Dia de faxina

247 22 6
                                    

Sexta-feira é um ótimo dia para se sair com os amigos depois de um cansativo dia de trabalho, ou também, uma excelente oportunidade de ter um encontro com a pessoa que você gosta.

Mas Yoongi não optou por nenhuma das opções, não ia sair com Taehyung e Jungkook, que ainda estavam se acertando, nem tão pouco com Soomin e Hoseok, que nem estavam se falando, e como não tinha nenhum encontro marcado, fez o que uma pessoa, extremamente entediada, faria, começou a faxinar o apartamento.

Ele colocou uma música alta e vestiu roupas velhas e confortáveis, não era a pessoa mais organizada do mundo e admitia que seu apartamento era mais arrumado quando Taehyung morou lá.

Mas não ficava se comparando, achava Taehyung extremamente arrumado e para chegar nesse nível, precisaria de uma vida inteira de dedicação, esforço e auto-cobrança, coisa que ele nem sempre ligava.

Também não havia nada de errado nisso, Yoongi era de um jeito e Taehyung de outro, e o mundo continuava girando igualmente para os dois, por isso o ômega não ligava para as diferenças, até gostava de aprender mais com seus amigos, dizia ser como adubos para o seu jardim, sempre o ajudava a crescer.

Yoongi estava no meio do seu "show" com a vassoura quando o interfone do prédio tocou, o porteiro disse que Jimin estava ali para vê-lo e, ele não entendeu o motivo da visita, mas deixou que entrasse.

Eles estavam ha alguns dias se estranhando, Yoongi tinha dito que não queria viver em um relacionamento onde sentia que "dividia" seu alfa com outros, ainda que não fossem namorados oficiais, ele não gostava desse conceito de poliamor e deixou claro que, da mesma forma que ele era exclusivo, queria exclusividade.

Jimin não precisou tocar a campainha, Yoongi abriu a porta assim que ele se aproximou, o ômega reconhecia aquele cheiro de longe, parte de suas roupas tinham o cheiro de Jimin nelas.

Yoongi abriu a porta por causa da ansiedade, não estava esperando visita, ainda mais do alfa, e não conseguiu se conter, seu coração batia forte, sua mente construía inúmeras historias para justificar a visita de Jimin, mas nenhuma delas fazia sentido.

Assim que a porta foi aberta, Jimin pode contemplar a imagem de Yoongi, com as roupas largas e batidas, o cabelo loiro bagunçado e segurando a vassoura em uma das mãos.

Para ele, aquela era a cena mais linda que poderia ver, não lhe cabia em palavras o quanto achou aquele momento lindo, não tinha luxo, não tinha extravagancias, não tinha bebidas ou efeitos de luzes, era apenas seu ômega, limpando seu lar, nada além do simples e singular.

Yoongi o convidou para entrar, o apartamento estava ainda bagunçado devido à limpeza, o alfa sorriu para si, era uma situação tão comum, mas que parecia tão extraordinária.

- Desculpa a bagunça, - Yoongi fechou a porta - eu estava limpando o apartamento e tirei alguns moveis do lugar.

- Magina... - Jimin tinha um contido sorriso nos lábios.

- Então, aceita uma água, café, chá? Eu ainda não fiz comida...

- Não, eu estou bem. Eu não quero te atrapalhar, só queria conversar. - Jimin tentava esconder a expressão boba, ao ver Yoongi.

- Ah.. bem, deixa eu só me arruar então...

Jimin segurou Yoongi antes que ele pudesse ir para o quarto, não quero que o ômega se trocasse, não queria ficar sem o ver daquele jeito, o achava lindo, queria poder morar naquele momento.

- Não precisa, Yoonie, você está tão lindo. Fique assim, por favor. - Jimin segurava, gentilmente no braço de Yoongi.

- Tudo bem então... - Yoongi concordou, um pouco confuso. - O que quer conversar?

Ali, olhando nos olhos de Yoongi, Jimin esqueceu completamente da carta que Beakhyun havia lhe ajudado a escrever, ela estava em seu bolso, na parte de trás da calça, mas nenhuma daquelas palavras parecia ser o suficiente para aquele momento.

Jimin respirou fundo, não sabia como começar a falar, mas não ia guardar aquilo para si, estava de frente com seu amor e, ainda que falasse de modo desconexo, deixaria seu coração o guiar.

- Eu... - Jimin desceu a mão do braço para a mão do ômega - Eu escrevi uma carta, ou melhor, Beak escreveu, eu só fiquei falando enquanto ele anotava tudo, mas, eu escrevi uma carta, onde eu tento expressar o que eu sinto, de um jeito bem estranho, devo confessar... - ele coçou a nuca - Eu nunca fui muito bom com isso e, eu to bem nervoso. Bem, eu fiz muita merda com você, tipo muita mesmo, e eu entendo que o passado é o passado e é lá que ele tem que ficar para que possa se construir um futuro, também sei que o presente é algo que se deve viver intensamente, porque ele passa rápido demais. E pensando nisso tudo, eu percebi que, eu quero um futuro com você, mas não tinha deixado meus hábitos do passado, eu estava trazendo eles para o presente, o que claramente, fode com tudo!

Jimin segurava firme na mão de Yoongi, estava nervoso e apenas falando todas as coisas que vinham em sua mente, sem ponderar muito.

- Então, eu repensei certas coisas, e eu estou falando de mim e de mais ninguém, não quero que mude, não quero que deixe de fazer coisas, isso é um ponto de vista da minha vida, que eu julguei precisar melhorar, - Jimin olhava fixamente para Yoongi, parecendo mais apaixonado a cada segundo - e entendi que quero que seja só meu, e para isso, eu tenho que ser só seu, e sendo bem sincero, eu não preciso de mais ninguém na minha vida Yoonie, eu amo você e só você! Olha essa carinha linda, você fica perfeito de qualquer jeito, você faz meu coração errar as batidas e eu quase ter um ataque cardíaco, mas quer saber, eu nem ligo! Porque você é tudo que eu quero para hoje, amanha, semana que vem e se você e os deuses quiserem, para sempre!

Yoongi segurava a emoção, mas seu coração denunciava o quanto seu corpo explodia de felicidade ao ouvir aquelas palavras de Jimin, era como se fogos de artifício estourassem e seu estômago.

- Min Yoongi, quero ser seu alfa, e só seu, se me permitir...

Jimin tremia de nervosismo, nem acreditava que tinha conseguido falar tudo que estava em seu peito, tentava parecer pleno, mas estava dando gritos internos, de tanta ansiedade.

- Jimin, meu Jimin, você já era meu alfa antes, desde quando você começou com indiretas e aquele papo furado de sempre me chamar para suas festas. Eu não quero que faça às coisas por mim, e acredito quando você diz que fez por nós, e acho que é, o que me deixa mais emocionado porque, me faz acreditar no futuro, no nosso futuro! - Yoongi se aproximou do alfa e abraçou seu pescoço - Sou seu, assim como, para mim, você sempre foi meu.

- Eu amo você... - Jimin disse em um sussurro que só Yoongi ouviria.

- E eu amo você! - Yoongi sorriu

- Eu fui tão idiota Yoonie, mas agora eu quero ser o melhor para você! Você merece isso e eu quero poder te dar o melhor futuro, relacionamento, família, casa, filhos, qualquer coisa que você desejar!

- Se eu estiver com você, eu já tenho tudo que desejo.. Mas, então... eu posso ver a carta?

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora