Não existia nada que Taehyung gostasse mais do que o fim do expediente, aquele momento que ele guardava suas coisas e podia ir embora, era sua hora favorita do dia e a que mais lhe trazia felicidade, depois é claro, do horário de almoço.
Estava saindo de sua sala quando sentiu um cheiro familiar, respirou fundo, o adocicado aroma de morango entrou em seus pulmões, como se esvaziasse sua mente em segundos e tudo que lhe restava era aquele doce cheiro.
Taehyung abriu os olhos lentamente, expirando no mesmo ritmo, seu olhar deu de encontro com o dono daquela fragrância, seu ômega, parado na porta da recepção com às mãos juntas frente ao corpo, o rosto com um semblante doce e clamo, mas que buscava por seu amado.
Os dois não estavam passando por uma fase muito boa no relacionamento e ambos reconhecia isso, mas uma coisa nunca mudava, toda vez que eles se encontravam era sempre algo único e nostálgico, um sentimento que acompanhou toda a amizade dele e só fez sentido depois que se declararam.
Jungkook pressionava os lábios e as mãos, o cheiro de seu alfa o deixava inebriado, era como se uma forte brisa batesse contra seu corpo, lhe fazendo estremecer diante daquele aroma, ele soltou todo o ar de seus pulmões e relaxou os ombros, era sempre um alívio quando seus olhos descansavam sob Taehyung.
O alfa se aproximou de Jungkook, um pequeno sorriso surgia em seus lábios, sem dizer nada, Taehyung descansou as mãos nos braços do ômega, o olhando durante todo o trajeto, se aproximou gentilmente e lhe deu um beijo na testa, fazendo Jeon fechar os olhos ao sentir aquele delicado toque em sua pele.
Assim que Taehyung se afastou, Jungkook abriu os olhos, encarando novamente ele, havia muitas palavras naquele silencio, muita coisa sendo dita apenas naquelas trocas de olhares.
Jungkook estava aprendendo que, às vezes, no silêncio está a mais doce das declarações e que tudo tem um tempo certo, ainda que o tempo difira para cada pessoa e quando se ama, você aprende a entender o tempo de seu amado.
Taehyung olhava para Jungkook com zelo, eles eram muito diferentes, eram como sinos que timbravam em frequências destoantes, mas no meio da jornada de suas vidas, essas frequências se encontraram e formaram um som agradável, que fazia sentido para os dois.
Jungkook sentiu quando Taehyung tocou em seu queixo, com cuidado, erguendo seu rosto para que o olhasse, era como se existissem os dois naquela sala, como se o mundo todo tivesse parado para contemplar aqueles refinados gestos trocados entre os dois.
O dia já estava se pondo no horizonte, deixando o ambiente alaranjado do crepúsculo, trazendo gradualmente o azul marfim da noite, com o pontilhado estrelado cintilante no céu.
Todas as brigas podiam ser sem nenhum sentido, as ofensas de cabeça cheia, a raiva momentânea, a vontade de jogar tudo pro ar, podiam ser sentimentos reais, mas nada fazia mais sentido do que o encontro deles, era como o encontro de dois amantes apaixonados, desesperados um pelo outro, que na falta de palavras para descrever o que sentiam, deixavam com que o silêncio contasse aquela história por eles.
- Oi... - Jungkook quebrou aquele vazio sonoro entre eles.
- Oi. - Taehyung ainda mantinha o gentil sorriso nos lábios. - Você vem sempre aqui?
- Só quando você está... - Jungkook tentou esconder o riso, ainda sentia o frio na barriga de ouvir a voz de Taehyung.
- Que sorte a minha.
Jungkook deixou o sorriso tomar seus lábios, preenchendo seu rosto com o tom avermelhado nas bochechas, o brilho no olhar dos jovens apaixonados cintilavam como as estrelas que se erguiam no céu.
- É uma agradável surpresa te ter aqui. - Taehyung completou.
- Eu estava na Soo e resolvi vir aqui te ver, eu... senti saudades. - Jungkook falava quase que em um sussurro.
- Quer ficar em casa hoje? Podemos ver um filme, o que acha?
Taehyung desceu suas mãos pelo braço do ômega e segurou as mãos de Jungkook, acariciando-a com movimentos circulares com o dedão, seus olhos fixos no do de seu amado, que ficava com as bochechas mais vermelhar com a intensidade daquela encarrada.
- Eu acho incrível, mas... Eu preciso conversar com você. - Jungkook sentiu a saliva descer por sua garganta em um ato de criar coragem para as próximas palavras que viriam - Eu preciso muito falar uma coisa muito séria com você e precisa, necessariamente, ser em particular, sem maldade, sem malícia, só preciso por para fora uma coisa que vem me consumindo e, está fazendo muito mal para nós dois e eu... eu não quero mais fazer mal para nós...
Ainda que tudo tivesse sido dito de uma forma mais contida, velada, Taehyung sabia o que Jungkook queria falar, nas entrelinhas ficava claro toda a intenção do ômega, mas mais que isso, todo o sentimento que carregava aquelas simples palavras.
Taehyung relaxou o corpo, indicando a calmaria de seus pensamentos, tudo dentro dele estava em harmonia, ainda que o dia tivesse sido corrido, que muitos pacientes foram atendidos, que muita papelada foi preenchida, ali, naquele momento, não havia nada no mundo que tirasse sua paz, aquele aroma adocicado e as expressões de Jungkook iluminadas com o início do crepúsculo, era tudo que realmente importavam.
- Então vamos para minha casa, conversamos no meu quarto, sem maldade, sem malícia, vai ser bom para nós termos esse tempo, eu também preciso falar algo com você.
Taehyung falava sorrindo, com o tom de voz sereno e brando, a tonalidade do som não alterava, ele estava controlado, relaxado e certo do que dizia, aquele ambiente todo favorecia sua tranquilidade, não por ser uma sala de recepção silenciosa mas, porque seu ômega estava ali, lhe proporcionando o melhor dos momentos.
O medo até tentou encontrar espaço dentro de Jungkook, mas a figura calma e tranquila de Taehyung não permitia que ele se sentisse diferente do que o alfa lhe proporcionava, era uma segurança muito grande, uma certeza pontual em todas as entonações e olhadas, eles não iriam brigar, eles iriam conversar e isso, não precisava ser dito, já estava intendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...