Jimin estava dirigindo enquanto Jungkook tentava ligar para Taehyung, eles estavam no carro do alfa indo para a casa de Kim, para que o ômega se retratasse de ter terminado com ele por mensagem.
Jungkook ligava, um pouco apreensivo, mas sempre caia na caixa postal, o que não era muito comum de acontecer quando se tratava de Taehyung, ele sempre atendia em todos os horários.
O ômega já estava ficando preocupado, mas, por outro lado, acreditava que Kim talvez estivesse lhe ignorando por, estar chateado, era um direito dele e não tinha nada que pudesse fazer.
Entre muitos suspiros frustrados e inspiradas profundas, Jungkook seguia tentando ligar para Taehyung, até o clima parecia entender que as coisas não estavam bem, o dia ensolarado deu lugar a um tempo nublado com um vento gelado.
- Conseguiu falar com ele? - Jimin questionou sem olhar para Jungkook.
- Não... Ele não atende. - Jungkook disse entre alguns suspiros.
- Estranho, Tae não é disso. Ele deve estar bem chateado mesmo, ou tomando banho, sei la. - Jimin tentou ser otimista.
- É pode sem...
- Já estamos chegando. Já sabe o que vai falar pra ele, né?
- Sei... Vou pedir desculpas e dizer que fui um tonto. - Jungkook apertava o celular.
- Sinceramente? - Jimin o olhou brevemente.
- Sim... Sinceramente.
Jimin deu um sorriso breve e continuou dirigindo, mas algo lhe incomodava muito, por mais que Kim ficasse chateado, puto ou zangado com algo, ele sempre atendia o telefone, aquilo não era nem um pouco normal.
Ele piscou algumas vezes para que esses pensamentos sumissem, já estavam na rua de Kim e não queria ficar pensando asneiras sem nexo, ele queria acreditar que era apenas uma chateação boba.
Jimin estacionou o carro e Jungkook sentiu seu coração acelerar naquele momento, só de imaginar ver Taehyung, serio, na sua frente, o deixava ansioso, aquela imagem mental era o suficiente para o desestabilizar por completo.
Eles foram até a porta juntos, Jungkook sentia seu coração bater forte contra o peito, engolia seco o pouco de saliva que se juntava em sua boca, podia sentir seu cheiro natural ficar ainda mais forte por conta do nervosismo.
Jimin tocou a campainha, Jungkook não estava se aguentando, quem abriu a porta foi uma das empregadas, pediu que eles entrassem que logo o senhor Kim iria lhes receber.
Namjoon foi quem apareceu, o alfa estava com uma roupa casual e os óculos de leitura, o alfa era muito charmoso, não usava mais perfume, apenas seu aroma natural, que já era bem forte.
- Boa tarde meninos, como tem passado? - Namjoon se aproximou com um sorriso simpático nos lábios - Querem beber algo?
- Boa tarde senhor Namjoon. - Jimin fez uma breve reverência - Não estou com sede, obrigado.
- Boa tarde senhor Namjoon - Jungkook acompanhou Jimin - Também não quero nada, obrigado. Nós... é... O Taehyung está?
- Taehyung não mora mais nesta casa. - Namjoon falou com naturalidade, como se dissesse algo corriqueiro.
Jungkook e Jimin se olharam sem entender absolutamente nada, aquilo, na cabeça deles, não fazia o menor sentido plausivel, mas não tinham muita coragem de perguntar diretamente à Namjoon o que acontecera.
- Pera cara de vocês, não entenderam nada. - Namjoon respirou fundo, os olhando. - E pelo visto não falavam com ele também... Bom, serei breve na explicação então. Uma pessoa de confiança me contou que Taehyung estava namorando um ômega, e quando o questionei, ele confirmou...
Jungkook engoliu seco, se coração batia tão forte contra seu peito que doía em sua caixa torácica, suas pernas bambearam e teve que piscar algumas vezes para aguentar o peso daquela notícia.
- Ele não quis falar quem eram o ridículo do namorado dele, mas isso pouco me importa agora! - Namjoon completou.
Jimin olhou de canto para Jungkook, que parecia que teria um infarto ali mesmo, e nesse mesmo momento uma luz brilhou em sua mente, ele tinha contado sobre o namoro deles só para duas pessoas e sabia que Yoongi, uma das pessoas que contou, jamais contaria a Namjoon.
- Bom então... - Jimin limpou a garganta - É melhor a gente ir procurar ele em outro lugar.
- S-Sim... - Jungkook fez um enorme esforço para falar.
- Não aceitam mesmo um café? - Namjoon falava em um tom cordial.
- Não, senhor Namjoon, muito obrigado... - Jimin olhou para o ômega - Vamos Kook?
- Ah, claro! - ele fez uma reverência - Muito obrigado por tudo, senhor Namjoon.
- Voltem sempre. - Namjoon falava sorrindo.
- Onrigado... - Jimin saiu puxando Jungkook com ele.
Os dois foram a passos largos até o carro, Jimin sentia o corpo de Jungkook tremer só de pegar em seu braço para o guiar para fora dali, aquilo explicava o motivo pelo qual Taehyung não atendia nenhum telefonema.
- Certo... - Jimin entrou no carro com Jungkook - O pai do Tae descobriu sobre vocês, mas não sabe que era você o namorado, deve ter expulsado ele de casa e você terminou com ele por mensagem... - ele fala recapitulando em sua mente.
- Dá pra esquecer a parte que eu terminei com ele? - Jungkook colocou a mão no peito tentando se controlar.
- Desculpa... - Jimin respirou fundo - Cara... Tae deve ta mal pra caralho!
- Deuses! O que eu fiz? - Jimin colocou as mãos na cabela - Eu e minha boca gigantesca!
- Jimin, do que você ta falando? - Jungkook o olhou sem entender nada.
- Quando você me contou do namoro, eu contei pro Yoongi, óbvio! A gente ta quase namorando, e também... - Jimin engoliu seco - Contei para o ...
- Pra quem Jimin? Para de suspense! - Jungkook estava um pouco apavorado e curioso.
- Eu contei pro Jin... - Jimin disse baixo.
- Pro Jin? Mas... O que tem a ver? - Jungkook estava ainda mais confuso.
- Eu acho que foi ele que contou pro Namjoon...
- Isso não faz o menor sentido! Porque o Jin contaria isso para o Namjoon?
Jimin olhou para Jungkook e arqueou as sombrancelhas, aquele gesto parecia conter toda uma explicação silenciosa, complexa demais para ser dita em voz alta, mas simples demais para ser entendida em um olhar.
- Não! - Jungkook fechou os olhos desacreditado, franzindo o rosto. - Não, não, não!
- Olha... - Jimin suspirou.
- Que nojo!
- Eu espero que eu esteja errado, se não o Tae vai sofrer mais ainda...
- Precisamos achar ele! - Jungkook olhou para o celular.
- Eu... Eu acho que eu sei onde ele pode estar... - Jimin falou otimista e ligou o carro.
- Onde? - Jungkook o olhou curioso.
- Yoongi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...