Capitulo 05

293 18 4
                                    

Capítulo 05 🎯 [Narração Nora]

- Bom dia Doutor, trouxe alguns papéis. - Afirmo entrando, meu coração acelera quando ele se vira e olha na minha direção, continuava lindo, meu Deus do céu, será que eu ia infartar?
- Coloque sobre a mesa e saia. - Ele diz ríspido, mas isso não me assusta, era agora, eu ia me declarar para ele.
- Eu..eu..- Digo gaguejando, os olhos dele ainda em mim, - EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ A 5 ANOS DESDE O DIA EM QUE TE VI PELA PRIMEIRA VEZ NA RUA QUANDO SOCORREU UMA MULHER E ME TORNEI ENFERMEIRA POR VOCÊ! - Grito quase que desesperada, minhas bochechas ardiam e meu coração acelerou mais, ele permanecia intacto como se o que eu disse não o afetasse.
- Quem é você? Eu nem te conheço. - Ele diz sério. - Saia da minha sala ou eu chamo a segurança. - afirma fazendo a agitação do meu peito parar na mesma hora, ele não é o médico que eu vi a 5 anos atrás, quer dizer, fisicamente é mas o de 5 anos atrás foi gentil, doce, um herói, nunca trataria ninguém mal.
- Eu trabalho aqui, sou a nova enfermeira. - Digo com a voz baixa.
- Contrataram uma doida como enfermeira?! O mundo está perdido mesmo. - Ele diz se sentando em sua cadeira atrás da mesa.
- Eu gosto mesmo do senhor e..- Tento mas sou cortada novamente.
- Saia da minha sala e do meu caminho, idiota. - Ele diz pegando alguns papéis e lendo como se eu não estivesse mais ali, com o resto de amor próprio que me resta abro a porta da sala e saio, meus olhos ardiam, cadê aqueles ombros que me ofereceram mais cedo?
Vou até o elevador e desço até a recepção onde Briana estava, assim que ela me vê ela entende.
- 15 minutos para um lanche? - Pergunta se levantando, do lado de fora do hospital nos sentamos em um banco e começo a chorar em seu ombro.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora