Capítulo 79

163 5 0
                                    

Capítulo 79 🎯 [Narração Nora]

Quando o carro finalmente para depois de parecer que eu estava ali a horas sou puxada para fora, vejo uma casa abandonada de madeira e a volta só mato e árvore, estavamos longe da cidade.
- Bem vinda minha enfermeira favorita! - Aquela voz, droga, olho para a entrada da casa e vejo Caio saindo dali com um sorriso no rosto, ao seu lado uma mulher, fico surpresa por ver quem era.
- Violet! - Digo sem acreditar no que meus olhos viam.
- Surpresa? Violet é uma velha amiga, eu consegui o emprego para ela no hospital assim eu ficava a par de tudo o que acontecia ali. - Caio diz, sabia que tinha algo errado com aquela mulher mas jamais pensei que chegaria a tanto.
- O que você quer de mim? - Pergunto, aqueles homens malditos me segurando pelos braços.
- Vamos fugir meu amor, nós quatro, eu, a Violet, você e a minha ruivinha, claro que vou buscar ela primeiro, quero as três, acho que posso dividir os dias, segunda e terça dou um trato na Violet, quarta e quinta na minha ruivinha, sexta e sábado, você e no domingo eu descanso, já imaginou nós quatro numa ilha afastados de tudo? Eu com vocês, seria o paraíso. - Diz sorrindo.
- Sabe quando você vai tocar em mim? NUNCA! - Grito em alto e bom tom.
- Isso é o que vamos ver linda, eu posso te amarrar, amordaçar, deixar você sem comer até ceder..- Diz e eu cuspo no chão na sua frente.
- PORCO! - Afirmo ríspida.
- Levem ela, sem comida e água. - Ele diz e eu sou arrastada oara dentro da casa, me jogam no chão e no meu tornozelo colocam uma corrente com cadeado preso a uma cama.
Eu tinha que dar um jeito de sair daqui, tinha que avisar a Briana, tinha que fugir!

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora