Domingo amanheceu um pouco mais quente do que o normal, os raios de sol já invadiam pelas janelas de vidro, iluminando todo o ambiente dentro das casas, nem as cortinas claras continham aquela claridade.
Soomin acordou com o quarto todo iluminado, seus olhos lutavam para se acostumar com aquele ambiente tão cheio de luz, o calor incomodava seu corpo que estava coberto com uma manta felpuda, ficar na cama estava desconfortável.
Ela se levantou um pouco irritada, aquele não era seu clima favorito, foi até o banheiro e fez suas higienes, conforme o sol se erguia ao céu, mais quente ficava dentro das casas.
A ômega fez sua rotina matinal e depois de um treino breve e um banho gelado, sentia que seu dia estava de fato começando, ela se sentia bem mais animada após fazer seus exercícios, era como colocar o corpo para funcionar, ainda que aos trancos.
O clima estava esquentando, aquele ia ser um domingo de veraneio, fazendo que Soomin vestisse roupas mais leves e largas, ainda que não gostasse dos conjuntos curtos, um short de vez enquanto não tinha problema.
O corpo já estava aquecido e pronto para o dia, só faltava o bom e velho café preto para fazer sua mente despertar por completo, e depois de pegar uma xícara bem cheia, se sentou na frente do notebook para ver se havia alguma coisa pendente para aquele dia.
Abriu algumas abas de seu navegador e foi checar o e-mail, foi abrindo coisas da faculdade e o chat de bate-papo, queria saber se Taehyung havia melhorado depois do flagra no hospital.
Não tinha nada de muito incrível programado para aquele dia, era só mais um domingo preguiçoso e quente, que despertava aquela vontade de ficar atoa, tomando algo gelado e vendo um filme a esmo.
Mas Soomin não estava muito interessada em ficar sem fazer nada, começou a mexer em seus planners e cronogramas, era um ótimo jeito de se entreter, se não fosse pelo som do chat, avisando que alguém a chamava.
HOSEOK: Bom dia meu Himawari
HOSEOK: Tudo bem?
SOOMIN: Bom dia Seok
SOOMIN: Estou bem, consegui descansar, então estou bem, e você?
HOSEOK: Queria estar na piscina, mas estou bem.
HOSEOK: Está um sol tão quente, ótimo dia para ficar na água.
SOOMIN: Dispenso, queria mesmo era um ar-condicionado, iria facilitar minha vida.
HOSEOK: Quer fazer alguma coisa hoje, no ar-condicionado?
HOSEOK: Podemos ir no cinema, ou em uma sorveteria... o que acha?
Soomin sorria para a tela do computador sem perceber, todas às vezes que conversava com Hoseok, algo mudava nela, era como se uma aura diferente tomasse conta de seu ser, uma energia alegre e contagiante que lhe fazia rir, muitas vezes sem motivo aparente.
Ela não queria sair, o dia estava quente, o que a deixava com aquela preguiça boba ate de trocar de roupa, sem contar a sensação de começar a suar sem nem ter feito esforço, mas quando se tratava do alfa, ela repensava um, duas, trezentas vezes se necessário.
SOOMIN: Podemos escolher um filme, comprar soverte e assistir na sua casa, o que acha?
SOOMIN: Eu estou sem pique para sair e ver pessoas, mas queria ficar com você.
HOSEOK: Nossa, mas assim eu apaixono.
HOSEOK: E isso não é uma reclamação.
SOOMIN: Mas você ainda não se apaixonou?
SOOMIN: Droga!
HOSEOK: Eu preciso me fazer de difícil, dizem que deixa as pessoas charmosas.
SOOMIN: A pessoa que te disse isso estava equivocada.
SOOMIN: Porque, de acordou com o artigo 46, subseção 2, parágrafo 1 da constituição da Soo Soo, o Hoseok não pode se fazer de difícil.
HOSEOK: Nem se eu quisesse, né?
HOSEOK: Mas, se eu descumprir essa lei, ordem, sei la o que é isso, o que acontece comigo?
SOOMIN: Você vai ser punido!
HOSEOK: Punido por você?
SOOMIN: Claro!
HOSEOK: Estou odiando essa ideia *leia com ironia*
SOOMIN: Idiota..
Soomin riu largamente, tentou miseravelmente esconder o sorriso dela mesma, já que estava sozinha em seu quarto e não estava participando de nenhuma chamada de vídeo para que aluem a visse.
Mas ainda assim, tomada pela vergonha da conversa, cobriu a boca com a mão em um gesto automático, ela que, nem era tão tímida assim, sempre ficava encabulada com os comentários do alfa.
Já fazia alguns meses que eles tinham se conhecido e começado a conversar com certa frequência, Hoseok e Soomin estavam criando intimidades e ele até a ajudou em seu cio.
Contudo, a palavra 'relacionamento' parecia assustar os dois, que mesmo se tratando de maneira próxima e afetuosa, sempre desviavam desse assunto quando ele era pontuado em algum tipo de conversa.
Soomin achava besteira namorar apenas pelo status, depois do caso com Taehyung, ela queria ter certeza que ficaria com alguém que a amasse e fosse se dedicar a eles como um casal.
Mas ela não estava procurando um marido logo de casa, por mais que achasse fofo Chanyeol e Beakhyun já fazerem esse tipo de plano, ela preferia curtir a fase do namoro intensamente.
Só que ela estava percebendo que, Hoseok estava dando alguns indícios de querer dar o próximo passo e tornar aquilo que eles tinham, oficial, mas ela sempre se perdia em sua insegurança de não se aceitar boa o suficiente para alguém e que precisava mudar a aparecia para que outra pessoa gostasse dela.
Esse era um assunto que ela e o alfa já tinham comentado, já que, Soomin vivia em dietas estranhas e não se alimentava direito, era muito comum ela passar horas a fio sem comer e ficar com fraqueza ao longo do dia.
O comportamento de Soomin preocupada Hoseok que, por sua vez, sentia cada vez mais, a necessidade de cuidar da ômega, todas às vezes que a via mal ou se menosprezando, seu lobo se entristecia e ele começou a entender isso como sendo um sinal que, Soomin fosse sua ômega.
HOSEOK: Então, te pego em uma hora, pode ser?
HOSEOK: Ou você está ocupada agora?
SOOMIN: Não, não estou ocupada, vou só ajeitar meu quarto e já estarei pronta te esperando.
HOSEOK: Ótimo, porque... eu preciso falar uma coisa com você, hoje.
SOOMIN: Falar o quê?
HOSEOK: Mais tarde a gente conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...