Jungkook estava terminando de ajeitar o quarto, Taehyung havia lhe medicado, cuidado dos hematomas e passado pomada em seu corpo, ele perguntou se o ômega queria que ele ficasse, mas Jeon o dispensou.
Ele queria um tempo para pensar e organizar seus sentimentos, por mais que quisesse o alfa ali, não tinha coragem de o encarar depois do cio, havia dito muitas coisas naqueles três dias.
Taehyung foi embora com muita relutância, não queria deixá-lo sozinho, ainda mais que Jungkook estava mancando e com dificuldade de agachar, mas ele deixou que ficasse, então resolveu passar no hospital, antes de ir para casa.
Jungkook colocou a roupa de cama pra lavar, deixou os travesseiros no sol, seu quarto estava cheirando a cacau e morango, um cheiro tão forte que parecia não sair por nada.
Ele sentou na cama recém arrumada, ainda sentia o gosto do beijo de Taehyung em sua boca, toda vez que fechava os olhos, lembrava dos toques do alfa em todo seu corpo.
Abriu os olhos e suspirou, não conseguia parar de pensar no moreno, sua cabeça estava cheia de pensamentos que rodiavam aqueles três dias, queria poder ter dito ao alfa tudo que sentia sem o efeito do cio, mas no momento que teve oportunidade, não teve coragem.
Jungkook pegou o celular e chamou a única pessoa que sabia que toparia ouvir ele reclamar sobre as coisas que ele fazia, deixava de fazer e sobre Taehyung, sem ficar entediado.
Depois de longos minutos, o ômega ouviu a campainha de sua casa tocar, foi ate a porta com muita dificuldade, suas pernas tremiam e não ficam estáveis, ele andava se apoiando nas paredes.
- Oie! - Jungkook abriu a porta sorrindo.
- Oi.. O que você quer praga? - ele respirou fundo - Cruzes, que cheiro de Taehyung é esse? - Jimin tampou o nariz e entrou na casa.
- Como sabe que é o cheiro do Taehyung? - Jungkook fechou a porta.
- Eu fico com uma pessoa que cheia a ele, de vez em quando.. - Jimin o olhou - Caralho você ta todo roxo! Você transou, seu safado?
- Eu passei meu cio com o Te... - Jungkook disse um pouco sem jeito.
- Caralho! Isso explica muuita coisa! - Jimin suspirou - Você ta fedendo ele, cruzes, como está andando?
- Não estou. - Jungkok sorriu - Ta foda pra caralho!
- E... cadê o Tae? - Jimin olhou em volta.
- Eu mandei ele embora.
- Porque? - Jimin o olhou abismado.
- Eu... - Jungkook se sentou no sofá ali da sala. - Eu não conseguia olhar pra ele, não depois de tudo que eu disse no cio...
- E o que você disse de tão extraordinário assim? - Jimin colocou as mãos na cintura.
- Bom... - Jungkook coçou a nuca - Digamos que... eu pedi para ele me marcar....
- Você fez o que?
Jimin ficou boquiaberto ao ouvir aquilo, conhecia os surtos do omega por Taehyung, mas não imaginava que estava naquele nível, e nem ao ponto de pediu a marca durante um cio.
- Eu pedi... - Jungkook suspirou - Eu pedi pra ele me marcar..
- Deuses! Ele não te marcou não, né? - Jimin olhava por todo o corpo do ômega.
- Não! Taehyung é sensato.. diferente de mim, que tava implorando pra ser dele.. - Jungkook colocou as mãos no rosto.
- Ai caralho! Você fez o que?
- Jimin para de fazer eu repetir tudo! - Jungkook falou um pouco irritado.
- Desculpa, é só que... Mano! Você pediu mesmo pra ser só dele e ele te marcar? É o auge da boiolagem e da paixonite aguda! - Jimin falava indignado.
- Você não está facilitando pra mim! Acha que eu não sei? E... E eu sonhei que ele tinha me marcado, eu sonhei! - Jungkook suspirou - No meu sonho eu disse que gostava dele...
- Fodeu! Tu tá muito apaixonado. - Jimin sorriu, mas logo tentou disfarçar.
- Jimin!
- Desculpe mas... - Jimin respirou fundo para não rir - Você chegou a conversar com ele? Sobre o que sente?
- Então.. - Jungkook olhou para o chão - Era pra eu ter falado, mas eu não consegui... Jimin, eu não consigo falar com ele, e também, o que vou falar?
- Que tal, 'Tae eu sou seu amigo, mas não tá rolando ser só seu amigo, vamos ter ser mais que amigos'? - Jimin imitava a voz de Jungkook.
- Você falando assim parece fácil... - o ômega soltou um longo suspiro - Eu não tive coragem de olhar na cara dele hoje, e ele tava aqui, cuidando de mim...
- E você, burro como um jumento, mandou ele embora. Ai Jungkook!
- Não tava pra ficar olhando pra ele, ok? Foi demais pra mim...
Jimin respirou fundo, olhava para Jungkook, por mais que o ômega estivesse cheio de hematomas, não parecia que estava machucado e, por mais que tivesse transado por três dias, não parecia que Taehyung tinha o maltratado, pelo contrário, ele parecia bem.
- Vocês usaram camisinha, certo? - Jimin só queria ter certeza.
- Claro que sim! Uma caixa toda... Mas que porra de pergunta é essa? - Jungkook falava irritado por conta da vergonha.
- Só pra desencargo de consciência. Sei que Taehyung é responsável, mas você pediu até pra ser marcado, vai saber se não pediu pra ter um filho.
- Te não faria isso..
- Taehyung não faria isso com ninguém! - Jimin sentou ao lado de Jungkook. - Você precisa falar com ele Kook, precisa contar o que está sentindo.
- Porque é tão difícil pra mim? Sabe, quando eu entrei no cio, meu lobo gritava pelo Taehyung, era tão intenso que eu liguei pra ele, desesperado, eu só sabia desejar ele, eu só queria ele e, quando acabou, eu não conseguia nem olhar para cara dele, de tanta vergonha que eu estava... E ele? Ele olhava pra mim sorrindo, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, como se a gente transasse sempre. - Jungkook falava entre suspiros e muita gesticulação com as mãos.
- Kook, não adianta nada você só ficar nesse achismo bobo. Precisa conversar com ele, sério!
Jungkook passou as mãos no cabelo, se levantou e ficou andando de um lado para o outro, mesmo com dificuldade, sua cabeça estava cheia, não sabia ao certo o que fazer ou o que sentir, era como uma avalanche de sentimentos.
- Você podia falar com ele por mim... - Jungkook olhou para Jimin - Tipo, 'olha tem um amigo que ta afim de você' ....
- Jungkook já saímos da escola! - Jimin o olhou desacreditado.
- Mas você podia...
- Ah Jungkook! - Jimin suspirou - OK.. eu ajudo, mas você também tem que se ajudar, porque não adianta nada eu falar com ele e você não comparecer com a sua parte!
- CERTO! - Jungkook abriu um enorme sorriso.
Jimin o olhou e não conteve o riso, Jungkook parecia um adolescente que não sabia expressar o que estava sentindo.
- Vou falar com ele essa semana então. - Jimin pontuou.
- Mas já? - Jungkook o olhou surpreso.
- Lógico, quanto antes conversarem, antes vocês namoram, se casam e acasalam para sempre.
- JIMIN!
- Que é? - ele sorriu - Tô brincando.... ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...