Interesseira

413 50 3
                                    

Os ponteiros do relógio pareciam não andar naquele dia, mas sempre que chegava o horário de almoço ou qualquer intervalo, eles voavam, dando a sensação de que tinham se passados somente minutos.

Soomin e Yoongi tinham combinado de almoçarem juntos em um restaurante perto da agência que ambos trabalhavam, o loiro era um dos estagiários que acompanhava a ômega nas tarefas de advocacia.

Eles estavam em uma mesa, num restaurante moderno que tinha sido, recentemente, redecorado, devido a mudança na administração do local e estava com um aspecto bem mais jovial.

- Então... - Yoongi mexia em seu prato sem olhar para Soomin - Como foi o "término" com Taehy? - ele fez as aspas com os dedos.

- Entrei em depressão profunda! - ela brincou - Confesso que sinto falta de como ele me tratava nos eventos da família Kim.

- Ele sabe ser um galanteador..

- Taehyung sempre soube dosar entre a delicadeza e safadeza, era uma mistura deslumbrante. - Soomin deu um gole de sua bebida.

- Combina com ele, devo admitir. - Yoongi limpou o canto de seus lábios.

- Mas estou bem, nada mudou, efetivamente, sempre fomos ótimos amigos.

- Eu sei... - Yoongi pegou sua bebida - Soube que está saindo com um alfa...

- Como você sabe de tantas coisas? - Soomin sorriu e o olhou curiosa.

- É que eu sou um Duha... - ele a olhou sério - Brincadeira, as pessoas tem mania de me pedir conselhos amorosos...

- Ah Yoonie... - ela sorriu largamente e ergueu sua taça. - Ao término do nosso relacionamento com Teteco.

- Saude! - ele bateu a taça com a dela e bebeu.

Yoongi sorria, ele sabia que Taehyung estava se envolvendo com alguém, não era do feitio dele ficar sumido com muito tempo e não dar o ar da graça, nem quando ajudava alguém com o cio, ele sempre avisava depois, mas daquela vez estava diferente.

O loiro conhecia Taehyung a tempo suficiente para saber que algo estava mudando na vida do alfa, era só questão de esperar, para revelar os novos fatos, mas uma coisa era certa, Kim ter terminado o namoro falso, significava que a maior mudança aconteceu em seus sentimentos

- No que está pensando Yoonie? - Soomin estava o observando.

- Não sei dizer, mas acho que Taehy esta gostando de alguém de verdade. - Yoongi falava calmamente.

- Adeus as minhas melhores noites de sexo... - Soomin suspirou.

- Mas você não está de alfa novo? - Yoongi sorria.

- Não... Não chegamos nessa parte... Na verdade... Nem nos beijamos ainda... - Soomin tentou disfarçar a vergonha que surgia em suas bochechas.

- Aoki Soomin indo com calma? Quem é você e o que você fez com a minha amiga? - ele brincou.

- Ele é... Diferente. - ela desviou o olhar.

- Diferente como?

- Ele é gentil, cavalheiro, tem um sorriso lindo e também é muito bonito! - Soomin suspirou - Parece que ele gosta de mim... sabe? Mas não sei se isso é verdade... Recentemente eu engordei e seu que devo estar feia, eu já estou de dieta de novo e indo pra academia, mas ...

- Mas o que? - Yoongi a interrompeu. - Você é linda, por fora e por dentro... E se um dia, alguém ficar com você, só por aparência, se afaste dessa pessoa, porque o importante é o seu interior, sua personalidade... Corpo, aparência, é só ir no cirurgião plástico, agora, personalidade.... Anos de terapia!

Soomin olhava para Yoongi, não queria demonstrar o quanto esse assunto lhe afetava, sua aparência sempre foi um ponto fraco para ela, vivia angustiada com sua autoimagem e isso lhe fazia muito mal.

- Bom mas... E você? - Soomin limpou a garganta - Ainda está tendo seus encontro com Teteco?

- Ele sumiu... - Yoongi fez um bico de chateação - Mas, estou investindo em outro alfa..

- Uh... Conheço? - ela o olhou curiosa.

- Vou te dar uma dica.... ele é bund...

- Jimin!? - ela o interrompeu, boquiaberta. - Tu tá saindo com o Jimin?

- Você quer um megafone? Escandalosa!

- Eu não sabia que vocês se falavam.

- Aconteceu... A gente ficou algumas vezes, eu até achei que era só amizade, só que teve um dia que sai com Taehy e Jimin ficou um pouco incomodado demais com o cheiro... Depois disso decidi perguntar para ele porque o cheiro do Taehy incomodava ele, e ele disse que tava interessado em mim. Ai decidimos investir em algo mais... Sério.

Soomin ouvia Yoongi contar a história como se fosse a coisa mais fácil do mundo, se declarar para alguém, ela morria de medo de ser rejeitada, e o loiro fazia isso como se fosse brincadeira.

- Como você consegue ser tão direto? - Soomin limpou os cantos de sua boca.

- Não sei, eu acho mais fácil falar de uma vez. Ficar guardando faz mal e as pessoas não leem mente. Graças aos deuses! - Yoongi falava tranquilamente, entre um suspiro e outro.

- Eu não sei ser tão direta assim... Não quando eu gosto da pessoa... - Soomin falava um pouco sem graça.

- Relaxa, Hoseok gosta de você... - Yoongi disse olhando para o lado, disfarçando.

- MIN YOONGI! - as bochechas de Soomin coraram.

- O que? Você achou que eu não sabia que era ele? - Yoongi falava sorrindo.

- Eu odeio você! Seu branquelo!

- Também te amo. - ele deu uma piscadinha e mandou um beijo.

Soomin sorriu e balançou a cabeça em negativa, não dava para esconder muita coisa de Yoongi, ele estava sempre observando tudo, era esperto e um ótimo mentiroso manipulador.

- Me faz um favor então? - Soomin ponderava algumas coisas em sua mente.

- É só dizer.

- Me empresta sua casa semana que vem?

- Pra que? - Yoongi a olhou e pensou um pouco - Ah Soomin!

- Por favor? - ela juntou as mãos em sinal de clemência. - Eu já dividi o Taehyung com você, porra, Kim Taehyung... O que custa? São só três dias.

- Soomin... Olha aqui, eu não tenho culpa que o Taehy queria um trisal, tá? E que ele é insaciável... e eu tenho que parar de pensar nele, ENFIM - Yoongi bufou e respirou fundo - Ok! Mas fica longe da minha cama!

Soomin abriu um enorme sorriso no rosto de satisfação e entusiasmos, só precisava adiantar as coisas com Hoseok, em sete dias e estava tudo certo, teria que ser direta como nunca.

Ela já tinha pensado e repensado diversas vezes com quem passaria seu cio, não queria chamar Taehyung porque seus pensamentos estavam, na maior parte do tempo, em Hoseok.

Queria tentar seguir suas emoções, uma vez na vida e não agir somente com as coisas, minimamente calculadas, era a chance dela se entregar ao desconhecido e viver uma experiência sem suas defesas erguidas.

- Eu te amo eternamente Yoongi!

- Interesseira!

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora