Capítulo 39 🎯 [Narração Briana]
Tomada pela frustração tomo uma decisão na minha vida, eu tinha dito que estava esperando virar enfermeira para falar com ele e já faz quase um mês que eu sou mas tenho fugido, preciso passar essa bola e colocar a decisão nas mãos dele, se ele me disser que não, então eu vou seguir com a minha vida e abafa esse sentimento em mim até matá lo, se ele me disser um sim então, bom, eu não sei porque não espero que ele me diga um sim, desde o cara do aplicativo e a briga deles aqui na frente do hospital nunca mais nos falamos, nos vemos nos corredores do hospital, nos olhamos mas depois um passa pelo outro como se nada tivesse acontecido.
Vou até a sala dele e não o encontro, então saio e vou até a enfermaria.
- Sabe onde está o Dr. Eric enfermeira chefe? Eu precisava falar com ele. - Digo e ela me olha.
- Em cirurgia. - Ela diz.
- E vai demorar para acabar? - Pergunto e ela começa a olhar no computador.
- Umas duas horas, a cirurgia começou agora. - Afirma, em meia hora meu turno acabaria, eu não estaria mais aqui e não o veria, ainda sim timada pela coragem e o resto de sanidade termino meu turno e me troco, já com calça jeans, camisa e tênis vou até a sala dele e me sento em uma cadeira a sua espera, eu falaria com ele hoje e nada me impediria, tinha que fazer isso enquanto tenho coragem.
Quase duas horas depois já estou andando de uma lado para o outro naquela sala quando escuto a voz dele no corredor,
- Não vejo a hora de chegar em casa, essa cirurgia foi complicada. - Afirma e Rafael o responde.
- Acho que a do Caio vai ser mais, o rim dele não vai aguentar muito tempo.
- Bom, vamos ver isso no dia, bom trabalho para você, vai ficar de plantão não é? - Eric pergunta
- Sim, bom descanso. - Afirma e se despendem, ele começa a vir para a sua sala e meu coração acelera de ansiedade e nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...