Você fez o que, Beakhyun?

443 46 3
                                    

O final de semana passou mais rápido do que Minseok gostaria, ele tirara o sábado e o domingo para organizar a casa e não conseguiu descansar muito bem, sua estava com a imunidade baixa e acabou adoecendo.

Ela estava acabada e ele tomava conta de grande parte das tarefas domesticas, trabalhava e ainda estudava, sua rotina estava cheia e tudo que queria era qualquer trabalho que o pagasse mais, para que conseguisse pagar um tratamento melhor para sua mãe.

Havia recebido um telefone do trabalho, um rapaz queria um projeto para um novo apartamento e Minseok estaria encarregado de executa-lo, ele achou aquilo muito bom, estava precisando de um dinheiro extra.

Já tinha passado o horário de almoço e Minseok estava em sua sala, ajeitando a mesa para receber os novos clientes, estava cansado, mas não podia demonstrar isso, então deixou a máquina de café fazendo um expresso bem forte.

A recepcionista interfonou anunciando que seus clientes havia chego, ele foi ate a porta do elevador para os cumprimentar, estava exausto e com sono, mas dever sempre vinha antes.

A porta do elevador abriu e dois rapazes muito carmosos saíram de lá, um alto de cabelos castanhos e outro, de mesma altura, porem com os cabelos mais escuros, ambos sorridentes, pareciam conversar algo empolgante.

- Olá, boa tarde, bem vindos! Eu sou Minseok. - ele fez uma reverência curta.

- Oi! Eu sou Beakhyun, eu que falei com você no telefone. Esse aqui é meu amigo Jongdae. - ele apontou para o outro rapaz de cabelos mais escuros.

- Boa tarde, senhores. Por favor, por aqui. - Minseok apontou para sua sala.

Kim Jongdae, um rapaz de vinte e três anos, tinha olhos e cabelos negros e uma pele clara leitosa, tinha um sorriso fácil e era muito educado, parecia estar sempre de bom humor e tinha uma aura leve.

Apesar de ser filho de um dos homens mais influentes no meio da inteligência artificial, Jongdae não era arrogante, sua mãe morreu quando ele ainda era criança e ele foi criado por sua avó.

Seu pai vivia em viagens e distante, por esse motivo ele não tinha muito contato e eles se falavam apenas em ocasiões comemorativas, Jongdae era simples, mesmo com toda a fortuna que tinha.

Ele e Beakhyun se conheceram na faculdade e ficaram amigos logo de cara, ele estava no curso de enfermagem, mas nunca quis exercer, fez apenas pelo diploma, dinheiro não era um problema para ele.

- Por favor fiquem a vontade, aceitam um cafe? - Minseok se ajeitou em sua cadeira.

- Não, muito obrigado, acabamos de almoçar. - Beakhyun sorria.

- Não, muito obrigado, estou satisfeito. - Jongdae o olhou sorrindo.

- Bom, sendo assim. Vamos aos negócios! - Minseok tentou parecer animado.

- Ah sim! Eu preciso de um apartamento. - Beakhyun o olhou.

- Certo. É um apartamento para.. vocês? - Minseok pegou a caneta e começou a anotar os detalhes.

- Não! Ele só está me acompanhando hoje. - Beakhyun deu de ombros - Eu tenho às medidas, você vai precisar?

- Oh sim. Vou. - Menseok esperou até que Beakhyun lhe entregasse o papel com os números escritos. - E o que você pensou para o seu apartamento?

- Ah eu quero algo mais moderno! Quero algo diferente! To cansado da mesmice! - Beakhyun falava e gesticulava.

Minseok ria da forma com que seu cliente se expressava, eram dois ômegas muito cheirosos, um com cheiro de cereja e outro com o aroma de melancia, deixava o ambiente agradável.

Ele estava concentrado em suas anotações e nem percebeu que alguém o olhava, foi só quando subiu a cabeça para dar atenção a seus clientes, que percebeu Jongdae o olhando, com um sorriso tímido nos lábios.

