A claridade do sol invadia o quarto pelo vidro da janela, estava tudo bagunçado, roupas no chão, travesseiros jogados, cobertas amassadas e o cheiro de morango e cacau misturados no ambiente.
Jungkook acordou lentamente, seu corpo todo doía, mas principalmente sua cintura, abriu os olhos devagar, se acostumando com a claridade que estava no quarto, respirou fundo sentindo aquele cheiro.
Piscou algumas vezes até que se acostumou, assim que conseguiu abrir os olhos se deparou com Taehyung adormecido ao seu lado, o alfa parecia dormir profundamente, estava com a boca meia aberta e sua respiração estava pesada.
Jungkook deu um sorriso involuntariamente ao ver o moreno dormindo, era a cena mais linda que ele já presenciou na vida, não conseguiu conter a felicidade que surgia em seus lábios.
Sentia seu corpo todo dolorido, Jeon se sentou na cama com cuidado, não queria acordar Taehyung, suas pernas pareciam pesar três vezes mais, até ficar sentado estava desconfortável.
- Está com dor? - Taehyung falou sem abrir os olhos.
- Te... Eu não sabia que estava acordado... - Jungkook sentiu suas bochechas corarem.
- Bom dia. - Taehyung se espreguiçou - Foi difícil dormir esses dias, você não cansa.
- Eu.. Eu... - as palavras não vinham.
- Você estava no cio, é normal, está tudo bem.. - Taehyung abriu os olhos e o olhou - AI CARALHO!
- Ta muito feia? - Jungkook colocou a mão no pescoço.
Taehyung estava boquiaberto, não acreditava no que seus olhos viam, no pescoço de Jungkook, ali estava a marca que ele havia deixado, ainda tinha sangue seco em volta e estava roxa.
O moreno apertou os olhos, tentou se lembrar o exato momento que perdeu o juízo e marcado Jungkook, ele já havia ajudado muitos ômegas em cio, Yoongi, Soomin, mas aquilo nunca tinha acontecido.
Ele respirou fundo, Jungkook havia pedido durante os três dias de cio que ele o marcasse, e em algum momento, cedeu as vontades do ômega, os pensamentos de Taehyung davam um nó que chegava a doer.
- Te, a culpa foi minha... - Jungkook falava sem graça.
- Kook... - Taehyung soltou todo o ar de seus pulmões e o olhou - Por acaso você se marcou sozinho? Só... Me dá um minuto...
Jungkook se abraçou, podia não estar consciente de suas ações durante o cio, mas lembrava de cada detalhe, inclusive de quanto implorou para que Taehyung o fizesse ser só dele.
O ômega estava com medo, mas não arrependido, ele temia mais pelo que Taehyung pudesse fazer, do que em relação à marca, não havia sido nada planejado, mas gostava dela, isso ele não conseguia negar.
Taehyung não conseguia pensar direito, sua maior questão não era Jungkook, não era como ele ia lidar com a marca, mas sim com sua família, aquilo ia ser um problemão para sua família.
O alfa se levantou da cama, andava de um lado para o outro, precisa pensar o que iria fazer em relação a sua família, se virou por um instante e olhou para Jungkook na cama
Foi como se todos seus pensamentos tivessem desaparecidos naquele instante, quando seus olhos se encontraram com os do ômega, era como se mais nada importasse.
- Te, eu... - Jungkook estava preocupado com o que Taehyung estava pensando.
- Vamos cuidar desses roxos... - Taehyung o interrompeu - Céus, parece que te espanquei.
- Não. - Jungkook sorriu - Você só me bateu... forte...
- Como isso foi acontecer? - Taehyung se aproximou cuidadosamente.
- São só alguns roxos. - Jungkook falava sorrindo.
- A marca... - Taehyung afastou uma mecha de cabelo do ômega - Você disse que queria isso à anos... Disse pra eu te fazer meu.
- B-Bom.. é que eu... eu... - Jungkook respirou fundo - Era isso que eu queria falar com você aquele dia no hospital...
