Papel

269 22 5
                                    

Jimin estava andando de um lado para o outro, com um papel todo rabiscado na mão, resmungava algumas palavras desconexas em um tom quase inaudível, sua cabeça borbulhava e doía, estava naquilo a algumas horas.

Ele tinha tentado escrever alguma coisa que, se você fechasse o olho e fosse um pouco surdo, talvez parecesse uma declaração de amor e poucas juras de amores melosos.

Mas tudo que Jimin conseguiu foi escrever algumas palavras que ele tentava fazer virar um lindo discurso, porém, sem muito sucesso. O alfa estava na tentativa de criar algo romântico para Yoongi, percebeu que vinha pisando na bola com o ômega e estava querendo consertar, mas não era muito bom em diálogos.

Mesmo que não tivesse toda aquela articulação para conversação, principalmente com os delicados e sentimentais, ômegas, por isso ele queria garantir pelo menos, uma boa cola para ler, quando estivesse cara a cara com Yoongi.

Jimin tinha percebido o ciúmes de Yoongi, mas só foi se dar conta que aquilo incomodava o ômega depois que ele falou em algumas indiretas, Park não tinha um bom repertório para relacionamentos sérios, mas amava Yoongi e estava disposto a mudar para que eles dessem certo.

Ele não queria dar mais passos em falso com Yoongi, então, precisava consertar a cagada toda e tentar um diálogo decente, mas sempre tropeçava nas palavras, então decidiu escrever.

Jimin já tinha desativado seu perfil em todos os aplicativos de relacionamento, saiu temporariamente do Instagram, Facebook, Snapchat, Line e Kakao talk, recusou todos os convites para festas e apagou inúmeros contatos de ex ficantes.

Ele fez tudo sem falar nada para Yoongi, não precisava mostrar provas para o ômega, precisava mudar suas atitudes e isso seria percebido, a única coisa que realmente precisava falar, era sobre seus sentimentos que, aparentemente, não conseguiam sair de sua mente e irem para o papel.

Não tinha escrito mais do que duas linhas e sentia que tinha bem mais coisas para serem ditas que, não se transformavam em palavras concretas de maneira alguma, era como um grande bloqueio.

Jimin estava envolvido em sua falha tentativa de escrever um discurso, que nem percebeu quando Chanyeol e Beakhyun entraram em seu quarto de supetão e ficaram o encarando até que ele percebesse.

- Que é? - Jimin parou e os olhou.

- Minie eu amo você, mas você está tão nervoso que seus feromônios estão afetando o Beak! - Chanyeol falava, parado na frente de Beakhyun - Vai com calma ai gatão!

- Nossa! - Jimin suspirou e passou a mão no cabelo - Me perdoe Beak, não era minha intenção, eu só estava tentando... escrever uma carta... - ele disse meio decepcionado.

- Está tudo bem Jimin. - Beakhyun disse, tampando o nariz. - Eu sei que você não estava fazendo por mal.

- Que carta está escrevendo, Minie? - Chanyeol perguntou um tanto curioso.

- Eu diria que 'escrevendo' é uma palavra muito forte... - Jimin suspirou frustrado - Me desculpe mesmo Beak, é que eu queria escrever uma carta de amor para o Yoongi, mas eu não consegui nem um parágrafo inteiro...

- Uh, eu adoro declarações fofas de amor! - Beakhyun entrou completamente no quarto e sentou na cama - Eu posso ajudar!

- Sério? - Jimin o olhou admirado.

- Claro! - Beakhyun ainda tampava o nariz.

Chanyeol riu minimamente da situação, o quarto todo fedia ao cheiro do Jimin, ele estava tão nervoso que todo o ambiente ficou infestado, o que mexia com Beakhyun, mas não o impedia de ajudar a escrever uma carta romântica.

- Então, qual o seu bloqueio? - Beakhyun olhava para Jimin.

- Não consigo descrever ao certo o que eu sinto, é como se tudo se desvanecesse e puf! Tudo some, eu não consigo colocar no papel e nem tão pouco lembrar de tudo, mas eu sinto! Eu sinto de verdade, mas não vai! - Jimin falava um pouco angustiado.

- Ok... - Beakhyun pegou o caderno que Jimin tinha usado para começar a escrever, tirou a caneta da mão de Jimin e se ajeitou - Então, o que você gostaria de dizer para o seu ômega?

Jimin respirou fundo, olhou para Chanyeol e depois para Beakhyun, gostava de como eles se tratavam, de como era o relacionamento dos dois, ele admirava muito aquilo que eles construíram juntos, eram como inspirações.

Queria poder ter algo assim com Yoongi e não queria estragar, não de novo, queria fazer certo, não só por ele, mas porque o ômega merecia o melhor e Jimin queria ser o melhor para ele.

- Então Jimin? - Beakhyun tirou o alfa de seus pensamentos.

- Bom.. - Jimin olhou para baixo e sorriu - Eu só queria dizer que o amo e que não vou mais fazer cagadas!

- Amado? - Beakhyun gargalhou - E o que mais? Diga algo que te toca, diga como se ele estivesse realmente aqui, o que você diria para o seu ômega?

Jimin soltou todo o ar de seus pulmões, o sorriso não abandonava seus lábios, ainda mais quando pensava em Yoongi, seus olhos ganhavam um brilho particular, que denunciava todo o seu amor.

- Bom, se Yoonie estivesse aqui...- Jimin falava sorrindo - Eu... Eu diria a ele que... - ele tomou ar - Diria que fui um babaca por não abandonar meus velhos hábitos, não porque eu o amo menos, mas porque eu quero ser o melhor, o melhor namorado, amigo e qualquer coisa que sejamos no futuro, eu não ligo pra mais ninguém, eu não quero mais ninguém, só o meu Yoonie, quero que ele seja só meu, meu ômega assim como eu serei só dele, por hoje, por amanhã e para sempre.

Beakhyun escrevia tudo que Jimin falava, sorria largamente, as palavras do ômega eram doces e reais, o que facilitou todo o trabalho de escrivão do ômega naquele momento.

- Uau! - Chanyeol sorriu, abismado e contente - Eu nem acreditava que meu irmãozinho era capaz de amar alguém desse jeito!

- Não só é capaz, ele ama de verdade! - Beakhyun terminava de escrever - E eu anotei cada palavra, com um toque especial, é claro.

- Você escreveu tudo? - Jimin o olhou, sem acreditar.

- Cada palavra e com alguns detalhes sórdidos. - Beakhyun tirou a folha do caderno e entregou a Jimin - Agora vai lá e conquiste esse ômega, não que você precise de muito, já tem tudo que precisa bem aí!

- Nessa folha? - Jimin pegou o papel e sorriu.

- Não, no seu coração!

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora