Hoseok e Soomin estavam sentados na toalha de flores azuis, só os deuses sabiam o quanto a ômega achava aquilo brega, ela não era fã da natureza, gostava do concreto e ambientes mais fechados, era do período noturno e não diurno e, até nesses aspectos, eles pareciam divergir.
O alfa comia o bolo se deliciando com o creme branco e os pedaços azedos de morango que davam um contraste no sabor, equilibrando para que não ficasse enjoativo de nenhuma das partes.
Soomin, por sua vez, observava o alfa se deliciando com a refeição açucarada, nada no mundo a fazia sentir vontade de dar uma mínima garfada que fosse, sua repulsa por alimentos era algo tão forte, que em algumas vezes, lhe causava enjoos apenas por sentir o cheiro da comida.
Ela tinha distúrbio alimentar desde a adolescência, ela nunca deu um nome específico, anorexia ou bulimia, a ômega não conseguiu chamar seu problema assim, era sempre, "mais uma dieta".
A questão com sua auto imagem surgiu quando criança e agravou após os anos, só na adolescência que, virou de fato algo que poderia ter sido diagnosticado conforme a medicina é capaz.
Mas sempre acontecia de dizerem, "ela está apenas de dieta", e isso justificava os longos dias sem comer, exercícios em excesso e os vômitos induzidos após refeições. Soomin sabia o que tinha, mas negava veementemente, ela ignorava o distúrbio e tentava viver como se nada de errado estivesse acontecendo.
Ela melhorou quando começou o namoro de mentira com Taehyung, o alfa fazia questão de elogia-la com uma frequência absurda, ressaltando como ela ficava bonita em vestidos e blusas de alça, ela se sentia linda e especial, às vezes até esquecia de contar as calorias no final do dia.
Mas depois que o relacionamento arranjado acabou, ficou ela com ela mesma, uma companhia nociva que a denegria com uma frequência absurda, ela não aceitava ter problema, por isso não procurava ajuda psicológica.
E desde que conheceu Hoseok, as coisas pareciam ter piorado. Ele não tinha obrigação de falar com ela todos os dias e nem tao pouco de elogia-la, mas eram coisas que ela sentia falta.
Certa vez, em uma conversa descontraída deles, Soomin disse gostar de conversar todos os dias, mesmo que demorasse para responder, por conta do serviço, também se abriu sobre algumas inseguranças que tinha a respeito de seu corpo.
A responda que teve do alfa foi que, "como pode ter insegurança sobre seu corpo se você é tão linda?", Soomin nunca mais tocou no assunto, não conseguia explicar o que sentia de maneira simples e com Hoseok julgando que ela estava sempre ocupada e não a respondendo, essa distância virou um abismo.
- Então... - Soomin quebrou o silêncio entre eles - Porque fui requisitada aqui?
- Para conversarmos. - Hoseok falava, ainda terminando de mastigar.
- Sobre...? - Soomin o olhou.
- Sobre nós.
- Então comece... - Soomin tentava não se irritar mais com a situação.
Hoseok colocou o prato vazio no chão, perto do bolo e limpou o canto da boca, olhou para Soomin, parecia uma mistura engraçada de ansiedade nervosismo, cada detalhe da ômega o fazia querer rir.
- Certo, bom, eu acredito que, eu e você tenhamos uma ligação muito forte, desde a primeira vez que te vi, já gostei de você, uma ômega tão linda, com um cheiro agradável, sabe conversar, muito inteligente, o tipo de mulher que... que eu quero ao meu lado.
- Ao seu lado? - Soomin arqueou as sobrancelhas.
- Sim! Eu sei que podemos construir algo lindo, juntos! - Hoseok pegou em uma das mãos de Soomin.
- Como podemos construir algo juntos se você nem ao menos dialoga comigo?
- É que você é muito ocupada, não quero atrapalhar a futura promotora mais inteligente que existe. - Hoseok falava sorrindo.
- Você tá de sacanagem, né? - Soomin o olhou, séria - Eu já falei, umas trezentas vezes, que você pode falar comigo sempre, eu demoro às vezes para responder, mas não me atrapalha e nem incomoda.
- Mas achei que te atrapalhava.
- Você não ouviu o que eu falei?
- Ouvi sim.
Soomin respirou fundo, estava um pouco tonta, não comera durante o dia, sua última refeição foi no almoço do dia anterior, um simples prato de salada que ela cogitou em colocar para fora.
- Não parece, Hoseok.
- É que você é tão certinha, eu tenho medo de bagunçar sua rotina. - Hoseok deu um sorriso gentil, parecia não perceber as expressões da ômega.
- Hoseok, eu já falei que gosto quando conversa comigo.
- Então agora eu vou ficar no seu pé! Vou te encher o saco todos os dias! - Hoseok alargou o sorriso.
Soomin suspirou e permitiu um singelo sorriso em seus lábios, já tinha ouvido aquela promessa de Hoseok, pelo menos, duas vezes, mas se deixou acreditar mais uma vez.
- Então... - Hoseok continuou - Quero tentar algo sério com você Soomin, algo pensando no futuro, no nosso futuro.
- Você não acredita ser melhor amadurecermos essa ideia? Sabe, criamos uma rotina juntos, nos conhecermos melhor...
- Você ta me dando um fora? - Hoseok foi direto.
- Não, estou falando para nós nos conhecermos, termos hábitos de convivência, antes de dar um passo importante, eu não disse que 'não'. - Soomin tentava parecer calma.
- Então, porque não aceita e tentando isso já namorando? Ou você quer ficar livre para sempre que puder, ir lá se pegar com Taehyung? Eu não sou bom o suficiente para você? - Hoseok falava quase sem pausa nenhuma - Aposto que com ele você nem pensou duas vezes e já aceitou aquele acordo idiota.
- Como você ousa? - Soomin puxou sua mão, irritada - Eu e Taehyung somos amigos! E ele namora agora! Aquilo era só um acordo.
- Mas isso não impediu você de ficar com ele, de dormir com ele, você mesma contou que ele ficava com você e com Yoongi. O que muda agora?
Soomin se levantou, completamente transtornada, segurava com força o nó que se formou em sua garganta, o corpo tremulo e fraco, não tinha forças para discutir e nem continuar ouvindo aquilo.
- Eu achei que entendia a diferença do que eu tive com Taehyung e o que eu queria ter com você... Mas eu estou claramente errada. - Ela já estava de pé, segurando suas lágrimas.
- Soomin... - Hoseok ameaço se levantar.
- Tchau Hoseok! Não me procure mais, porque falar comigo você já não falava mesmo!
Soomin deu as costas e saiu andando para longe dali, seguiria, infelizmente, seu plano reserva, ainda que ela tivesse pedido aos deuses que não precisasse fazer isso, chorar as mágoas em um copo quente e forte de café preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...