Surpresinha

328 37 5
                                    

Hwasa estava terminando de cortar o bolo, na cozinha, que havia acabado de preparar, quando Jungkook foi levado até pela por uma das empregadas que o recebeu na porta.

O ômega estava todo acanhado, sem saber ao certo o que estava fazendo ali, mas como Taehyung havia lhe mandado ficar ali, ele apenas foi, não tinha muito o que falar ou que fazer e foi o mais sincero quanto a isso.

Quando ela lhe perguntou qual era o motivo da visita, após ter oferecido bolo e ele recusado, Jungkook respondeu da forma mais sincera que pode, disse que Taehyung estava mal, chorando e que lhe pediu para encontrar com ela.

Hwasa não entendeu o motivo de tudo aquilo e a preocupação com seu filho foi instalada em seus pensamentos, mas o que lhe deixou curiosa foi a forma como Jungkook falou de Taehyung.

O ômega não conseguia disfarçar a inquietação de seu logo de tão preocupado que estava, seus olhos marejados desejando chorar toda aquela angustia que o tomava e o carinho quando pronunciava o nome do alfa.

Aqueles eram sinais que ela conhecia bem e que há anos não via, sinais de alguém que estava amando e que era correspondido, um amor singelo e completo, que zelava.

Ela soube naquele instante, com aquele olhar preocupado de Jungkook, quem era o ômega de Taehyung e, porque o garoto estava tão aflito, seu lobo sentia o lobo de seu alfa e aquilo, era normal.

Hwasa tentou esconder o riso de satisfação de estar frente a frente com seu genro, não ia precipitar as apresentações formais, mesmo que já conhece Jungkook a anos, aquilo era para outro momento.

Jungkook estava preocupado demais para perceber o olhar de ternura de Hwasa sob si, ele não sabia o que estava acontecendo com Taehyung e isso o deixava ansioso, balançava as pernas e esfregava uma mão na outra, tentando aliviar aquela tensão.

Ela tentou lhe oferecer uma água, chá, café e até um uísque, mas Jungkook recusou todos, queria ver Taehyung logo e saber o que lhe deixou naquele estado, não conseguia pensar em mais nada.

Depois de ficarem conversando sobre várias coisas, durante quase uma hora, Taehyung chegou em casa e assim que estacionou o carro, Jungkook sentiu seu alfa perto, seu coração disparou e até ignorou o que Hwasa falava.

Não houve acordo, promessas e nem forças divinas no mundo que fizessem Jungkook se segurar naquele momento, assim que viu a silhueta de Taehyung, foi até ele às pressas e o abraçou tão forte, como se abrace seu mundo todo.

Taehyung sentiu o cheiro de Jungkook e aquilo lhe fez suspirar, nada no mundo importava, nem que sua mãe estava os olhando, ele apenas retribuiu o abraço, raspando o nariz em seus cabelos, sentindo seu aroma.

O cheiro de seu ômega o acalmava, seu lobo começou a se aquietar, a dor ainda estava forte, mas suportável, não queria sair daquele momento, era um bálsamo para suas feridas.

Hwasa observava a cena em silêncio, não precisavam que lhes dissessem nada, aquela atitude falava por si só e ela estava muito feliz pelo filho, aquilo era amor genuíno e ela jamais ficaria brava ou chateada pelas escolhas do filho.

Taehyung olhou para sua mãe, por mais que estivesse amando ficar naquela bolha de amor e carinho, precisava conversar com ela sobre o que viu, ainda que doesse, era necessário.

Ele se afastou minimamente de Jungkook, desfazendo o abraço, olhava fixamente para sua mãe, eles pareciam conversar em silêncio, era como se seus pensamentos se conectassem e dialogassem sozinhos.

Hwasa não sentia o lobo de Namjoon há muito tempo, nem tão pouco se acalmava com seu cheiro, mas sentia a perturbação do logo de seu filho e seus pensamentos já estavam inundados de suspeitas desde que achou a camisa com um cheiro adocicado de outro ômega, o estado de Taehyung foi apenas a confirmação.

- Mãe, podemos conversar? - Taehyung se aproximou dela.

- O que aconteceu? Porque você está com o rosto inchado assim? Porque estava chorando? - Ela segurou o rosto de Taehyung e o examinava.

- Mãe.. por favor...

Ela suspirou e deu um sorriso fraco como se concordasse, Taehyung pediu para que Jungkook ficasse ali enquanto eles conversavam no quarto, queria tratar daquilo em particular.

Eles subiram ate o quarto de Taehyung, o alfa estava elaborando a melhor forma de contar para sua mão, tudo que viu naquele de um jeito que fizesse o mínimo de sentido racional.

- Certo, estamos aqui filho, o que houve? - Ela entrou no quarto e fechou a porta.

- Mamãe... é melhor se sentar. - Taehyung respirava profundamente.

- Pare de mistérios, filho, me diga o que houve para te deixar assim? - Hwasa disse, um pouco sem paciência. - Você esta me deixando ansiosa, porque preocupada, eu já estou.

- Mãe... É difícil falar assim, eu ainda estou... estou digerindo isso - Taehyung apertou os olhos, na tentativa de conter as lágrimas - ... Mãe eu vi... eu vi o pai... - ele engasgou com as palavras - Eu vi o Namjoon, no hospital e ele... ele estava com...

Taehyung sentiu seu estomago embrulhar e as poucas castanhas que tinha comido, ruminaram voltando até sua garganta, mas não saíram, deixando um gosto e uma sensação horrível em sua boca.

- Ele o quê? - Hwasa já se preparava, sua mente completava aquela frase, mas queria ter certeza, não podia mais ficar naquele achismo infinito e torturante - Me fala, filho!

- Mãe, eu vi o Namjoon... com outro homem...

Aquelas palavras atingiram Hwasa como um tiro, ela estava ao lado da cama, suas pernas cederam, fazendo-a sentar de uma só vez, todo aquele esforça, que antes fazia para segurar o choro, foi enfraquecido e às lágrimas sairão livremente de seus olhos.

Por mais que seus pensamentos já estivessem a preparando para uma notícia como aquela, não havia palavras para descrever o tamanho da decepção que sentiu naquela hora.

Sua cabeça girava e doía, estava enojada, decepcionada, furiosa, todo os sentimentos acumulados de anos, viraram uma bola de neve dentro dela e explodiram com força máxima.

- Filho, Tae... É melhor você não estar aqui quando seu pai chegar. - Ela enxugou as lágrimas e se levantou.

- Mas, mãe, eu quero estar aqui com a senhora. - Taehyung falava preocupado.

- Sei que só quer me proteger filho, eu serei eternamente grada pela sua preocupação e carinho, mas - ela respirou fundo - esse é um assunto que eu preciso falar a sós com seu pai... Quando descer, dispense os empregados e vá curtir seu ômega - Hwasa deu uma piscadinha para Taehyung - ele está preocupado com você. Eu me viro com Namjoon.

- Mãe, e se ele tentar algo?

- Que tente... Mas eu e ele precisamos disso, por favor querido.

Taehyung deu um abraço apertado em sua mãe e saiu de seu quarto para, encontrar Jungkook, que estava quase roendo às unhas do pé de tanto nervosismo e, dispensar os empregados.

Hwasa saiu do quarto de Taehyung e foi para o quarto do casal, ela iria preparar uma surpresinha muito agradável, para quando Namjoon chegasse, do jeito que ele gostava.

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora