Capítulo 03

319 19 0
                                    

Capítulo 03 🎯 [Narração Nora]

5 anos depois.

Não posso chegar atrasada, não posso! Digo a mim mesma enquanto corro para o ponto de ônibus, se eu tivesse demorado mais um minuto teria perdido e chegado atrasada no meu primeiro dia de trabalho.
No ônibus coloco meus fones e fico olhando o entra e sai de passageiros, estava eufórica porque hoje eu veria ele novamente depois de 5 anos mantendo esse amor sob controle dentro de mim, algumas vezes eu quase saia correndo da faculdade apenas para ir até o hospital  geral de São Paulo (que ficava 5 horas da minha casa)  mas eu me controlava, assim que finalmente me formei vim para São Paulo, aluguei um apartamento em um prédio só para pessoas que trabalham no hospital e sim eu pesquisei se o Dr. Rafael morava ali, meu apartamento é de frente para o dele, porta com porta, espero que ele não se importe não é? Mas praticamente iremos juntos ao hospital e sairemos já que morávamos um na frente do outro.
Desço no ponto em frente o hospital e me encaminho para lá, calma coração, não acelera!
Digo para mim tentando respirar fundo e apertando meu crachá na mão, ali deixava claro que eu era um enfermeira daquele hospital.
- Bom dia! - Digo a uma das recepcionista que de cara vê meu crachá.
- Enfermeira nova venha comigo por favor, precisamos determinar a área em que vai ficar, cardiologia, radiologia, recepção, emergência..- Ela diz sem responder o meu Bom dia, entramos no elevador.
- Em que área o Dr.Rafael está? - Pergunto e ela então finalmente me olha.
- O Dr. Demônio? - Me pergunta e eu fico sem entender,
- Perdão. Dr.Demônio? - Pergunto e ela faz que sim sorrindo.
- Logo você vai entender, poucas são as enfermeiras que ficam na área dele, é lá que você quer ficar? - Pergunta e faço que sim.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora