Teteco

551 60 5
                                    

Taehyung havia acabado de sair da prova, seus olhos ardiam de tanto ver aquelas letras miúdas em sua frente, seu pescoço o incomodava e o sono pesava em seus olhos.

A semana parecia não ter fim e com aquele clima nublado e frio, a preguiça vinha com força e fazia a todos sentirem vontade de não fazer nada o dia todo, mas Taehyung não podia se dar esse luxo.

Tinha muita coisa para fazer da faculdade e ainda trabalhar, os dias pareciam não ter fim e ele só queria descansar mais que três horas por noite, não via a hora do curso acabar.

Sentiu seu celular vibrar e olhou no visor quem ligava para ele.

- Diga minha lua, o que precisa de mim?

- Oi Teteco, vou sair tomar sorvete com Hoseok, topa?

- Nem fodendo. Tenho que estudar.

- Qual é Tae! Vai dizer não pra sua namorada?

- Infelizmente minha lua, to cheio de coisa essa semana.

- Poxa Teteco...

- Mas veja pelo lado bom, você vai estar com Hoseok.

- Sabe que não gosto de sair com alfas sozinha.

- A para, vocês já se conhecem, não são estranhos!

- Ele é amigo do Yoongi, que é seu amigo.

- E como você foi receber um convite de um sorvete?

- Yoongi ia junto, mas furou.

- Porque estava falando com Yoongi?

- Assunto de faculdade.

- Ok... Bom, então bom sorvete.

- Qual é Tae!?

- Linda, não vai dar, serio.

- Me deve um sorvete!

- Eu te dou uma transa.

- Feito! Tachuzinho.

- Maluca.. Tchau.

Taehyung desligou a ligação, rindo, Soomin o fazia rir nas horas mais improváveis pelos motivos mais aleatórios que existia, ele podia não a amar como namorada, mas a amava como amiga e faria qualquer coisa para que não a machucassem.

Ele resolveu passar na biblioteca para pegar uns livros para estudar, por mais que sua cabeça estivesse doendo, ele não tinha tempo para perder. Entrou na biblioteca e viu seus amigos sentado em uma mesa, pareciam cochichar, Taehyung se aproximou e os cumprimentos, aparentemente, estava todo mundo ali.

Park jimin, o irmão mais novo de Park Chan-yeol, tinha vinte e três anos e cursava pedagogia na faculdade, era loiro e mais baixo que seu irmão, tinha um jeito muito cuidadoso e era muito apegado a sua família.

Jimin não era tímido, mas demorava para se soltar perto de estranhos, a menos que estivesse bebendo, ai às coisas mudavam e ele ficava solto e tagarela, sorrindo e cantando para todo mundo.

Ele adorava dançar e fazia dança contemporânea como hobby, era um jeito de se divertir, mas sua família não gostava muito que um alfa dançasse daquele jeito, então, para poupar-se das críticas de seus pais, ele começou a fazer academia, mesmo não gostando muito.

Kim Jong-in, tinha a mesma idade de Taehyung e estavam na mesma sala do curso na faculdade, mas ele queria ser cardiologista e fazia algumas matérias com Taehyung.

Jong-in era alto, tinha cabelos e olhos escuros, seu rosto era bem marcado com traços fortes e ele vivia mexendo na cor de seu cabelo, sempre enjoava e pintava, depois cansava da cor e mudava de novo.

Era uma pessoa expansiva, chegava chegando nos lugares, era um alfa que sabia que era bonito e usava muito bem essa qualidade, ele gostava de curtir ao máximo a vida e era muito difícil recusar qualquer convite, a menos, é claro, que fosse algo destrutivo.

Ele tinha uma péssima mania de ficar com qualquer pessoa, e numa dessas, acabava se metendo em confusões desnecessárias, mas depois sempre colocava a culpa no álcool e de ser um alfa.

Kim Min-seok, uma rapaz de vinte e quatro anos, tinha cabelos claros que combinavam com sua pele, os olhos escuros que davam contraste a todo seu rosto, tinha estatura mediana e estava cursando arquitetura.

Conheceu Taehyung em uma festa na casa de Chan, eles só precisaram de uma apresentação e a conversa fluiu como se já se conhecessem a anos, foi uma conexão instantânea.

Era muito diferente dos demais do grupo, ela mais alegre e extrovertido, muito carinhoso e atencioso, tinha um lema pessoal de que, o dia sempre fica melhor com um sorriso.

Ele vivia só com sua mãe, uma ômega que deu à luz a um lindo alfa, mas seu pai não queria saber de criar filho, só sabia ficar nos bares bebendo a noite inteira e quando chegava, sempre batia na mulher.

Min-seok cresceu vendo sua mãe apanhar, ela tentou o divórcio, mas seu pai, para não se sentir humilhado com a separação, a marcou e assim, ele vivia em um lar onde tinha que conviver com sua mãe sofrendo com os mais diversos abusos.

Ele decidiu que jamais seria como seu pai e tentaria ao máximo ajudar sua mãe a sair daquela situação, eles tinham se unido e ficado muito próximos um do outro, mas não era o suficiente.

Ninguém do grupo sabia disso, Min-seok escondia isso por vergonha, não gostava de ter que contar que seu pai era um alcoólatra louco que batia e estuprava sua mãe sempre que queria.

E ao invés de ficar se lamentando pelos cantos, ele resolveu fazer o contrário, para dar forças a sua mãe e ele mesmo, decidiu que sempre tentaria ver às coisas boas do dia, mesmo que não tivesse sido um dia com notícias felizes.

Procurava sorrir em meio aos problemas, ele dizia que um sorriso sempre ajuda e depois, um abraço, ele não era tagarela, mas gostava de ouvir as pessoas quando queriam falar de seus problemas.

Quando foi escolher o curso da faculdade, ficou entre psicologia e arquitetura, mas decidiu que desenharia lares, assim era um jeito de sempre sonhar com um futuro bom.

- Eai, como vocês estão? - Taehyung puxou uma cadeira.

- Queria estar em casa... - Chan suspirou.

- Queria estar dormindo! - Min-seok apoiava a cabeça nas mãos com os cotovelos na mesa.

- Eu queria não ter prova... nunca mais - Jong-in falava com os livros abertos.

- Estou cansado também... - Taehyung se debruçou sob a bolsa.

- Sabe do que vocês precisam? - Jimin mexia em sua bolsa.

- De que? - Taehyung o encarrou.

- De uma festa! - Jimin falou sorrindo.

Taehyung suspirou e olhou para os amigos ali presente.

- E la vamos nós... 

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora