Capítulo 41 🎯 [Narração Nora]
Espero no ponto de ônibus quando um carro na cor azul escuro para na minha frente, a pessoa abaixa o vidro e vejo Rafael ali, ele sorri, eu não.
- Vamos, eu te dou uma carona, moramos no mesmo lugar mesmo. - Ele diz.
- Não obrigada, prefiro o ônibus. - Afirmo segurando firme a alça da minha bolsa, precisava ser forte, ele sabia bem o que me causava e por isso sorria daquele jeito pra mim.
- Nora nós vamos pqra o mesmo lugar, deixa de ser assim e entra no carro, eu te levo. - Insiste mas com meu orgulho nas alturas eu nego novamente.
- Não obrigada. - Repito e vejo o ônibus vindo ao longe, passo na frente do carro dele e o ônibus para, eu entro e me sento em um banco próximo a janela, ele me vê do carro dele e eu direciono meu olhar para o meu celular, já que eu era uma mulher solteira, livre e totalmente desimpedida eu faria exatamente o que eu quisesse, se ele não quer ceder e de uma vez lutar por mim como eu lutei por ele, não vai valer a pena e eu me afastarei, preciso de alguém que queira ficar comigo e que não esconda isso, alguém que grite aos quatros ventos que me quer e o Rafael nunca faria isso e por isso que talvez eu deva desistir, ele é fechado demais.
Depois de quase meia hora eu chego em casa, abro minha bolsa a procura das chaves e quando chego no corredor onde fica a porta da minha casa ele está lá encostado na porta da casa dele, vestia uma calça de moletom e uma camisa.
- Se tivesse aceitado minha carona já teria chegado aqui a muito tempo. - Afirma mas eu o ignoro indo até a porta da minha casa e enfiando a chave ali.
- Que você está zangada eu já entendi mas não não sei porque já que quem deveria estar zangado sou eu, você me jura amor e depois passa seu número para um cara bem na minha frente sendo que nem eu tenho o seu número.- Afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanficMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...