Fica comigo?

483 58 7
                                    

Taehyung chegou na casa de Jungkook, já era noite, foi o mais rápido que pode, mas não foi fácil convencer seu pai que ele precisava sair no meio de evento dele, porém, com a desculpa certa de uma emergência médica ele conseguiu se livrar de Namjoon e ir ver Jeon.

O moreno bateu na porta e a mãe de Jungkook foi quem atendeu, a casa estava com um cheiro forte de morango, o que indicava que o ômega já estava entrando no cio.

- Boa noite senhora Jeon, Jungkook está? - Taehyung falava com um sorriso simpático nos lábios.

- Boa noite Tae, está elegante. - ela sorriu - Ele está lá no quarto. Entre, entre..

- Obrigado senhora Jeon.

Ela deu passagem para ele e Taehyung entrou na casa, a mãe de Jungkook soube, assim que viu o moreno, quem seu filho havia escolhido para passar seu cio, mas disfarçou o sorriso de satisfação.

Conforme Taehyung se aproximava do quarto de Jungkook, mais forte o cheiro do ômega ficava, o moreno podia até ser controlado, mas estava ficando impossível, seu lobo estava se agitando, sentia sua boca salivar.

- Kook? - Taehyung bateu na porta.

- Te? Entra, ta aberta...

Taehyung colocou a mão na maçaneta, sabia o que aconteceria se entrasse naquele quarto, o cheiro do ômega estava muito forte, ele podia ser controlado, mas aquilo era ir ao limite.

Ele respirou fundo e abriu a porta, Jungkook estava deitado na cama, encolhido abraçando os próprios joelhos, estava com um semblante de dor, mas assim que viu o moreno, Jeon sorriu.

- Te, você veio. - Jungkook se sentou, com dificuldade.

- Caralho... Seu cheiro está... - Taehyung prendeu a respiração - Forte...

- To com muita dor, Te..

Taehyung já estava perdendo o controle, Jungkook não estava facilitando as coisas para ele também, o ômega o olhava com uma cara manhosa, o moreno engolia seco ao sentir seu lobo se revirar dentro dele, o cheiro adocicado o deixava salivando.

Jungkook estava apoiado sob os joelhos na cama, dava para ver seu lubrificante natural escorrer pelo meio de suas pernas, aquela cena estava deixando Taehyung louco.

- Te... Fica... Fica comigo? - Jungkook falava mole.

- Você está delirando. - Taehyung passou a mão nos cabelos. - É efeito do seu cio.

- Fica...

- Você não sabe o que está me pedindo. - Taehyung deu um passo em direção a Jungkook.

- Meu médico disse... - Jungkook puxou Taehyung pela camisa - ... que eu preciso transar...

Taehyung sentiu um arrepio subir por sua espinha, assim que seu corpo foi puxado começou a suar frio, seu membro já estava enrijecido, latejando contra o tecido da calça.

- To com muita dor Te... - Jungkook começou a desabotoar a camisa do moreno.

- E o seus pais? Eles estão lá embaixo... - Taehyung sentia seu corpo esquentar.

- Eu disse a eles que ia passar com alguém. - Jungkook passou o nariz no pescoço de Taehyung, sentindo seu cheiro natural. - Quero você....

Jungkook raspava sua bochecha na de Taehyung, com uma de suas mãos invadia por dentro da camisa recém desabotoada do moreno, o cheiro dos dois começou a se misturar e a tomar todo o ambiente, aquele aroma deixava Jeon ainda mais excitado.

- Te.. por favor me ajuda... - Jungkook falava próximo à orelha de Taehyung.

- E se você se arrepender depois? - Taehyung segurou na cintura de Jungkook.

- Quem se arrepende de ficar com Kim Taehyung?

- Você nem vai lembrar disso depois...

- Verdade. - Jungkook mentiu e deu um sorriu.

Taehyung se afastou o suficiente para conseguir olhar para Jungkook, não estava mais racionalizando direito, sabia que começasse, não ia poder mais parar, seu lobo estava gritando dentro dele, estava impossível resistir.

Jungkook escorregou suas mãos por toda a pele do abdômen de Taehyung, raspas seu corpo contra o do moreno buscando por mais contato, ia deslizando seus dedos até a borda da calça dele, desabotoando-a.

- E se você se arrepender? - Taehyung revirava os olhos sentindo aqueles toques.

- Não vou... É você Te, não tem como eu me arrepender...

A mente de Taehyung fazia um enorme esforço para se concentrar naquela "conversa" que estava acontecendo, ele sabia que Jungkook queria conversar com ele, mas não tinha ideia se o ômega iria gostar de saber que seu lobo estava falando tudo aquilo, enquanto o despia.

- Não tem como eu me arrepender Te... Eu quero isso a anos... - Jungkook abaixou a calça de Taehyung.

- Kook eu.. - Taehyung foi interrompido.

- Te, usa essa boca pra outra coisa, eu amo sua voz, mas quero que me ouça gemer hoje...

Algumas palavras martelavam na cabeça de Taehyung naquele momento, "faz anos que quero isso", "eu amo sua voz", o moreno entendia que eles eram amigos, mas aquilo não parecia ser só amizade.

As roupas de Taehyung foram jogadas pelo chão do quarto, o ômega se despiu lentamente para o moreno, estava o provocando de todas as formas possíveis e imagináveis.

Depois de alguns minutos Taehyung cedeu, se controlou o máximo que pode, mas chegou a um ponto que seu lobo gritava descontrolavelmente dentro dele, ele não tentou mais resistir e se entregou àquele momento.

Jungkook sentiu suas costas se chocarem contra o colchão da cama, precisou se agarrar aos lençóis quando os dedos do moreno o penetraram, o ar saía de seus pulmões levando com ele, seus gemidos.

Os vidros das janelas ficaram embaçadas, os pacotes dos preservativos estavam no chão, no canto da cama, o lençol estava todo amassado, a coberta e travesseiro havia sido derrubados e o quarto estava quente.

O suor escorria pelas costas de Taehyung, suas mãos seguravam firme na cintura do ômega, que se retorcia na cama, sua testa estava molhada e seus cabelos colados em sua pele.

Jungkook passava as mãos no corpo marcado do ômega, ele arfava a cada toque do moreno, os gemidos manhosos ecoavam no ouvido de Taehyung, era como combustível.

Os pais de Jungkook saíram da casa minutos depois que Taehyung chegou, eles já entenderam o motivo pelo qual o moreno havia ido para lá e, por essa razão, deixo-os a sós.

O cheiro de cacau com morango preenchia o quarto, Jungkook era insaciável, fazia muito tempo que não tinha relações, seu lobo estava enlouquecido de tesão e aproveitava cada segundo.

- Me morde... - Jungkook sussurrava perto do ouvido de Taehyung.

- Que? - Taehyung estava ofegante, mexendo seu corpo contra o do ômega.

- Me morde, me faz seu, Te...

- É o que você quer? - Taehyung falava entre uma arfada e outra.

- Sim alfa.. me faça seu...

- Então.. - Taehyng desceu seus lábios até o pescoço de Jungkook - Você será, só meu... 

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora