E o seu ômega?

474 53 3
                                    

A semana parecia mais tranquila que o normal, haviam poucas entradas de pacientes no hospital, não tinha provas na faculdade aquela semana e por isso, não tinha a necessidade de passar grande tempo estudando.

Taehyung teve que falar com seus pais sobre seu sumiço de três dias, ele disse que um paciente ômega deu entrada no hospital e que estava no cio, toda a equipe teve que manter ele ali, por questões de saúde e outros fatores.

Hwasa não contestou a desculpa do filho, mas Namjoon fez uma série de perguntas acerca desse paciente, Taehyung conseguiu convencer seu pai, depois de muito custo, mas conseguiu.

Ele estava em sua sala, no hospital, não fazia muito frio lá fora, mas Taehyung estava, como de costume, com seu jaleco branco de mangas compridas, uma camisa branca de gola alta por baixo e os cabelos bem penteados.

Assim como Jungkook, ele também estava cheio de marcas roxas pelo corpo, as dele não eram tão fortes quanto as do ômega, mas ainda assim, apareciam em seu corpo.

- Toc toc ... - alguém bateu na porta e a abriu logo em seguida. - Oi bonitão.

- Boa tarde Chan. - Taehyung o olhou e sorriu.

- Quem é vivo sempre aparece. Cara, você sumiu!

- Pois é... Então, eu tive que ajudar uma pessoa com o cio dele. - Taehyung respirou fundo - Eu não tive como dizer 'não'.

- Uh, Tae Tae se doando para causas nobres... - Chanyeol se sentou e pegou um papel qualquer da mesa. - Conheço o sortudo?

- Conhece... - Taehyung suspirou - Jungkook...

- NÃO! - Chanyeol abriu um largo sorriso, surpreso - Tá de sacanagem! Eu achei que meu irmão tava curtindo ele, eles não desgrudam.

- Eu também achava, mas eu perguntei pro Jungkook antes de... tudo, e ele me disse que Jimin está com outro ômega. - Taehyung falava tranquilamente.

- Caralho, meu irmão passa o rodo mesmo e eu? Ah meu amigo, eu passo o rodo também... Na cozinha, na sala, fica tudo brilhando, você tem que ver... - Chanyeol brincou. - Mas... Como foi com o ômega? Tipo... Ele é seu amigo a anos... Vocês já tinham...?

- Não, nunca... - Taehyung passou a mãos nos cabelos, os bagunçando - Bom, ele me ligou, todo manhoso, nem era mais ele, me chamando pra ajudar no cio e eu fui... A real é que, eu nem pensei direito, eu só fui.

- Caralho. E como foi? - Chanyeol o olhava curioso.

- Bom... Foi diferente...

- Diferente como?

- Como eu explico? - Taehyung soltou o ar dos pulmões - Ele .... Ele pediu para que eu o marcasse.

Chanyeol se engasgou com a própria saliva, começou a tossir sem parar, não conseguia acreditar no que havia ouvido, entre uma tosse e outra, sorria, um pouco de nervoso e também de surpreso.

- Você não marcou ele, né? Ou marcou?

- Não! Mas nossa... - Taehyung mordeu seu lábio inferior - Foi quase... Ele implorava Chan.. Implorava pra ser meu, meu lobo estava louco, foi por pouco, bem pouco...

- Pera.. Deixa eu ver se eu entendi. - Chanyeol se levantou - Tá me falando que o ômega tava implorando pra ser marcado e para ser seu?

- Sim, estou.

- Ele... Gosta você? - Chanyeol sussurrou.

- Não sei.. Não sei! - Taehyung cruzou os braços, um pouco irritado. - Ele não fala comigo, eu tentei cuidar dele depois do cio e ele me mandou embora... Parece que ele trava, quando está perto de mim.

- Caralho! Olha... Eu acho, só acho... que ele gosta de você. Ele chegou a falar sobre isso, em algum momento?

- Bom, ele disse que tava confuso em relação ao que sentia por um amigo, eu até achei que ele tava falando do Jimin, mas sempre que pergunto do seu irmão, ele fala que Jimin já tem outro.

- Eu não sabia que meu irmão tava com outro... Aquele alfa 'safrado'!

Taehyung sorriu do comentário do amigo, sua mente estava tão cheia que, descontrair um pouco, estava lhe fazendo bem, era a primeira vez que falava sobre o cio e ainda estava bem confuso.

Sentiu seu celular vibrar e olhou no visor, não tinha identificação, pediu licença para Chanyeol e para que ele ficasse quieto, e atendeu o telefonema.

- Alo?

- Alô, Taehyung?

- Sim, ele mesmo quem fala?

- É Baekhyun. Seu pai me deu seu número, mas se quiser eu apago.

- Ah, oi... Deuses, não, magina, não tem problema.

- Está ocupado?

- Ainda não.

Chanyeol imitava Taehyung na ligação, sem fazer barulho, zombando do amigo, o fazendo rir e se desconcentrar.

- Que horas ta livre? Podíamos tomar um cafe. O que acha?

- Um café? Eu nunca dispenso um café...

Chanyeol colocou as mãos na cintura e encarou Taehyung, falava mexendo os lábios, sem que saísse com, "quem é?", "olhaa, eu vou contar pro Jungkook", "você já tem ômega seu safrado!".

Taehyung tentava não rir, colocava o celular contra o peito para abafar os risos baixos que soltava ao ver o amigo lhe "dando uma bronca".

- Tudo bem, hum.. que tal, hoje mais tarde? Umas 18 horas? Tudo bem se eu levar um mala de um amigo junto? É que ele eu já ia no café hoje com ele.

- Ah claro... ele é alfa?

- Sim, ele é.

- Devo temer algo?

- De jeito nenhum.

- E como é o nome do seu amigo?

- Chanyeol... Park Chanyeol...

Chanyeol arregalou os olhos e encarrou Taehyung, "MAS QUE PORRA É ESSA KIM TAEHYUNG?", ele mexia os lábios e falava com a voz baixa, para que não pudesse ser ouvido na ligação.

- Hum, ok então.

- Certo, então a gente se vê no café, perto do hospital central, às 18 horas

- Estarei aguardando.

- Ok, preciso ir agora.

- Bom trabalho, até mais tarde.

- Até...

Taehyung olhou sorrindo para Chanyeol, o amigo não estava entendo muito bem o que havia acontecido, mas tinha uma vaga ideia do que Kim havia feito e armado naquela ligação.

- O que foi que você fez Kim Taehyung? - Chanyoel cruzou os braços.

- Bom, vou te apresentar um ômega, muito bonito, muito charmoso, inteligente e muito atraente, vai me agradecer depois.

- Hum... Estou ouvindo...

- Vamos tomar um café... só isso... - Taehyung sorriu.

- Taehyung te conheço, ta armando alguma coisa. - Chanyeol o olhava desconfiado.

- Confia, você vai adorar.

- Tá mas... E o Jungkook?

- O que tem o Jungkook? - Taehyung ergueu uma sobrancelha.

- Não vai chamar ele, pra ir?

- Chan, vamos focar em você agora.

- Focar em exatamente o que?

- Espere e verá Chan... Você verá...

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora