Soomin chegou a sorveteria, estava um clima frio, não era exatamente o dia ideal para se tomar algo gelado e sim, algo quente, de preferência em casa, debaixo das cobertas.
Mas Soomin tinha aceito o convite de Hoseok e mesmo que não gostasse de ficar sozinha com um alfa que não conhecia muito bem, mas ele era um conhecido de seus amigos, sendo assim, não representava perigo.
Ela estava com um agasalho grosso que combinava com o gorro para proteger as orelhas, a garganta de Soomin sempre inflamava quando o frio chegava, mas lá estava ela, pronta para tomar um sorvete.
Hoseok já estava sentado em uma mesa esperando, quando avistou Soomin, acenou com a mão, indicando onde ele estava, a garota o olhou e sorriu, indo em direção a ele.
Jung Hoseok tinha vinte e três anos, era alto, com a pele levemente bronzeada, olhos escuros e o cabelo pintado de ruivo, era naturalmente moreno, mas ele era extrovertido e animado demais para ficar na mesmice.
Cursava publicidade e propaganda na faculdade, era amigos de longa data, moravam na mesma rua a anos e estudaram juntos na escola, ele e Soomin só se conheciam de cumprimentos educados quando se encontravam no grupo de amigos em comum.
Soomin era muito próxima de Taehyung, que era próximo de Yoongi, que era próximo de Hoseok e assim, eles acabaram se conhecendo, mas nunca tinham conversado algo além do trivial.
A garota se aproximou da mesa de Hoseok e se sentou na cadeira que ficava de frente para ele, deu um sorriso amigável e deixou a bolsa pendurada na cadeira e tirou o gorro.
- Oi Soomin, veio sozinha? - Hoseok sorria.
- Oi Hoseok. É.. Taehyung não quis vir, disse que ia estudar... - Soomin o olhou e arqueou as sobrancelhas.
- Se não se sentir bem, é só falar.
Soomin sorriu e ajeitou seu cabelo atrás da orelha, "Ok, eu estava mesmo nervosa de ter que vir aqui sozinha, porque, isso parece muito um encontro mas, ele até que é fofo".
- Então, do que vai querer o sorvete? - Hoseok brincou, estava sorrindo e olhando o cardápio.
- Qualquer sabor que não tenha glúten e nem lactose. - Soomin o olhou com um sorriso simpático.
- Que? - Hoseok olhou para ela, desacreditado - É sorvete.
- É que eu tô de dieta. Preciso perder três quilos.
- Três quilos? - Hoseok correu os olhos por Soomin - Você tá ótima assim.
- Ótima é uma palavra muito forte, eu estou... - Soomin pensou por um instante - Aceitável.
"aceitavelmente perfeita" - Não fale isso. É só um sorvete, aposto que nem vai fazer diferença. Experimente um sabor que goste. - Hoseok falava em um tom otimista.
- Eu não tomo sorvete mas... pode ser de... - Soomin pensou - Cereja?
- Ta bem... Bom eu vou querer de ... coco queimado.
- É bom? - Soomin perguntou curiosa.
- Pode experimentar, se quiser. - Hoseok deu um sorrio e desviou o olhar.
- Pode ser...
Hoseok foi até o balcão fazer o pedido, Soomin ficou na mesa esperando, olhou de canto para ver o alfa, achava ele diferente das pessoas que convivia na sua bolha social e isso parecia despertar uma curiosidade a mais nela.
Passeava os olhos pelo alfa, sabia pouco sobre ele, mas jamais negaria que o achava bonito, parecia ter um corpo definido, mesmo com toda aquela roupa por cima.
Soomin estava acostumada com o cheiro de vários alfas, principalmente o de Taehyung, que passava boa parte do tempo, mas o cheiro de Hoseok era uma mistura de doce e azedo, tudo na medida certa.
Ela desviou o olhar de Hoseok e olhou para seus próprios dedos, tentava não pensar demais no alfa, não sabia se era o cheiro, o frio, a falta de carboidrato por causa da dieta, mas não queria deixar sua imaginação ir longe.
Mexia na própria unha, tentou pensar em Taehyung, pensar nele sempre ajudava a se distrair, já que, vinha incluso nos pensamentos, a ideia de manter aquele namoro de mentira,, sem que os pais de Kim desconfiassem.
- Aqui está! - Hoseok voltou para a mesa com os sorvetes.
- Deuses Hoseok! - Soomin colocou a mão no peito, depois do susto.
- Me perdoe, não quis te assustar Soomin. - Hoseok se sentou com seu sorvete.
- Está tudo bem... - Soomin sorriu - Pode me chamar só de Soo.
Hoseok sorriu um pouco sem jeito, ele e Soomin não eram próximos, mas o ruivo a achava uma menina muito interessante e bonita, sabia pouco sobre ela, mas queria conhecê-la mais, se tivesse uma chance.
- Então Soo... Quer experimentar? - Hoseok apontou para o sorvete.
- Ah sim. Posso? - Soomin levantou a colher.
- Fica a vontade.
Soomin pegou um pouco do sorvete e experimentou, ela não era fã de doces, mas era gostoso, ela sorriu e pegou mais uma colherada, Hoseok viu aquilo e fez uma cara de bravo.
- Hey! Meu sorvete... - Hoseok fazia cara de indignado, brincando.
- É realmente bom. - Soomin sorriu - Pode pegar do meu ... Se quiser.
- Pode comer Soo, só estou brincando. - Hoseok sorria largamente.
- Você é muito bobo e por isso... - Soomin pegou mais uma colherada - Eu vou pegar o seu sorvete.
Hoseok sorria, ainda que tentasse disfarçar que estava gostando daquela brincadeira, as coisas pareciam estar fluindo naturalmente entre eles e aquilo causava um frio na espinha do alfa.
Eles ficaram conversando quase que a tarde toda, Soomin e Hoseok falavam sobre tudo, os assuntos surgiam e fluíam naturalmente, não era nada forçado ou induzido, estavam gostando um da companhia do outro.
Soomin tinha até se esquecido do horário, ela e Hoseok falaram sobre faculdade, família, viagens, hobbies, comida, música, cinema, os assuntos apareciam e eram facilmente desenvolvidos.
Eles estavam rindo de alguma coisa, quando Soomin sentiu seu celular vibrar, era só o alarme para ela ir para a academia, ela nem acreditou na hora que era e que, estava atrasada.
- Ai céus! - Soomin falava desacreditada.
- O que houve Soo? - Hoseok olhou um pouco preocupado.
- Eu estou atrasada pra academia...
- Quer que eu te de uma carona até lá? - Hoseok se ajeitou.
- Eu adoraria, mas... - Ela levantou as chaves - Eu vim de carro.
- Mulheres independentes são outro nível. - Hoseok sorriu de lado.
- Da próxima vez eu peço um Uber... - Soomin pegou suas coisas.
- Vai ter próxima vez? - Hoseok perguntou animado.
- Tchau Hoseok - Soomin sorriu e saiu da sorveteria.
Hoseok relaxou o corpo na cadeira, com um largo sorriso nos lábios, "Caralho... Eu devo estar sonhando!", ele se beliscou, "ai ai! Nada de sonhos..".
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...