Se importa?

361 34 2
                                    

A noite estava calma, as nuvens carregadas deixavam com um aspecto aconchegante e frio, o vento trazia o perfume das flores e arrastava as folhas pelo chão.

Minseok precisou sair de noite para jantar, estava com fome e queria comer alguma coisa diferente naquela noite, era cansativo não fazer nada para ele mesmo, então resolveu comprar algo para degustar, pelo menos uma vez.

Podia ter pedido para entregar, mas queria dar uma volta, a noite parecia boa para um passeio e precisava espairecer um pouco a mente, a semana tinha sido cheia, haviam os problemas em casa, ele se sentia sufocado.

Foi em seu restaurante preferido, um de comida japonesa, pediu uma mesa sozinho, não se importava de não ter companhia, estava acostumado a fazer grande parte de seus afazeres sem ninguém junto.

Não se sentia solitário, Minseok estava acostumado a ter que lidar com aquele sentimento, ele não era um alfa muito convencional, se não fosse por seu cheiro, podia ser facilmente confundido com um ômega.

Ele também não se importava com isso, para ele, isso não mudava em absolutamente nada, era só mais uma forma de padronizar pessoas e classificá-las com mais ou menos privilégios.

Minseok estava degustando seu prato quando sentiu alguém tocar em seu ombro e um cheiro doce acompanhando, se virou abruptamente e se deparou com um rosto, não muito familiar, mas também nem um pouco estranho.

- Jongdae? - Minseok o olhou e sorriu gentilmente.

- Oi... Minseok? - ele falou tentando se lembrar para não errar o nome do alfa.

- Isso. - Minseok sorriu largamente, os dois ficaram se encarando por alguns segundos - Ahn... Quer se sentar?

- Ah claro! - Jongdae puxou uma cadeira qualquer e se sentou, sem se importar.

Eles ficaram se olhando, Minseok não sabia o que fazer, foi pego de surpresa, mas não estava achando ruim, só estava totalmente sem jeito, mil coisas passavam por sua mente, mas não encontrava a frase certa para falar.

- Você... aceita sushi? - Minseok quebrou o silêncio.

- Ah, acho que sim. - Jongdae abriu a boca esperando pela comida.

Minseok sentiu como se borboletas voassem em seu estomago, de todas as coisas que já tinha vivenciado, aquela era de longe a que ele nunca imaginou que experimentaria na vida.

Jongdae não era um ômega tímido, ele não foi criado para ser meigo e adorável, ele era educado, mas não um ômega tradicional, o que surpreendia às vezes, alguns alfas.

O alfa sorriu sem jeito, sentia seu rosto quente de vergonha, pegou um sushi com seu hashi e levou, com cuidado, até a boca de Jongdae, que mantinha seus olhos nos dele.

- Hum... - Jongdae começou a mastigar - Esse é delicioso!

- Ah sim... Eu... É meu preferido. - Minseok estava preso nos olhos do ômega.

- Você se importa se eu jantar com você? - Jongdae sorria e limpou o canto dos lábios - Beak me deixou hoje para ter um encontro com seu amigo, Chan. Não estou reclamando e nem te tratando como um step ou uma segunda opção, só como uma companhia... sim, isso.

Minseok apenas riu, não entendia porque o ômega se justificava tanto, mas não se importava dele estar ali, estava até gostando daquela companhia, o cheiro adocicado o deixava meio bobo.

- Não me importo de você ficar, de modo algum. - Minseok disse, por fim, ainda sorrindo.

- E porque você está aqui sozinho hoje? - ele solicitou o garçom, sem para de olhar para o alfa.

- Eu, costumo jantar comigo mesmo... às vezes. - Minseok deu um sorriso fraco.

- Uau, eu queria ter esse amor próprio!

Minseok disfarçou e agradeceu quando o garçom chegou a mesa, não estava ali por amor próprio, mas para um descanso mental, só não queria ter que explicar toda a bagunça familiar que vivia em seu primeiro "encontro" com Jongdae.

O ômega fez o pedido e voltou a olhar para ele, era como se eles não precisassem de palavras para conversar, apenas com a troca de olhares se entendiam, tudo era nítido com aquelas fitadas.

O silêncio entre eles não era desconfortável, pelo contrário, parecia deixar o ambiente ainda mais convidativo e interessante, Minseok não tinha vontade nenhuma de falar, queria apenas ficar o olhando.

- Então... - Jongdae apoiou o rosto nas mãos - Você vem sempre aqui?

- Eu? - Minseok deu um largo sorriso com aquela brincadeira - Depende...

- Depende de quê?

- Depende se eu vou encontrar você... - ele falou sem pensar.

- Então que sorte a minha.. - Jongdae sorria o olhando.

- Mas... - Minseok ficou sem jeito e passou a mão na nuca.

- Own. Você é um alfa muito diferente.

- Obrigado? - Ele o olhou, um pouco confuso.

- De nada? - Jongdae brincou com o jeito do alfa. - Você não parece se aqueles escrotos que fazem o que querem só porque são alfas.

- Não tem graça ser escroto, todo mundo já é! - Minseok deu de ombros, entrando na brincadeira.

- Você é real?

- Bastante. - Minseok desviou o olhar brevemente, um pouco tímido.

Jongdae esticou a mão e tocou gentilmente no rosto de Minseok, passou a ponta dos dedos em suas bochechas, fazendo um leve carinho, mantinha seus olhos no do alfa e um singelo sorriso nos lábios.

Minseok sentiu seus bochechas corarem e seu rosto queimar, sua respiração ficou descompassada, seu coração acelerado e um frio na barriga, eram leves toques que o deixava totalmente desnorteado.

- É, você é real.. - Jongdae sorriu e recolheu a mão.

- Boatos que sim. E você, é real? - Minseok tentava controlar a respiração, o cheiro do ômega o deixava ainda mais desnorteado.

- Hum... Acho que sou.

- Acha? - Minseok o olhou confuso.

Jongdae se levantou de seu lugar e caminhou alguns passos silenciosamente até Minseok, que o acompanhava com os olhos, sem entender aquela atitude e completamente nervoso.

Parou ao seu lado e abaixou, ficando na altura de seus olhos, apoiado com um joelho no chão, ficou bem próximo do rosto do alfa sentindo sua respiração pesada, parou a poucos centímetros de seus lábios.

- Porque.. você não descobre se eu sou real? - Jongdae falou sussurrando.

- Com prazer..

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora