Capítulo 54

254 13 1
                                    

Capítulo 54 🎯 [Narração Nora]

Eu fiquei em êxtase por um tempo, tudo que ele me disse havia me tocado, eu não vou negar mas ainda tinha receio.
- Como eu vou saber que você vai continuar sendo assim e não mais o babaca? - Pergunto, meus olhos tinham lágrimas, eu não nego, estava emocionada, além de tudo o que ele havia dito ele veio até aqui me buscar.
- Eu não posso prometer isso, afinal, sou humana mas posso prometer tentar melhorar, tentar não ser o babaca, você vai ter que ter paciência Nora, eu estou tentando ainda mas eu posso te dar uma certeza, que o homem na sua frente é seu, completamente seu. - Ele diz, droga coração acalma, anda pulmões, respira!
Ele ae aproxima, um passo era tudo o que nos separava,
- Eu quero fazer uma coisa mas preciso da sua permissão. - Afirma,
- Permissão concedida. - Respondo sorrindo para em seguida ele me tomar em seus braços, suas mãos rodeiam a minha cintura e as minhas puxam seu pescoço aproximando seu rosto do meu, sua boca macia ebtra em contato com a minha enquanto meu coração faltava pular do peito, sua lingua adentra minha boca enquanto ele me empurra levemente para trás me encostando na parede, eu estava ali, presa entre a parede fria e seus beijos quentes como um vulcão, ar era tudo o que eu não queria naquele momento.
- Isso quer dizer que vai dar uma nova chance pra gente? Que vai ser minha namorada? - Ele pergunta afastando seus lábios e me dando selinhos entre suas palavras.
- Só com uma condição. - Afirmo quente, meu Deus eu era o próprio sol.
- Qual condição? - Ele pergunta respirando rápido, também estava fervendo.
- Eu quero mais, mais que beijos e selinhos, quero mais, quero tudo. - Digo e sei que ele entendeu quando volta a colar seu corpo no meu.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora