A semana estava sendo uma loucura no hospital, com a mudança climática, muitas pessoas estavam resfriadas e com gripe, o que fez a sala de espera lotar com gente tossindo e espirrando.
Namjoon já havia atendido o dobro de pacientes que geralmente atendia, fazia tempo que não via o hospital tão agitado, o que era ruim por um lado e, muito bom por outro.
Sempre que o hospital lotava, Namjoon tinha a chance de dar "um perdido" sem que ninguém notasse, mandou uma mensagem avisando sobre o movimento do lugar e esperou, conforme o combinado.
Namjoon tinha um "paciente" fixo, que sempre vinha para fazer exames corriqueiros, era sempre mais comum, esse paciente aparecer em dias que o hospital estava um completo caos.
Mas isso nunca chamou atenção de ninguém, era normal que médicos tivessem pacientes fixos, por conta do tratamento, e também, acreditava-se que ninguém sabia quando um hospital estava ou não lotado.
Namjoon terminou de atender um paciente e foi para a sala de higienização, depois de trocar as luvas, sapatos e máscara, uma moça da recepção veio anunciar que seu paciente estava aguardando para ser chamado, na recepção.
Ele se ajeitou e pegou a ficha de seu paciente, se dirigiu até a recepção e o chamou, seu paciente o acompanhou até sua sala, e graças aos termos éticos da profissão, ninguém entra na sala de um médico quando ele está atendendo.
- Então... Como foi essa semana, senhor... - Namjoon fechou a porta - Seokjin...?
- Estou com sérias dores, doutor - Jin coçou a nuca.
- Vamos te examinar então - Namjoon sorria satisfeito.
- Isso aqui tá lotado hoje, bem que você falou - Jin parou com aquela encenação dos dois.
- Hoje está uma loucura mesmo, porque acha que te chamei? - Namjoon se sentou em sua cadeira.
- Porque você sente minha falta? - Jin sorriu.
- Vem cá... - Namjoon bateu em sua própria perna, o chamando.
Seokjin se levantou, sorrindo, e se aproximou de Namjoon e se sentou no colo dele, abraçando o pescoço do alfa, lhe olhando com ternura e um pouco de admiração, era uma mistura de sentimentos estranhos.
O ômega sabia o quão errado aquilo era, tinha ciência que Namjoon era casado, que Taehyung sofria com a pressão do pai, sabia que Hwasa vivia um casamento de aparência, mas não conseguia resistir ao encanto do alfa.
Eles tinham se conhecido no hospital, Jin vivia tendo problemas de enxaqueca e precisou ir ao médico, foi quando teve sua primeira consulta com Namjoon, um médico que era extremamente charmoso.
O cheiro dele acalmava Seokjin e fazia a enxaqueca parar, Namjoon percebeu isso e pegou gosto pelo aroma do ômega, aquilo ia contra seus princípios, mas depois de uma longa briga com Hwasa e um final de semana de sorrisos falsos, apenas aquele cheiro o tranquilizou.
Depois que perceberam aquilo, Namjoon começou a dar algumas investidas e Seokjin correspondia, mas o alfa nunca escondeu absolutamente nada sobre sua vida para ele.
Aquele não era o relacionamento que Seokjin sempre sonhou, mas era viciado naquela adrenalina que aqueles encontros proporcionavam a ele, era sempre uma emoção diferente.
Para Namjoon aquilo era mais que uma emoção, era um segredo que ele gostava de manter, via naquele caso que tinha com Seokjin, algo para compensar o fracasso de ser casamento.
Esse era um fato que Seokjin também sabia e também não se importava, qualquer coisa podia ser ignorada se ele tivesse um momento junto com o alfa, para ele, valia a pena.
Seokjin não tinha aquela ilusão que Namjoon largaria tudo para ficar com ele, isso nem passava pela cabeça dele, tinha noção que o alfa manteria o casamento e ambos tinham que fazer de tudo para que o caso deles ficasse em total sigilo.
- Você estava certo sobre Taehyung... Infelizmente... - Namjoon segurou firme na cintura de Seokjin.
- Ele gosta de homens, qual o problema? Você também gosta - Seokjin começou a distribuir beijos no pescoço dele.
- Taehyung precisa de juízo. Arranjar uma mulher, se casar, se ele quiser ter um caso, eu não ligo, mas precisa de uma família decente!
- É uma geração diferente, logo isso passa. - Seokjin subiu os beijos.
- Sabe qual é o ômega que está com ele? - Namjoon o olhou.
- Ele não te contou?
- Ele só disse... um ômega... mais nada. Mas, você sabe quem é, não sabe? - Namjoon segurou o queixo de Jin.
- Se eu não te contou isso, não sou eu quem vai contar.
- Mas não custa nada pra você...
- Tem razão, para mim não custa nada, mas para o Taehyung,sim. E sejamos francos, ele já está sofrendo demais com toda essa história. - Seokjin falava calmamente - Não vamos atrapalhar esse momento, certo?
Namjoon o olhou e respirou fundo, precisou de um enorme esforço para ignorar aquele assunto que tanto o perturbava e o deixava intrigado, mas Seokjin tinha razão, não queria atrapalhar aquele momento deles.
O alfa apenas assentiu com a cabeça e tomou os lábios de Seokjin, que deu um singelo sorriso satisfeito entre aquele beijo, apreciando aquele momento junto com Namjoon.
Na cabeça de Namjoon não havia nenhum problema em manter aquele caso, uma vez que continuasse com o casamento, colocando comida na mesa, sendo o único provedor financeiro, se tudo isso estivesse em ordem, em sua cabeça, ele podia fazer o que quisesse.
Então, para ele, não estava fazendo nada de errado, por tanto que não mudasse seu estilo de vida na frente dos outros, as aparências eram algo que contavam muito para Namjoon, ele prezava muito por aquilo.
Seokjin pouco se importava com toda a baboseira de aparências e os caramba, só queria viver a vida intensamente, sua única preocupação era Taehyung, eles eram amigos de longa data e ele sabia que aquilo poderia estragar tudo.
Se Taehyung desconfiasse que Namjoon tinha um caso com ele, poderia perder a amizade com ele e com os demais, era um risco em tanto, por isso que, acima de tudo, aquilo deveria ser um segredo.
Mas quando estava com o alfa, Seokjin não conseguia pensar em nada mais, só naquele momento, naqueles toques, naquele cheiro, tudo lhe perdia ali e não se arrependia daquilo, porque para ele, ter aquele alfa, valia qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...