Vinho tinto

366 47 4
                                    

A noite chegou rápido, estava um clima agradável mesmo com as nuvens e suas ameaças de chuva, a lua se escondia no céu e as árvores eram sacudidas pelo vento, bagunçando suas folhas.

Taehyung estava no quarto ouvindo música e lendo um livro da faculdade, não conseguia relaxar dos assuntos do trabalho, aquilo era o mais perto de "diversão" que ele conseguia chegar.

Namjoon havia saído, Hwasa estava em seu quarto, o silencio pairava pela casa, não era nem onze da noite ainda e parecia que todos já estavam descansando em seus aposentos.

O quarto de Taehyung estava a meia luz, o ambiente era relaxante, ele já estava na metade do livro quando escutou seu celular vibrar, não estava esperando ligações, mas deixou seu livro de lado para atender.

- Alo?

- Teteco.

- Soo, como você está?

- Quase bem.. e você?

- Quase? O que houve?

- Meu cio... eu to morrendo...

- Exagerada! Tá sozinha?

- To no Yoonie, esperando Hoseok....

- E porque você me ligou?

- Porque eu sei de você e do Jungkook...

Taehyung, que estava deitado, se levantou com uma expressão surpresa e não muito contente, ficou sentado olhando para o chão.

- Como é?

- Olha... eu só to te contando isso porque eu sei que você não ia querer esse boato correndo solto por ai. Ele contou pra alguém e isso chegou até mim e morre aqui, mas deveria falar com ele...

- Mas nós conversamos...

- Isso é problema de vocês, então boa sorte. Mas sou sua amiga e não quero ver você se fodendo por causa de fofoca.

Taehyung segurou o telefone longe do ouvido com as duas mãos, ele e Jungkook tinham conversado para que esse tipo de coisa não acontecesse, voltou o aparelho no ouvido, passando a outra mão no cabelo.

- Obrigado Soo...

- Magina, ah e, mais uma coisa...

- O que?

- O Yoonie... ele... Ta com o Jimin, você sabe né?

- Ouvi boatos.

- Então... Você sabe se o Jimin tá saindo com mais alguém?

- Porque essa pergunta?

- Não quero que meu Yoonie sofra.

- Soo, a gente teve um lance nós três, mas não acho que Jimin faria isso.

- Eu espero que não faça... Mais uma coisa!

- Que é?

- Abre os olhos Teteco, tem amigos seus que... Não são seus amigos...

- Soomin, o que você quer dizer com isso?

- Só abra os olhos Teco... Tenho que desligar, amo você!

- Amo você...

Taehyung deixou seus braços caírem, segurando o celular, estava processando todas aquelas informações, queria fingir que tudo era mentira, não suportava a ideia de Jungkook ter quebrado o trato com ele.

Kim se levantou e começou a andar de um lado para o outro, queria organizar seus pensamentos antes de fazer qualquer coisa, precisava esfriar a cabeça, arejar as ideias e focar nos que faria em seguida.

Passava as mãos nos cabelos, queria que aquilo fosse só brincadeira ou alguma coisa boba, não queria que fosse verdade de jeito nenhum, não queria acreditar em Soomin.

Taehyung deixou o celular em cima da cama e saiu de seu quarto, precisa dar uma volta, sua cabeça estava até doendo de tanto pensar naquele assunto, foi até a cozinha beber alguma coisa.

Pegou uma garrafa de vinho e uma taça, serviu a bebida e parou por um instante, olhando para a taça cheia e o aroma tomando o ambiente, fechou os olhos e deixou aquele cheiro invadir suas narinas.

Respirou fundo, deixou todo o ar sair de seus pulmões, o cheiro tomar seus pensamentos, o doce aroma do vinho naquela noite nublada e ventosa, o clima deixava aquele momento mais chamativo.

Abriu os olhos lentamente e pegou a taça, degustando a bebida com cautela, sentia o líquido descer por sua boca, era um momento formidavel e estasiante, sua mente não estava em nenhum outro lugar, somente ali.

Ele ficou ali, naquela bolha de prazer momentâneo até que a última gota de sua taça acabou, foi nesse instante que a dura realidade gritou em seus ouvidos, sabia que tinha que fazer algo sobre o que soube de Jungkook, mas não queria.

Estava em um conflito direto, não queria acreditar que Soomin estava certa, mas precisava checar essa informação, isso poderia chegar até seus pais ou alguém usar isso como chantagem com ele.

Colocou mais um pouco de vinha na taça e subiu até seu quarto, precisava falar com Jungkook e ver se aquilo era verdade ou não, mas em sua mente, pedia aos deuses para que fosse mentira.

Entrou no quarto e pegou o celular, deixou a taça na escrivaninha e discou o número de Jungkook, pedindo aos deuses para que aquilo não estivesse acontecendo de verdade.

- Alo Te?

- Oi... Kook... Tudo bem?

- To bem sim e você?

- Jungkook eu preciso te perguntar uma coisa e eu preciso que seja honesto comigo...

- Tudo bem. O que foi?

- Você contou pra alguém... sobre nós?

Um silêncio tomou a ligação, Taehyung até checou o celular para ver se não era problema de conexão, mas era só o ômega que tinha ficado calado.

- Jungkook?

- Te... Me desculpa... Eu..

- Pra quem você contou?

- Te eu...

- Pra quem você contou?

- Te desculpa.. Eu tava mu....

- PRA QUEM VOCÊ CONTOU?

Taehyung conseguiu ouvir ficar assustado do outro lado da ligação, sua mente borbulhava, o ômega tinha quebrado a única "regra" dos dois.

- Jimin...

- Porque?

- Eu estava tão feliz que ... eu nem pensei... me desculpe Te...

- Deixa pra lá, já foi.

- Te... me desculpa...

- Jungkook. Vá descansar. Era só isso que eu precisava saber.

- Te.. eu..

- Boa noite Jungkook..

- Te, eu te a..

O alfa desligou a ligação sem ouviu o que Jungkook havia dito, estava ficando irritado e não queria descontar no ômega, preferiu se afastar para não machucar ninguém.

Desligou o celular e saiu de seu quarto novamente, sua cabeça estava cheia, seu lobo estava irritado, precisava extravasar, se não descontaria nas pessoas erradas que não tinham nada a ver com aquilo.

Quando terminou de descer as escadarias e Namjoon havia acabado de chegar em casa, viu o filho com a taça na mão, seu cheiro estava forte por causa dos hormônios.

- Noite difícil? - Namjoon olhou para o filho.

- Um problema já resolvido. - Taehyung bufou.

- Que tal algo mais forte que isso aí? - Namjoon apontou para a taça de vinho.

- Acho que vou aceitar... pai.

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora