Capítulo 07

269 16 1
                                    

Capítulo 07 🎯 [Narração Nora]

De tarde depois de me recompor do meu momento de declaração eu estou em um dos quartos tirando sangue dos pacientes para exames quando o Dr. Rafael entra no quarto, meu coração acelera enquanto o olho, ele me encara mas não diz nada e por causa desse momento de distração furo o braço do paciente errado, sem achar a veia.
- Ai! - Ele reclama me fazendo olhar para ele, tiro a agulha dali o mais rápido que posso.
- Desculpe. - Peço mas ele não patecia disposto a me desculpar.
- Se não sabe tirar sangue não tente! - Ele diz e a agulha treme na minha mão,
- Os pacientes já estão doentes aqui, não é para você piorar a situação. - Dr. Rafael diz chamando minha atenção.
- Desculpe doutor, - Digo guardando tudo.
- Vou pedir que outra enfermeira tire o seu sangue. - Digo ao paciente.
- Ou seja, que outra enfermeira faça o seu trabalho. - Dr. Rafael diz.
Eu me aproximo dele baixinho e sussurro.
- Eu sei o que está fazendo, está me testando para que eu desista, tanto da enfermagem quanto de você mas isso não vai acontecer, eu amo a enfermagem e eu amo você Doutor, então precisa aceitar isso. - Digo o deixando surpreso, - Não vou parar de falar e nem esconder de ninguém, eu amo você. - Concluo e depois passo por ele o deixando para trás, ao menos o surpreendi, sorrio vitoriosa porque essa batalha eu venci.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora