O horário do expediente no hospital já estava chegando ao fim, Chanyeol estava em seu último atendimento e Taehyung terminava o prontuário para dar alta ao paciente que aguardava no quarto.
Por mais que dia tivesse sido corrido, não demorou a passar, era o ritmo normal do hospital e eles já estavam acostumados, mas o o clima estava diferente, algo havia mudado.
Taehyung ainda estava se adaptando a nova vida de namorado, fazia apenas alguns dias que ele e Jungkook estavam juntos, mas não era nada oficial aos amigos ainda, isso porque, eles decidiram ir com calma e não atropelar tudo.
Mas Jungkook não era tão controlado quanto o namorado, ele contou para Jimin, que contou para Yoongi, que contou para Soomin, e para a sorte de Taehyung, Soomin não era de fazer fofoca, então o assunto morreu ali.
Taehyung pisava em ovos com aquele relacionamento, isso porque seus pais não poderiam sonhar com aquilo e também, a amizade deles estava naquele meio todo, então precisa tomar cuidado para não misturar tudo.
O alfa estava sendo o mais cauteloso que podia, ele tinha muito medo de machucar o ômega e queria muito que o relacionamento deles, desse certo, por isso tomava todo cuidado que podia.
Contudo, Jungkook estava muito euforico com seu novo relacionamento, ele suspirava pelos cantos da casa, passava horas sorriso para o nada e começou a sonhar frequentemente com Taehyung.
Eles tinham conversado sobre 'ir com calma', mas o ômega estava em um estado de felicidade que não lhe cabia, sua vontade era sair gritando para os quatro ventos que estava namorando Taehyung.
E essa empolgação toda do ômega, deixava Kim um pouco receoso, ele não queria ter que entrar em uma briga com seu pai naquele momento, precisava acertar algumas coisas na sua vida antes disso acontecer.
Taehyung tinha ficado muito pensativo desde que ouviu Beakhyun falar sobre independência, esse era um assunto que nunca foi muito debatido em sua família, sequer, cogitado, mas aquilo acendeu em sua mente.
Ele começou a pesquisar imoveis e ver preços, fez alguns planners e comparações de orçamentos, seu plano para aquele momento era sair da casa de seus pais e começar algo verdadeiramente seria com Jungkook, sem o peso de seu pai sob ele.
Mas para que tudo desse certo, ele precisava que Jungkook colaborasse ao máximo, todos os detalhes eram importantes e nenhum ponta podia ficar solta, por isso a conversa entre eles, sobre isso, havia sido muito seria.
Assim que o ponteiro do relógio anunciou o fim do expediente, Taehyung foi para sua sala, precisava de um café e pegar suas coisas para ir para casa, só queria tomar um banho e descansar.
Chanyeol chegou logo em seguida e parou na porta, estava com um enorme sorriso no rosto e com o celular na mão, o que indicava que tinha conversado com alguém e tinha algo pra contar.
- Que é? - Taehyung o olhou sorrindo.
- Você não sabe!
- Eu não sei... - Taehyung fingiu estar interessado.
- Advinha quem estava na sala do Minseok agora mesmo!? - Chanyeol falava com um enorme sorriso nos lábios.
- O papa...
- Não, né! Beak e um amigo dele. - Chanyeol chegou perto de Taehyung e o cutucou, parecendo animado.
- Nossa que coincidência. - Taehyung arrumava suas coisas. - Mas ... O Minseok sabia que ele e você estão saindo? Como foi isso?
- Então, eu tinha contado que eu tava saindo com o Beak, mas não tinha falado o nome dele, só disse que era um ômega gato, lindo e gostoso... - Chanyeol fez uma pausa para suspirar - Mas acontece, que eu liguei pra ele depois do almoço e bem na hora ele tava com o Minseok.
- Caralho.. - Taehyung pegou suas coisas - E ai?
- E ai, que agora o Beak marcou um encontro duplo, eu, ele o Minseok e o amigo dele que eu esqueci o nome agora.
- Isso vai ser muito bom para o Minseok... - Taehyung soltou o ar de seus pulmões - Ele não ta muito bem...
- E nem a mãe dele. - Chanyeol deu um sorriso fraco - Isso é tão ridículo! Eu odeio esse tipo de alfa! Minseok contou que a mãe dele ta com problema de audição de tanto que o pai dele usava a voz de comando... Escroto do caralho!
Taeyung suspirou por um momento, sabia que o clima em sua casa também não era os mil amores, eram raras às vezes que via seus pais juntos ou fazendo algo de casal, ainda que seu pai nunca tivesse machucado sua mão fisicamente, não pareciam ser felizes.
- Na minha cabeça, um alfa deve cuidar de seu ômega, protege-lo, não deixar que lhe falte nada... - Taehyung suspirou - Mas o que vemos são só alfas escrotos mesmo, ainda bem que nem sonho em ser assim, meu ômega terá tudo do bom e do melhor se depender de mim.
- Que ômega? - Chanyeol o olhava fixamente.
Taehyung o olhou fixamente, pensou exatamente quais palavras usaria naquela hora, ponderou se contava ou não, não imaginava que soltaria aquilo tão facilmente em uma conversa qualquer.
- Jungkook. - Taehyung ficou com um semblante neutro.
- Ah.. - Chanyeol deu uma gargalhada - Ta dê sacanagem?
- Eu e Jungkook estamos namorando. - Taehyung continuava inexpressivo.
Chanyeol olhou para Taehyung, não conseguia achar uma verdade naquilo que ele falava, não tinha nada ali, que fizesse o alfa acreditar.
- E eu e o Beak nos casamos! - Chanyeol brincou por fim.
- Você ta xonadão nele, né? - Taehyung deu um sorriso.
- Nossa.. - ele suspirou - Bastante, não vou nem tentar negar, eu não falei nada com ele, e ainda estou conhecendo ele melhor, mas não sei explicar, parece que a gente combina tanto, é uma conexão tão gostosa! Eu vou investir nele, isso está claro na minha mente.
Taehyung abriu um largo sorriso e se ajeitou, chegou perto de seu amigo e lhe deu alguns tapas no peito, parando ao seu lado.
- Do jeito que você sorri quando falada dele, se me dissesse que o marcou, eu acreditaria e ainda desejaria felicidades. - Taehyung lhe olhava - É bom te ver bem depois do... você sabe quem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...