O amor

339 30 5
                                    

O mês passou mais rápido do que qualquer um esperava, o clima variou muito durante às semanas, o que deixou bastante gente irritada, já que o dia começava quente e terminava chovendo.

Nesse um mês algumas coisas mudaram muito e outras nem tanto, Soomin e Hoseok continuavam naquela mesma enrolação de viverem algo que não era nomeado, a ômega ate achou que ele faria o pedido de namoro, mas na hora H, as coisas não foram bem assim.

Hoseok vivia falando que eles podiam se conhecer melhor e curtir mais aquela fase dos flertes, o problema é que essa enrolação alimentava a insegurança de Soomin, fazendo com que ele achasse que ele não queria nada serio com ela por ela se achara muito feia.

E quem aguentava os desabafos da amiga era Yoongi, que estava em numa nova vibe em sua vida, ele caiu na besteira de começar a criar novos hábitos e de repente mudou tudo, literalmente.

Yoongi começou uma mudança maluca em seu apartamento, ele mudou os moveis de lugar, depois pintou as paredes, reorganizou seu escritório, mudou sua rotina e até Pilates ele começou a fazer.

Mas essas mudanças escondiam um medo particular de Yoongi, um que ele começou a esconder a qualquer custo de Jimin, o medo da traição. Isso surgiu depois que Taehyung contou sobre seu pai, em um de tantos desabafos, o problema era que Jimin ainda tinha uma amizade forte com Jin e tinha um passado de pegador que o perseguia.

Era muito comum os dois estarem passeando na rua, indo a algum luga e alguém parar o alfa e ficarem conversando, lembrando dos velhos tempos, Jimin apresentava Yoongi, mas não como seu namorado, o que incomodava muito o ômega.

Yoongi até chegou a ter um breve conversa com Jimin sobre seu medo e tudo que o alfa disse foi que, ele não precisava ficar pensando naquelas coisas, mas na teoria funcionava, já na prática...

Quem também estava passando por uma crise momentânea no relacionamento era Jungkook e Taehyung, que começaram a ter brigas contantes desde que o alfa voltou a morar com a sua mãe.

Taehyung começou a fazer terapia, havia ido quatro sessões e nas quatro tudo que conseguiu dizer foi seu nome, por que passou os cinquenta minutos restantes chorando incontrolavelmente.

Ele não conseguia falar com facilidade o que sentia e nem descrever ao certo o que se passava em sua mente, o que virou um enorme problema entre ele e Jungkook, já que o ômega vivia constantemente perguntando ao alfa se ele estava bem, o que sentia e ele, por sua vez, nunca sabia o que dizer.

Isso gerou um abismo entre eles e, toda vez que Taehyung tentava se expressar de alguma forma, Jungkook vinha com o discurso que o alfa era muito fechado e não confiava nele.

Sérios problemas entre eles começaram a surgir aí, ainda assim, Taehyung não pensava em desistir do namoro deles, tinha consigo mesmo que não faria como seu pai, porque ele nunca nem soube que um dia, seus pais chegaram a cogitar a terapia de casal para salvar o casamento.

Jungkook só foi melhorar sua visão do que se passava com Taehyung, quando Chanyeol chamou o ômega para conversar, uma atitude que Jeon achou muito estranha, mas aceitou o convite.

Durante toda a conversa Chanyeol disse como Taehyung tinha dificuldade de se expressar e como aquele não estava sendo um processo fácil para ele, no fim de tudo, o que o alfa pediu foi que Jungkook tivesse paciência e não se afastasse de modo algum.

Mas enquanto alguns casais passavam por turbulências em seus relacionamentos, Chanyeol e Beakhyun estava vivendo o conto de fadas que sempre sonharam para suas vidas.

Durante aquele mês o ômega havia passado por seu período do cio e chamado Chanyeol para que lhe fizesse companhia, ainda que o processo fosse carnal para suprir as vontades de seus lobos, as inúmeras declarações foram verdadeiras e profundas.

O momento que era para ser unicamente físico, se tornou algo emocional e entre uma transa e outra, muitas trocas de olhares e palavras doces foram feitas, assim como juras de amor e promessas eternas.

Beakhyun pediu para Chanyeol que, assim que o período de cio acabasse e ele se recuperasse, ele queria ser marcado pelo alfa e assim começarem uma vida de alfa e ômega.

Com o apartamento montado e mobilhado, ambos trabalhando e próximos de se formarem na faculdade, não tinha nenhum motivo plausível e justificado para que Chanyeol não atendesse ao pedido de Beakhyun.

E enquanto novos casais se formavam, Hwasa terminava de se desfazer das últimas caixas de itens de Namjoon, de sua casa, que ela tinha feito questão de embalar uma por uma em um ato de reflexão sobre tudo o que tinha acontecido.

Ela já tinha dado entrada nos papéis do divórcio e estava apenas aguardando Namjoon assinar a papelada, o que estava demorando longos dias para se concluir, o que deixava a ômega emputecida.

Durante aquele mês muita coisa mudou em sua vida, Taehyung ter voltado para casa foi a única coisa boa, porque às demais foram difíceis para ela conseguir lidar e isso incluía encarar seu passado.

Da mesma forma que Namjoon guardava segredos, Hwasa também, Taehyung insistiu muito para que ela começasse a fazer terapia e conseguisse colocar um ponto final nesse relacionamento que teve com o alfa, o problema era que, ela não estava muito disposta a fazer isso, de novo.

Taehyung estranhou a atitude da mãe, mas não a criticou, Hwasa vivia com o rosto inchado de choro e estava bebendo o dobro, mal conseguia dormir por começar a ter terríveis pesadelos e ficou cada vez mais apegada ao assunto da morte de seu segundo filho.

Já Namjoon estava tentando manter sua vida de alguma forma, estava morando em um apartamento que eles tinham, que era um imóvel que sempre estava alugado para alguém.

Começou a ir ao psiquiatra, ao psicologo e a acupuntura, aceitou que, o que tinha feito era errado e estava dando um jeito de seguir sua vida, não tinha planos de pedir perdão tão cedo a Hwasa, mas sabia que precisava melhorar seu relacionamento com Taehyung, que nunca foi muito bom.

Ele abriu uma clínica perto de seu apartamento e mesmo que algumas pessoas souberam do episódio no hospital, ele ainda era um médico muito respeitado por sua experiência e conhecimento.

Quanto a Seokjin, ele e Namjoon seguiram se encontrando, agora no novo apartamento do alfa, ele ficava la nos finais de semana e estavam vivendo algo que, pode ser chamado de, namoro.

Por mais que Seokjin soubesse que aquele era um relacionamento todo errado e que com isso, perdeu a amizade de quase todos seus amigos, incluindo, Taehyung, Jungkook, Jimin, Yoongi, Soomin e Hoseok, ainda assim, ele acreditava no amor.

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora