Narradora-
Do amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Shizune.
As três estavam andando pela aldeia da folha a pequena loirinha estava no colo da morena que estava segurando ela com toda a delicadeza do mundo.
De repente elas pararam pois o amigo de Tsunade quis falar com ele e ver a sobrinha que Tsunade tanto falava.
Jiraiya pegou ela no colo e ficou brincando com ela e o mesmo gostou da risada dela, Jiraiya estaca acompanhado do Orochimaru outro companheiro de equipe.
Orochimaru pegou a menina no colo como se fosse algo estranho a menina pegou uma mexa do cabelo do homem e puxou arrancando risadas de todos e fazendo o Orochimaru devolver a menina para o Jiraiya.
Jiraiya- Então Tsunade como é o nome dela.
Tsunade- Eu não ligo.
Jiraiya olhou para a Shizune que abaixou a cabeça entao o mestre Jiraiya começou uma discussão com para o nome da menina.
Jiraiya- Que tal Dana? - A menina deu um sorriso e uma gargalha eu aprovação.
Shizune- Ela gostou.
Tsunade- Por mim tanto faz.
Shizune pegou a menina e abraçou ela, por sentir um aperto sabia que Dan era o amor da vida da senhora dela mais não devia descontar na bebê ela não tinha culpa.
As três foram para casa e a pequena Dana estava brincando com a Tonton a porquinha de estimação da Tsunade.
Shizune- Senhora Tsunade desde que a Dana nasceu a senhora não pegou ela não tem culpa.
Tsunade- Ela me faz lembrar do Dan e do meu irmão pessoas que eu amava e morreram tenho medo de amar ela e ela ter o mesmo destino.
Shizune- Pegue ela um pouco ela qier conhecer o colo da mãe um pouco, daqui a pouco ela acha que eu sou a mãe dela.
Tsunade suspirou e foi até a menina e pegou ela e ficou com ela no colo a menina estava com um sorriso enorme parecia que ela sentia que estava no colo da mãe.
Tsunade- Ela é tão pequena.
Shizune- Mais é perfeita não acha senhora Tsunade?
Tsunade- É ela é perfeita até que o Jiraiya teve um bom gosto para o nome.
Shizune- Verdade.
As duas ficaram conversando ate que a menina começou a chorar ela estava com fome, e a sannin amamentou ela ali o que não faltava era leite.
Quando ela acabou ela colocou ela no berço e deixou seu bichinho de pelúcia do lado dela que era uma copia perfeita da Katsuyu a menina loirinha amava aquele brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Tsunade. - [CONCLUÍDA]
FanfictionDo amor de Tsunade e Dan, Tsunade ficou grávida mais com a morte de Dan ela não suportou ver a bebê que se parecia com ele, e com ela, mais com tudo a força ela ficou com a criança para cuidar dela mais quem passava mais tempo com a criança era a Sh...