- Que você estava gostando de um amigo? - Taehyung o olhava fixamente.
- Queria falar que... não entendia muita coisa que eu estava sentindo... Principalmente em relação a você, Te. - Jungkook abaixava a cabeça, com vergonha.
- Kook. -Taehyung segurou as mãos do ômega - Você sabe porque isso aconteceu, porque seu lobo pediu para ser marcado... Mas não precisa responder isso agora, vamos cuidar de você, antes.
Jungkook sorriu sem perceber, se sentia um bobo com o alfa lhe dando tanta atenção, parecia diferente naquele momento, não era como se Taehyung fosse seu melhor amigo, cuidando dele, o sentimento era diferente.
- Minhas pernas doem.. - Jungkook falou sorrindo.
- Você era insaciável. - Taehyung pegou o ômega no colo - Eu ajudo você.
Jeon o olhava, quase sem piscar, estava com um sorriso bobo nos lábios, não conseguia parar de admirar o alfa, se sentia hipnotizado, era uma sensação totalmente nova.
- O que você está olhando? - Taehyung o colocou sentado no balcão da pia do banheiro.
- Você...
- Vai ficar cego de tanto me olhar.
Taehyung apoiou as mãos no balcão, rentes a lateral do corpo de Jungkook, deixando seu rosto próximo ao dele, conseguia sentir sua respiração, o ar quente saindo de suas narinas.
Jungkook engoliu seco, seu coração batia rápido contra seu peito, sentia seu corpo tremer diante do alfa, não ousava piscar, queria o olhar para sempre, sua boca salivava, seu corpo era atraído para o de Taehyung como um ímã.
Taehyung tomou os lábios de Jungkook em um beijo calmo, sem efeito do cio, sem ondas de tesão, somente um profundo e demorado beijo de bom dia em seu ômega depois de três dias de sexo.
- Te... Eu... E-Eu gosto de você... - Jungkook falava contra seus lábios.
- Meu ômega. - Taehyung sorriu e raspou seu nariz no de Jungkook.
- Te... Taehyung... Te..
Jungkook abriu os olhos e soltou um suspiro, Taehyung estava ao seu lado na cama o olhando sem dizer nada, o ômega piscou algumas vezes, a claridade machucava seus olhos.
- Bom dia, estava sonhando? - Taehyung estava deitado de lado, apoiando a cabeça em sua mão.
- É eu... eu acho que sim...
Jungkook apertou os olhos e rapidamente colocou a mão em seu pescoço, não sentiu nada, não havia nenhuma mordida ali, ele suspirou frustrado e descansou a mão em seu peito.
- Quer que eu prepare um banho para você? - Taehyung falava calmamente ainda o olhando.
- Acho que vou aceitar... - Jungkook o olhou e deu um sorriso fraco.
Taehyung deu um sorriso e se levantou da cama, foi em direção ao banheiro para encher a banheira do banho do ômega, enquanto isso Jungkook estava deitado na cama, desacreditado do que havia sonhado.
Ele pegou o travesseiro e gritou contra o tecido, frustrado, chateado consigo mesmo, não por ter chamado Taehyung para o cio, mas por não ter coragem de admitir ao alfa o que sentia.
Seu lobo teve a audácia de pedir para ser marcado, mas Jungkook não tinha estruturas para dizer um "eu sinto que gosto de você mais do que só uma amizade", ele se condenava mentalmente por aquilo.
Taehyung estava no banheiro, havia ligado o registro e a banheira enchia d'água, apoiou as mãos na pia e se olhou no espelho, seu corpo estava um pouco marcados dos chupões que Jungkook havia lhe dado, ele olhava cada marca lentamente, sua mente viajava a cada momento daquele cio.
Pensava consigo mesmo, "Ele pediu para ser marcado... Pediu para ser meu... Caralho Jungkook, não posso simplesmente ignorar todas as declarações que ele fez... Não dá.. O que ta acontecendo comigo?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...