Minseok desviou o olhar em reflexo, engoliu seco e tentou voltar sua atenção no que Beakhyun falava, mas o som parecia abafado em seus ouvidos e tudo que lhe chamava atenção eram aqueles olhos sob ele.

Jongdae não estava fazendo de propósito, mas o cheiro de menta do alfa o deixava hipnotizado, era um aroma delicioso, agradável e que poderia sentir por horas sem enjoar.

Não conseguia evitar, tudo no alfa lhe chamava atenção, ate as olheiras e o cabelo meio bagunçado, que pareciam dar um charme amais ao moço tão bonito e carismático.

- ... E algo vitoriano! - Beakhyun pegou ar - Acho que só.

- Ahn.. Certo. - Minseok havia se perdido em suas anotações, mas disfarçou.

- Eu sei que pode parecer meio complexo, é que .. - Beakhyun sentiu seu celular vibrar - Só um minuto, licença.

- Toda..

Beakhyun atendeu o celular dando a deixa para que eles voltassem a se olhar disfarçadamente, um flerte contido e muito singelo, mas qualquer um que prestasse atenção entenderia o que estava acontecendo ali.

Mas toda a atenção de Minseok foi voltada a Beakhyun quando, no meio da ligação ele disse "combinado Chan", o alfa o olhou no mesmo instante e uma série de conexões foram feitas em sua mente.

Ele sabia que seu amigo estava saindo com um ômega, que foi apresentado por Taehyung, e que esse ômega era novo na cidade, ele não conseguiu se conter, tinha que perguntar se ele conhecia seu amigo.

Então assim que ele desligou o telefonema, Minseok começou a procurar modos de fazer aquela pergunta sem parecer desrespeitoso ou muito intrometido.

- Ah me desculpa, onde estávamos? - Beakhyun o olhou sorrindo.

- É.. Me desculpe a intromissão, mas... Você estava falando com Chan? Park Chanyeol? - Minseok tentou ser o mais educado possível.

- Sim. - Beakhyun o olhou um pouco confuso.

- Me desculpe mesmo, é que ele é meu amigo. Nós estudamos na mesma faculdade, enfim... Me perdoe.

- Serio? Você também é amigo do Taehyung? - Beahyun abriu um enorme sorriso animado.

- Sim, sou... - Minseok se permitiu sorriu, ainda que sem jeito.

- Nossa eu vou falar para ele que estive aqui! - Beakhyun olhou para Jongdae, que estava olhando para o alfa, e teve uma ideia. - Ou melhor... Podemos discutir sobre o apartamento outro dia, em um café, o que acha?

- Um café? - Minseok o olhou completamente confuso.

- Sim! Olha... - Beakhyun pegou um papel - Eu levo essa praga aqui - apontou para o amigo - E você leva o Chan, ai nós discutimos, toma um cappuccino, acho uma ótima ideia!

Minseok demorou alguns segundo para processar todas aquelas informações.

- Ok.. - ele disse por fim.

- Ótimo! Aqui - Beakhyun entregou um papel com um número - nos falamos!

- É... Claro. - Minseok tentava entender.

- Então até mais! - Beakhyun se levantou puxando o amigo.

Não deu nem tempo de Jongdae falar algo, foi arrastado para fora da sala, Minseok olhava aquilo extremamente confuso, não entendeu nada que acontecera, apenas segurava o papel com um número de telefone.

Ele olhou na ficha de Beakhyun, ali contia seu número para contado e quando comparou os números, viu que era diferente e no mesmo instante soube de quem era aquele número, deixando um sorriso estampar seus lábios.

Jongdae não estava entendendo nada e Baekhyun sorria travessamente para ele, quando eles entraram no elevador o ômega resolver perguntar o que tinha acontecido ali.

- Porque saímos tão depressa Beak? - ele olhou confuso para o amigo.

- Porque temos que pensar em que roupa usar para o seu encontro!

- Que encontro? - sua cabeça deu um nó.

- O que vamos ter!

- Deixa de ser doido Beak!

- Eu vi como se olhavam, por isso dei seu número para ele. - Beakhyun lhe cutucou de leve.

- Você fez o que, Beakhyun?

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora