, sinto pena.
- Comendo sozinha. - Briana afirma a alguns passos de mim.
- Achei que não quisesse falar comigo. - Digo mordendo o pão, ela dá mais alguns passos e se senta ao meu lado no banco.
- Não é sua culpa Eric te chamar para sair mas agradeço por não ter aceitado. - Ela diz e eu a olho.
- Não foi só por você, mesmo que você não gostasse dele eu diria não. - Concluo.
- Mesmo assim, obrigada. - Ela diz tentando sorrir.
- Com fome? - Ofereço meu outro sanduíche e ela aceita.
- Soube que fez um barraco nos corredires do hospital. - Diz.
- Não me arrependo, faria de novo. - Afirmo.
- Vai desistir dele? - Ela pergunta e eu não sei o que responder, acho que a pergunta certa seria, "Você consegue desistir dele?"
- Não sei, no momento só tenho certeza da minha raiva. - Digo.
- E do seu amor. - Ela conclui.
- Acha que devo desistir? - A olho.
- Acho que deve perguntar o seu coração se ele quer desistir. - Afirma.
- Ele quer ficar o resto do dia sem cruzar o caminho do Rafael assim como o meu cérebro. - Digo e ele sorri por inteiro.
- Em algo combinamos já que também não quero ver o Dr. Eric nem pintando de ouro. - Afirma e eu também sorrio.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora