Taehyung e Jungkook chegaram na casa do alfa, o percurso do hospital até lá foi descontraído, eles foram de carro, ouvindo música, dançando e cantando ao som dos clássicos dos anos oitenta e noventa, fazendo as mais diversas imitações sonoras.
Estava um clima leve entre os dois, por mais que eles tivessem brigado a semana toda por mensagens de texto, quando estavam juntos, as coisas pareciam mudar, a atmosfera ficava diferente.
Talvez fossem os cheiros, ou o famoso olho no olho, talvez os astros se alinhassem de modo que tudo conspirasse a favor deles, ou não tenha uma explicação tão logica, mas quando um estava perto do outro, era como acender uma caixa de fogos de artifício e esperar eles explodirem em simultâneo.
Eles já estavam no quarto e Jungkook estava procurando um jeito de começar aquela conversa, já tinha passado e repassado algumas falas em sua mente, mas quando ficava frente e frente com Taehyung a pressão daquele momento mudava tudo.
Taehyung, por sua vez, estava sentado em sua cama apenas observando Jungkook andar de um lado para o outro, seus olhos acompanhavam os movimentos do ômega, que não conseguia conter sua inquietude.
Quando Jungkook finalmente criou coragem e organizou seus pensamentos parou de andar, se pôs de costas para Taehyung, não aguentava os olhos do alfa sob si naquele momento, o olhar que para ele, eram carregados de uma importância que o deixava subjugado por si mesmo.
Não aguentaria se abrir emocionalmente com aqueles olhos o observando, Taehyung significava muito para ele e, expor suas fraquezas daquela forma, era muito difícil para ele fazer o encarrando.
Respirou fundo, parado de costas para Taehyung, olhava para o chão com as mãos inquietas na frente do corpo, seu coração batia acelerado pulsando toda aquela ansiedade por seu corpo.
- Então... - Jungkook soltou junto com o ar de seus pulmões - Eu estava repensando muitas coisas nossas, muitas coisas minhas, principalmente, acho que passei muito tempo da minha vida duvidando de mim mesmo, duvidando do que eu "merecia" - ele fez as aspas com os dedos - como eu colocasse um limite para mim mesmo, isso fez com que eu sempre olhasse para s outros e, principalmente, para você, como se fossem coisas incalcináveis, sempre um patamar acima do meu, que eu não fosse digno e nem merecedor e então...
Jungkook respirou fundo, apertava uma mão na outra com força, tentando aliviar a ansiedade.
- Então, quando me dei conta, eu estava namorando com o cara que eu sempre quis, que eu sempre desejei, que eu sempre admirei e, no primeiro obstaculo, eu caio fora porque, para mim, é bem mais fácil fugir, é bem mais fácil me esconder, largar mão e dizer, 'é não era mesmo para mim', sem eu nem ao menos tentar de verdade...
Enquanto Jungkook falava, Taehyung o observava, desejando que ele se virasse para o olhar, mas respeitou a decisão do ômega, não queria deixa-lo constrangido.
- Aquela era a hora que você mais precisava de mim e eu, com medo, fugi. - Jungkook continuava entre algumas pausas para respirar fundo - Não me orgulho disso, eu fugi por medo de algo que só existia na minha mente, algo que eu criei, que não quer real, mas mesmo assim tomei como verdade. Eu preciso parar de criar as coisas na minha cabeça sobre você, não conversar e tomar atitudes em cima dos meus achismos...
Jungkook se virou, lentamente, para olhar Taehyung, que escondeu com classe o espanto de o ver em sua frente, diante daquele desabafo.
- Eu preciso confiar em você... - Jungkook olhava para o chão, agora de frente para o alfa - Eu sou tão inseguro que, na dúvida, eu prefiro nem arriscar, eu realmente não sei o que acontece comigo, mesmo você falando que me ama, que está comigo e tals, minha mente me trai e coloca duvidas que eu nem sei de onde vem! E o pior, são questões infudáveis, serio, eu não sei o que acontece comigo... Mas... Eu decidi que, eu vou mudar, pelo meu bem e por nós...
Jungkook ergueu os olhos, encontrando os de Taehyung, que lhe olhava com ternura, tinha um tímido sorriso no rosto, sua expressão serena, parecia que já sabia tudo que o ômega ia falar, mas mesmo assim, esperou ate a última palavra, não tinha a intensão nenhuma de interromper seu desabafo.
- Essa é a parte que você fala alguma coisa.. - Jungkook disse sem jeito.
- Bom.. - Taehyung alargou o sorriso e se levantou, parando bem perto de Jeon - Eu queria ser um idiota e dizer que a culpa é toda sua por ser um inseguro, tirando toda minha responsabilidade da reta, mas não é bem assim. Eu não sou fácil de se lidar, eu cometi muitos erros desde que resolvemos ter algo serio. Eu deveria ter enfrentado meu pai logo de cara e não ter pedido para guardar segredo, eu deveria ter sido mais complacente, eu deveria ter sido mais responsável, mas eu não fui nada disso... Eu estava imerso nos meus problemas que não me dediquei a você.
Taehyung segurou na mão de Jungkook com uma de suas mão e com a outra ergueu a cabeça do ômega pelo queixo, gentilmente, fazendo com que seus olhos ficassem fixos um no outro.
- Você e eu precisamos mudar para que isso dê certo, precisamos lutar juntos e não um contra o outro, porque eu te amo, e não vou desistir de você, nada nesse mundo vai fazer que desistir de nós, ainda que briguemos, ainda que tudo parece não ser favorável para nós, nada é mais forte do que eu sinto. Acredite em mim, você pode tentar se livrar de mim, mas eu vou lutar até o último segundo para estar com você.
Jungkook abriu um largo sorriso, seus olhos presos nos de Taehyung, seus cheiros tomando todo o quarto, era como flutuar assim como as borboletas em seu estomago, que lhe deixava arrepiado, o tom, gentil, de voz do alfa o fazia desconfiar se aquilo era um sonho ou apenas um delírio de sua mente.
- Vamos aprender juntos, a sermos o melhor, um para o outro, meu ômega.
Taehyung puxou Jungkook delicadamente para um beijo calmo, o chão faltou naquele momento, o ômega sentia os toques quentes do alfa, as mãos envolvendo sua cintura, o trazendo para mais perto, colando seus corpos, enquanto seus lábios se entrelaçavam em uma dança ensaiada de prazer e amor.
O coração de Jungkook anunciava que suas emoções estavam uma bagunça com tantos estímulos, mas algo fazia sentido e estava em seu juízo completo, não havia razões para duvidar que ele e Taehyung era um do outro e isso, até o universo podia confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...