Café da manhã

425 52 6
                                    

A festa estava uma verdadeira loucura, as luzes se misturavam com o som alto deixando o ritmo sincronizado, Jimin já tinha ficado com quase todos os convidados, Taehyung tinha parado de beber, mas estava muito ocupado na pista de dança mandando embora todo o estresse da semana.

Hoseok e Soomin se olharam a noite toda, ela dançava de um lado, ele de outro, mas nenhum deles teve coragem de chegar um no outro, e Yoongi via tudo de camarote, rindo da insegurança dos dois.

Taehyung não estava ligando para nada naquela noite, bebeu até sentir sua mente ficar leve e depois parou, queria se divertir e foi para a pista de dança fazer o que ele fazia de melhor, provocar todo mundo que ousasse olhar para ele.

Ele estava pouco se importando com os demais, tinha ido a festa para esquecer aquela semana estressante e se divertir, não ficou com ninguém da festa, mas porque não estava afim.

Jungkook via Taehyung se divertindo, não podia negar que o moreno era lindo e muito atraente, mas eram amigos e ele queria deixar as coisas como estavam, ainda mais com Kim bêbado.

Tinha bebido um pouco, mas não estava bêbado, queria ficar olhando as pessoas se divertirem, Jeon era muito na dele para ficar louco em uma festa, ainda mais que no outro dia falaria com seus pais.

Mas Jungkook não conseguia tirar os olhos de Taehyung, no jeito que ele mexia o corpo, como a roupa marcava certas partes, aquilo deixava o ômega com calor e salivando.

O auge da noite foi quando Taehyung bebeu de seu copo e a bebida caiu em sua roupa, deixando-a transparente, Jungkook sentiu seu cheiro ficar forte e seu membro se enrijecer.

Ele se amaldiçoou mentalmente por desejar Taehyung naquela noite, estava suando frio, sua cabeça estava girando sem parar, foi na festa para se distrair, mas só conseguia pensar no alfa.

Jungkook foi até o banheiro e lavou o rosto, precisava parar de desejar um de seus melhores amigos daquele jeito, não queria misturar as coisas, não queria perder a amizade do moreno.

E assim a noite foi bem longa para Jungkook, tentou se manter consciente, mas ver Taehyung tirava sua sanidade, por isso ele resolver ir embora mais cedo, não saberia reagir se Kim se aproximasse de novo.

Era quase duas da manhã quando Jungkook foi embora, se despediu de seus amigos e de Taehyung, de longe, não estava tão cansado, mas era uma boa ideia dormir e pensar em como conversaria com seus pais pela manhã.

Jungkook chegou em casa e tomou um banho, tinha tinta neon no rosto e nos braços, sua cabeça estava em Taehyung, odiava a si mesmo por ter aqueles pensamentos.

Depois de seu banho, deitou e colocou os fones de ouvido, precisava de uma música calma para relaxar e para ocupar sua mente, a noite parecia não ter fim e ele precisava descansar.

Ele fechou os olhos e pareceu que só deu uma picada, e já estava acordado novamente, a noite passou muito rápido, tinha a impressão que nem tinha dormido de verdade.

Estava deitado na cama, com a barriga virada para cima, Jeon suspirou e tirou os fones, sentia seu corpo preso a cama, estava confortável e aconchegante, não tinha nada nele que desejasse sair dali.

Mas precisava levantar, e com muita relutância, saiu da cama e foi ao banheiro fazer suas higienes, Jeon nem se trocou, estava muito a vontade de pijama e com os cabelos bagunçados.

Foi até a cozinha, seus pais estavam tomando café e conversando sobre algo que os divertia, eles riam entre um gole e outro em suas xícaras, a mãe de Jeon o olhou e chamou o filho para se juntar a eles na mesa.

Jungkook sentia um nó em sua garganta, seu coração batia rápido contra seu peito, estava nervoso, tinha decidido que se assumiria para seus pais, mas não tinha ideia de como fazer isso efetivamente.

- Como foi a festa querido? - A mãe de Jungkook colocou uma xícara na frente dele.

- Divertida, foi uma festa neon. - Jungkook se serviu.

- Isso parece divertido mesmo, no meu tempo a gente colocava polaina e faixas na cabeça. - O pai de Jeon brincou.

- Cruzes querido, não lembre disso. - A senhora Jeon sorria largamente.

- Isso era a última moda. - o senhor Jeon continuava brincando.

- Ainda bem que mudou... - Jungkook negava com a cabeça.

- Era super divertido! - o pai de Jungkook colocou mais cafe.

A mãe de Jungkook percebeu a inquietude do filho, que balançava as pernas debaixo da mesa sem parar, era visível seu nervosismo, ela olhou disfarçadamente para o marido e depois pegou sua xícara.

- Está tudo bem filho? - ela perguntou sem o olhar.

- Ah sim, está tudo bem mãe. - Jungkook limpou a garganta tentando disfarçar.

- Conta mais da festa filho, ficou com alguém? - O pai de Jungkook sorriu - Algum menino bonito?

Jungkook engasgou com sua própria saliva, começou a tossir sem parar, sua mãe precisou ir socorrê-lo, depois de alguns segundo ele voltou a respirar normalmente, seu pai segurou a risada e tentou disfarçar que queria rir mais.

- Calma querido - a mãe dele colocou a mão nas costas de Jungkook - Porque está nervoso?

- N-Não estou nervoso... - Jungkook respirou fundo. - É só que... Eu...

- Achou que não soubéssemos, filho? - o pai de Jungkook o olhou calmamente. - Conhecemos você, e não precisa ter medo de nós, eu e sua mãe conversamos sobre isso depois que fomos em uma palestra sobre sexualidade e bullying, foi legal, foi uma experiência muito boa.

Jungkook soltou todo o ar de seu pulmão, aquilo foi como tirar uma tonelada de suas costas.

- Parece que alguém está aliviado. - a mãe de Jungkook brincou.

- Eu tinha até preparado um discurso... - Jungkook colocou a mão em seu peito.

- Já está bem velho para isso Jungkook, já está na hora de estar gerando filhos e não se preocupando com esse assunto ultrapassado. - o pai dele fingia estar sério. - Quem, em pleno século vinte e um, ainda tem preconceito com isso? Me poupe! Mas me responda, ficou com alguém bonito? Os feios não quero saber, mas os bonitos sim, filho meu só pega homem bonito.

Jungkook e sua mãe não conseguiram conter a risada, o jeito com que o senhor Jeon falava parecia realmente sério.

- Eu não fiquei com ninguém, eu queria ter ficado com um cara mas, ele é muita areia pro meu caminhãozinho... - Jungkook deu um gole em seu cafe.

- Então como eu com sua mãe, faça quantas viagens forem necessárias.

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora