Brincadeira

579 73 5
                                    

Taehyung estava sentado em uma das mesas do grande pátio da faculdade, tinha alguns livros abertos e fazia suas anotações no notebook, estava concentrado e conferindo os dados o tempo todo.

O clima havia esfriado, estava ventando bastante e as densas nuvens cinzas no céu deixavam o dia mais escuro e aconchegante, era um convite natural para ficar embaixo das cobertas tomando com chocolate quente.

Mas o moreno estava enfiado entre os livros, ele estava em silêncio e sua cabeça se agitava em ligações neurais para fazer conexões entre todos aqueles assuntos que precisava aprender.

Taehyung estava lendo quando sentiu um aroma familiar, adocicado e leve, o moreno sorriu minimamente e esperou pelo elemento surpresa, que chegou em poucos segundos.

- Bu!

- Nossa que susto... Deuses estou apavorado... - Taehyung fingia surpresa.

- Ah, que chato Te. - ele se sentou ao lado de Taehyung - Como sabia que eu estava aqui?

- Reconheço seu cheiro até debaixo d'água. - Kim tirou o óculos e o deixou sob o notebook.

- Tá ocupado?

- Queria não estar. - Taehyung o olhou e sorriu. - E você?

- Acabei de sair de uma prova terrível e quero minha cama...

- Bom, veja pelo lado bom, pelo menos acabou. - Taehyung tentou ser otimista.

- Nem você acreditou nessa Te... Mas, me conta, vai na festa do Jimin na sexta?

- Pra que? Pra ver você e ele se pegando, Kook? Dispenso, prefiro neurônios e neurotransmissores. - Taehyung voltou a mexer nos livros e colocou seu óculos.

- Q-Que? Nossa, nada ve... Eu e Jimin... Para Te, que coisa ridícula, ele é só meu amigo sabe, tipo, só meu amigo mesmo... - Jungkook tentava não parecer nervoso.

- Ta.. e eu virei ômega agora... - Taehyung balançava a cabeça em negação.

Jeon Jungkook, um moço alto de vinte e três anos, tinha os cabelos e olhos negros, pele clara e um corpo invejavel, cursava engenharia da computação e estava no último ano da faculdade.

Ele e Taehyung se conheceram no primeiro ano do colegial, Kim era um ano avançado que Jeon e durante um jogo do time da escola, eles se esbarraram e começou uma grande amizade.

Eles brigam mais do que se entendiam no começo, Jeon, como um ômega prevenido, não tentava nenhuma brincadeira com Taehyung, principalmente depois que Kim se assumiu bissexual para os amigos.

Jungkook tinha medo de misturar a amizade que tinha com Taehyung com outro sentimento, mesmo eles nunca demonstrando nenhum interesse além daquele, o ômega tinha receio de perder aquele laço que eles tinham.

Já Taehyung não entendia as tantas mudanças que Jungkook tinha com ele, no começo julgava que era só coisa de ômega e ignorava, mas com os anos, entendeu na sua cabeça, que era só a personalidade de Jeon.

- Te, eu e o Jimin somos só amigos. - Jeon pegou um dos marca-texto de Taehyung e colocou entre o lábio superior e o nariz.

- Você é uma criança! - Taehyung viu Jeon fazendo graça com seu marca-texto e sorriu largamente.

- Eu não sou criança! - ele deixou o marca-texto cair.

- Ah lembra quando a gente foi comprar as coisas pro seu aniversário e a moça do caixa pediu sua identidade porque acho que você era mais novo? - Taehyung falava e sorria, sem se conter.

- Há há! - Jungkook cruzou os braços - Mas... Você vai na festa?

- Estou pensando ainda, tenho muito trabalho essa semana, sem contar os pacientes. - Taehyung suspirou - Quero férias!

- Logo logo Te Te.

Taehyung respirou fundo, sentindo o cheiro forte do ômega que estava ao seu lado.

- Seu cheiro está forte Kook. - Taehyung o olhou de canto.

- Impressão sua, meu cio está bem longe. Você que é um alfa sensível... - Jeon brincou.

- Sou um lorde.. - Taehyung fingiu jogar o cabelo.

Jungkook sorriu e revirou os olhos, achava Taehyung muito charmoso, ainda mais quando estava de óculos e jaleco de médico, parecia um ator de dorama, daqueles conquistador.

Mas nunca teve coragem de falar isso diretamente para o moreno, guardava isso em seus pensamentos, desde que eles se conheceram o ômega esconde isso e Taehyung parecia não facilitar as coisas para ele.

Uma vez, no colégio, Taehyung saiu do chuveio do vestiário com a toalha meia frouxa, isso foi o suficiente para fazer Jungkook corar e sentir seu coração bater tão forte, que doía em seu peito.

E essa não foi a primeira vez que acidentes assim aconteceram, Taehyung gostava muito de dançar, principalmente quando eles iam em festas, o alfa tinha um corpo muito bonito, sabia disso e não hesitava em exibi-lo.

Jungkook não sabia dizer ao certo o que sentia quando estava perto de Taehyung, sabia que era amizade e gostava de parar de pensar quando chegava nesse ponto, sem acrescentar mais nada.

O problema era que, quando mais o tempo passava, mais bonito Taehyung ficava e mais confuso o ômega se encontrava, não fazia muito tempo que ele tinha se assumido gay para os amigos e tinha certeza que o culpado disso tudo, era Taehyung.

Kim era o alfa que qualquer ômega gostaria de namorar, era bonito, inteligente, carismático, bom em praticamente tudo que fazia, simpático, sabia manter uma conversa por horas sem ficar chato e de quebra, tinha um sorriso sensacional.

Era difícil não olhar para Taehyung e ficar um pouco encantado com aquele conjunto de qualidades muito bem combinadas com aquela pele bronzeada, e sempre dava para piorar, já que o moreno sabia muito bem usar essa beleza da forma que ele quisesse.

Uma arma para Taehyung e a perdição para Jungkook, que negava à anos aquele sentimento confuso que tinha em seu peito por Kim, mas que nem por decreto falaria a respeito.

Ele não era tímido ou introvertido, só gostava de ficar na dele e de preferência em um lugar que tivesse internet e biscoitos de chocolate, mas quando o assunto era Taehyung, ele corria igual o diabo corre da cruz.

Taehyung parou de olhar para o notebook e viu Jungkook divagar em seus pensamentos, parecia distante, o moreno sorriu e apertou de leve na lateral da cintura de Jungkook, o fazendo assustar.

- HEY! - Jungkook foi tirado de seus pensamentos.

- Foi longe? Tava pensando em que? - Taehyung sorriu.

- Em como eu sou incrivel. - Jungkook brincou.

- Sei... Eu sei que tava pensando em mim. - Taehyung disse de modo prepotente.

- Porque eu pensaria em você? - Jungkook engoliu seco.

- Por que eu sou lindo.

- Me poupa...

- Cuidado Kook, vai ficar excitado e eu, geralmente, assumo esse B.O. - Taehyung sorriu.

- Q-Que? - Jungkook sentiu um frio subir por sua espinha, o deixando paralisado, seu coração acelerado.

- Calma Kook, é brincadeira... É brincadeira...

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora