- Eu vou terminar de ajeitar aqui e podemos ir comer naquele restaurante italiano.
- Mas o Tae quer comer comida japonesa.
- Ele que vá se lascar! Vamos comer macarronada, uh lá lá.
- Ok! Que saco Yoongi...
- Certo, a gente se vê às 19?
- Ta bem então... chato.
- Bye bye Kook!
- Tchau...
Jungkook desligou o telefonema com Yoongi, eles estavam tentando acertar aonde jantaria naquela noite de sábado, o que era mais difícil de decidir do que parecia, eles tinham gostos muito divergentes.
O ômega estava na casa de Taehyung, passava boa parte do tempo junto com o alfa, virou quase um coala, que ficava pendurado ou abraçado, depois que eles se acertaram, Jungkook deixou aflorar seu lado grudento e romântico.
Taehyung estava tomando banho e o notebook estava em cima da cama, Jungkook não era de mexer nas coisas do alfa, mas vivia curioso para saber o porque o alfa estava sempre falando de cores e jogos de panela.
Jungkook olhava para o notebook aberto, olhava para o chão, a curiosidade estava tomando força dentro de seus pensamentos, queria ver o que Taehyung tanto fazia e pesquisava.
Ele tinha algumas suspeitas, mas nada que fosse uma teoria plausível, achava que o alfa estivesse mexendo nas propriedades da família Kim para sua mãe, essa era a explicação que ele mais gostava de pensar.
Jungkook se ajeitou na cama e pegou o notebook, puxando-o para perto de si, confortava a si mesmo pensando que, só ia dar pegar o computador para fazer uma pesquisa rápida no Google, nada de mais.
- Assim você vai estragar a surpresa...
Jeon sentiu o frio subir por seu corpo ao ouvir a voz de Taehyung, que vinha de trás, seu coração quase parou e seus membros superiores pararam qualquer tipo de movimento que ele estivesse fazendo.
- Você vai mesmo olhar?
Taehyung estava parado na porta do banheiro, olhando para Jungkook, tinha um sorriso no rosto e aguardava qualquer tipo de resposta do ômega, que não se mexeu depois que ele falou.
- N-Não... Me desculpa, eu... eu só ia ver uma coisa... - Jungkook fechou o notebook.
- Kook, olha para mim.
Jungkook se virou lentamente, seus olhos encontrarem Taehyung, que estava escorado no batente da porta, com a toalha presa na cintura, os braços cruzados e corpo ainda molhado do banho, seus cabelos bagunçados e úmidos, o sorriso gentil nos lábios e respiração calma.
O ômega fez um enorme esforço para engolir toda a saliva que se juntou em sua boca, sua respiração ficou descompassada e sentia suas bochechas arderem, Taehyung parecia fazer aquilo de propósito.
Taehyung sentiu quando o cheiro de Jungkook ficou mais forte, aquilo era só um pouco do efeito que o alfa tinha sob ele, por mais que não fosse sua intenção, naquele momento, gostava de como o ômega reagia.
- Está tudo bem Kook, é só que, se você olhasse, ia estragar a surpresa. - Taehyung falava calmamente.
- N-Não.. eu entendo... - Jungkook desviou o olhar - Pera, que surpresa?
Taehyung sorriu mais largamente e se aproximou de Jeon, que sentiu seu corpo todo esquentar ao ver o alfa tão próximo, seu coração não dava trégua em seu peito e batia descompassadamente.
- Bom, já que está tão curioso, - Taehyung se sentou ao lado de Jungkook - Porque você não olha?
Jungkook estava com os olhos em Taehyung, praticamente hipnotizado por cada traço do moreno, ele ali, tão próximo, conseguia sentir o cheiro do shampoo que ele tinha usado no banho.
O cheiro de Taehyung estava suave, o que para Jungkook era bom, já que não estava conseguindo se controlar e desejava desesperadamente por mais proximidade do alfa.
- Eu... posso mesmo? - Jungkook falou depois de alguns segundos.
- Claro.
Jungkook desviou o olhar de Taehyung com muito custo, pegou o notebook e abriu, a tela se iluminou e tinha uma lista de compras, algumas imagens de um sofá acinzentado e uma planta de casa com inúmeras anotações.
Ele não entendeu nada, parecia ser simples, mas para o ômega era quase um enigma a ser solucionado naquela tela, olhava para tudo com um enorme ponto de interrogação em sua mente.
E a situação não melhorou, principalmente quando Taehyung o abraçou por trás, seu corpo ainda molhado e quente tocou em Jungkook, fazendo sua pele se arrepiar, estava com a boca perto da orelha no ômega e ficou ali.
- Sabe o que é isso? - Taehyung falava manso.
- N-Não... - Jungkook mal conseguia respirar.
- Eu falei com Minseok e ele me ajudou com o pré-projeto, mas agora está pronto. É a planta do nosso apartamento, eu escolhi um perto daquela praça que você gosta, quero ter nosso espaço.
Jungkook ouviu todas as vírgulas que Taehyung falou, mas não entendeu metade, isso porque o cheiro do alfa estava mais forte, seu corpo colado ao dele não facilitava em nada e aquela voz, quase sussurrando em seu ouvido o deixava mole, era um novo tipo de tortura.
- Você gostou? - Taehyung disse por fim, percebendo o estado de Jungkook.
- Muito... - foi tudo que o ômega conseguiu dizer, diante de tantos estímulos sob ele.
- Nosso espeço para cozinharmos... - Taehyung deu um selar perto da orelha de Jungkook - para assistirmos filmes... - outro sela, mais embaixo - dormimos... - outro, próximo ao pescoço - um cantinho nosso...
Jungkook apertou o lençol e tombou o pescoço a medida que Taehyung descia os beijos, ele nem sabia mais do que eles estavam falando, seu corpo e sua mente estavam totalmente entregues ao alfa.
Taehyung apoiou uma de suas mãos na cintura de Jungkook, a outra segurou seu queixo, trazendo seu rosto para que ficassem frente a frente com seus olhares fixos, o alfa estava tão próximo que podia sentir o ar quente que saia das narinas de Jeon.
Naquele momento não importava mais que horas eram, se iam ou não se atrasar para o jantar, se tinha ou não um apartamento lindo para eles irem morar, Jungkook só queria sentir Taehyung, inteiramente.
- Você sabe que vamos nos atrasar... - Taehyung disse olhando para os lábios de Jungkook.
- Eu não me importo.
- Nem notei.. - Taehyung sorriso e tomou os lábios de Jungkook em um beijo necessitado.
Fazia muito tempo que eles não tinham um momento íntimo com tanto sentimento envolvido, aquilo para Jungkook era como um sonho, que ele vinha fantasiando em sua mente, um momento de total entrega a seu alfa, sem brigas, sem discussões, apenas os dois, se amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...