Os dias passaram da forma mais torturante que Taehyung podia imaginar, ele ficou no hotel perto do hospital que trabalhava até que o cio de Soomin acabasse e ele pudesse ir para o apartamento de Yoongi.
Ele não contou para ninguém sobre a briga com seu pai, apenas para Yoongi, foi o único que realmente ficou a par de tudo que estava acontecendo com o alfa e também o único que Taehyung confiava.
Não conseguiu falar com Jungkook, estava tão chateado, tão transtornado, queria colocar a cabeça no lugar antes de ter qualquer tipo de dialogo com o ômega, não queria correr o risco de descontar tudo nele.
Estava tentando manter sua rotina como se nada tivesse acontecido, no trabalho sorria e era gentil, na faculdade estudava e se ocupava com às tarefas, mas quando as luzes se apagava, ele ficava sozinho com sua tristeza.
Taehyung não conseguia dormir, não sentia fome, seus sorrisos eram falsos, não sentia vontade de conversar, queria ficar o dia todo deitado, olhando para o nada, apenas existindo.
Fazia quase uma semana que ele estava fora de casa, Yoongi não ligava nem um pouco dele ficar em sua casa, disse que poderia ficar quanto tempo quisesse que não tinha nenhuma importância e não seria nenhum incomodo.
Mas o real problema era que, Taehyung parecia apático, ele estava emagrecendo por não se alimentar, as olheiras estavam fundas e era muito raro ouvir ele conversando, se limitava ao trivial, somente no trabalho.
Yoongi estava ficando preocupado, mas não contou para ninguém, fazia chás, vitaminas, sopas, tudo que fosse fácil de comer e deixava ao lado da cama do moreno.
Além da comida, deixava alguns bilhetes fofos para ele antes de ir trabalhar, assim, sempre acordava ele via os post-it do loiro, que ficavam espalhados pela casa, era uma coisa tão simples, mas a conseguia tirar singelos sorriso do alfa.
Jungkook tentou falar com ele apenas duas vezes naquela semana, estava com medo de Taehyung estar puto com ele e não querer mais nada com ele, então para não encarar nenhuma situação ruim para eles, ele terminou com alfa por mensagem.
Na mensagem dizia que o ômega não queria trazer problemas para ele e que, achava melhor eles terminarem, assim Taehyung não teria problemas com seus pais e poderiam continuar sendo amigos com certos privilégios, que ele precisava pensar melhor e entender o que sentia.
Taehyung quando leu aquilo não teve nenhuma reação de imediato, continuou o dia, como qualquer um, mas quando chegou na casa de Yoongi, entrou e foi direto para o quarto do loiro.
Ele o abraçou e deitou a cabeça em seu colo, as lágrimas caíram, contidas no começo e pouco a pouco, o choro foi aliviando aquela dor angustiante que Taehyung carregava no peito.
Yoongi não disse nada, não perguntou, não questionou, apenas acariciava os cabelos do moreno com ternura, secava suas lágrimas e o apertava em alguns abraços afáveis.
O loiro ficou ainda mais preocupado, odiava ver seu amigo naquele estado, não gostava de lhe ver sofrendo, seu coração doía em empatia pelo alfa, que chorava como uma criança em seus braços.
Taehyung deixava as lágrimas lavarem sua alma naquele momento, havia guardado aquilo por muito tempo, estava lhe sufocando, lhe machucando e por tudo para fora, era um enorme alívio.
O alfa sentia seu corpo relaxar nos braços do loiro, o mundo parecia ter parado por alguns instantes só para que ele pudesse extravasar aquela dor e o colo de Yoongi era o lugar mais seguro.
Yoongi mexia em seus cabelos, sentindo a respiração de Taehyung se acalmar gradualmente, o alfa não tinha problema para dormir, ele tinha problemas com os pesadelos que o tormentavam a noite toda.
O ômega ficou ali, lhe fazendo carinho, o ninando, a noite toda, era como um anjo da guarda que protegia Taehyung de todo o mal que as noites sombrias podem trazer na calada da madrugada.
Não se importou de perder uma única noite de sono, não iria a lugar nenhum, seu amigo precisava dele e ele estaria ali por ele, para ele, independente de qualquer coisa.
O ajeitou em seu peito, Taehyung ela bem maior que ele e bem mais robusto, mas isso não impediu o ômega de o aconchegar em seus braços e o aninhar de modo confortável.
Yoongi fechou os olhos e como e uma oração, pegou para que o alfa descansasse, para que não tivesse pesadelos, para que tivesse paz, mesmo não acreditando em nenhuma divindade específica, ele orou por seu amigo, lhe pedindo tranquilidade.
Talvez algum deus em seu plano divino ouviu os silenciosos pedidos de Yoongi e, naquela noite, não houve um som mais alto na rua, o vento trazia a brisa do sereno e as nuvens tampavam a claridade da lua.
Taehyung dormiu a noite inteira sem acordar, sem pesadelos, sem perturbações, ele teve um sono tranquilo, seu corpo estava totalmente relaxado, sua respiração profunda e alguns suspiros.
Yoongi não ousou pregar os olhos naquela noite, ficou ali, olhando o alfa guardando seu descanso, não ousou sair daquilo, ficava o aninhando e lhe fazendo caricias em seus cabelos.
Mesmo sem dormir, não estava cansado, não sentiu sono, não sentiu nem mesmo vontade de bocejar, estava tão feliz por ver seu amigo dormir, que aquilo lhe bastava em sua completude.
A noite não foi tão longa, mas Yoongi não deixou que os celulares estragassem aquele momento, desligou todos os despertadores, iria deixar que Taehyung acordasse sozinho.
E assim que a claridade invadiu o quarto do ômega, o calor do amanhecer tomou o ambiente, os pássaros cantarolavam la fora, Yoongi segurava firmemente Taehyung em seus braços, sem se mexer, até que ele abrisse os olhos com certa relutância.
O alfa despertou, desnorteado, sua cabeça pesava e sua cara estava inchada do choro e de tanto que havia dormido, coçou os olhos e espreguiçou, abriu os olhos vendo Yoongi, que lhe observava em silêncio.
Taehyung o encarou e eles ficaram ali, se olhando por alguns instantes, Yoongi estava aliviado pelo amigo e o alfa grato pela companhia, não precisava ser dito, mas os dois sabiam exatamente o que ambos pensavam.
- Aceita um café, Taehy?
- Eu nunca nego um café, Yoonie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...