Taehyung havia acabado de desligar o telefone com Jungkook, não entendia exatamente o que o ômega queria, mas tinha uma breve ideia, sua mãe tinha batido na porta e ele deixou para pensar naquilo mais tarde.
- Pode entrar mãe. - Taehyung terminava se arrumar.
- Tae, já era para ter descido. Seu pai está esperando. - Hwasa abriu a porta e foi até o filho.
- Tive que atender um telefonema importante.
- Trabalho? - ela o olhou.
- Não, um amigo.
- Bom, só não se esqueça que hoje é um dia muito importante para seu pai e os convidados dele já estão aqui.
- Então melhor descermos mãe.
Taehyung sorriu e Hwasa lhe deu um beijo na testa, eles saíram do quarto do alfa e foram para o salão principal, aquela era mais um de tantos eventos que a família Kim participava.
Namjoon estava muito elegante, assim como Hwasa, estavam vestidos com trajes de gala, os eventos dos Kim sempre era muito cheio de elegância e luxo, Taehyung estava com seu terno cinza favorito, mas gostaria mesmo é de estar de pijama.
Ele se aproximou dos convidados e os cumprimentou educadamente, mas logo Namjoon empurrou o filho do casal para conversar com Taehyung enquanto eles discutiam sobre negócios.
Byun Baek-hyun, um ômega alto de cabelos castanhos e olhos amendoados, tinha pele clara e parecia ser bem tímido a primeira vista, mas sempre ficava com um sorriso charmoso nos lábios.
Havia volta a Coreia fazia poucas semanas, seus pais eram investidores e ele tinha feito a faculdade fora do país, voltou contra sua vontade, mas com uma promessa de pode fazer o que amava ali.
- Então, Beakhyun, aceita beber algo? - Taehyung o olhou e deu um sorriso simpático.
- Martini, por favor. Seu nome é Taehyung, não é? Seu pai estava falando de você. - Baekhyun colocou as mãos para trás do corpo e tombou a cabeça para o lado.
- Ele tem essa mania... Por aqui por favor. - Taehyung começou a andar até o mini bar que tinha ali. - Azeitona ou cereja?
- Hum... - Baekhyun sorriu de canto e o olhou - Adivinha...
Taehyung o olhou, sorriu daquela provocação e depois serviu a bebida, não precisou respirar muito fundo para sentir o cheiro adocicado de cereja do ômega, aquilo foi quase uma ironia.
O alfa colocou uma cereja na bebida e entregou a Beakhyun, que o olhava à alguns passos de distância, mantendo um espaço pessoal, estendeu a mão e pegou a taça.
- Obrigado. - Beakhyun ergueu a taça.
- Disponha. Mas então, chegou recentemente, não foi?
- Sim, infelizmente. - Beakhyun tomou um gole de sua bebida - Por mim, viveria na França.
- Foi para estudar? - Taehyung se serviu com um pouco de vinho.
- Sim, psicologia. E você?
- Sou médico, bom... quase. - Taehyung sorriu. - Falta só mais alguns meses de residência.
- Então além de bonito, você ainda cura pessoas?
- Podemos dizer que sim. - Taehyung sorriu um pouco sem jeito.
- Você namora Taehyung?
- Não mais, terminei meu relacionamento recentemente. - Taehyung deu um gole em seu vinho - Não que meus pais tenham gostado muito dessa noticia, mas coisas da vida. A propósito, pode me chamar de Tae. E você, namora?
- Ainda não achei meu príncipe encantado, só alguns sapos. - Beakhyun sorria, entre um gole e outro.
Taehyung sentia os olhos de Beakhyun passearem por seu corpo sem nenhum pudor, o ômega era muito diferente de seus amigos, mas não estava reclamando, gostava do jeito desinibido dele.
- Seus pais sabem? - Taehyung o olhou. - Que prefere os príncipes do as princesas...
- Talvez nos piores pesadelos deles, eu seja gay. - Beakhyun suspirou - Mas não tive culhão para contar ainda. E você, prefere príncipes, princesas ou os dois?
- Não gosto de me limitar desse jeito... - Taehyung deu um gole em seu vinho. - Gosto de aproveitar as coisas boas da vida.
Beakhyun terminou sua bebida e colocou a taça no balcão do mini bar, se escorou com os cotovelos apoiando seu corpo, olhou para Taehyung, que estava encostado com as costas no balcão.
- E eu que achei que vir aqui seria chato. - Beakhyun sorria. - Só não me disseram que teria alguém tão bonito e carismático para ficar conversando comigo.
- E é... Eventos assim são geralmente, um tédio. - Taehyung não o olhava, mas sorriu com aquele comentário. - É que geralmente meu pai fica no meio da conversa, falando de futuro, dinheiro, os planos dele...
- Te entendo, parece meu pai falando da empresa. Mas, felizmente vou aguentar isso só por mais algum tempo.
- Vai começar seu próprio negócio? - Taehyung o olhou.
- Digamos que sim... Bom, vou morar sozinho e abrir meu consultório. Juntei um dinheiro que vai me ajudar nesse começo.
- Um ômega independente. - Taehyung arqueou as sobrancelhas. - Diferente e invejável.
- O que te impede de sair daqui Tae? - Beakhyun descansou sua cabeça em uma de suas mãos.
- Efetivamente? Nada. - Taehyung suspirou - A verdade é que é bem cômodo pra mim viver aqui ainda. Eu não fui criado para pensar fora da caixa, sair de casa parece que nunca foi uma possibilidade.
- Bom, agora ela é. De nada.
- Obrigado.
Taehyung sorriu, aquela conversa oscilava entre um flerte e uma reflexão do que fazer sobre sua vida, podia ser bizarro e confuso, mas era intrigante e divertido, algo que que o alfa nunca tinha vivido.
Aquele diálogo entre os dois durou por algumas horas, eles fizeram algumas pausas para beber e comer, mas o assunto parecia não ter fim, eles estavam se dando muito bem.
Beakhyun não escondia, de jeito nenhum, que achava o moreno bonito e atraente e Taehyung, nem disfarçava que estava gostando da companhia do ômega charmoso naquela tarde.
A conversa estava fluindo bem até que Taehyung sentiu seu celular vibrar algumas vezes em seu bolso, ele pediu licença e viu quem era pelo visor do aparelho, se afastou brevemente do ômega e atendeu a ligação.
- Oi, tudo bem?
- Te... Vem cá...
- O que? O que houve Kook?
- Te, me desculpa, eu não sei o que ta acontecendo...
- O que você tá sentindo?
- Muita dor... Te... Vem cá...
- Você tá no cio? - Taehyung sussurrou.
- Por favor Te...
Taehyung sentiu um arrepio subir em sua espinha, seu lobo se agitou ao ouvir Jungkook o chamar, todo manhoso, aquilo mexeu com ele de um jeito diferente.
- Tá... Eu vou pegar minhas coisas e to indo pra aí.
- Te, ta doendo...
- Eu sei, eu já to indo, até já.
- Até...
O alfa desligou o celular, estava agitado, tentou traçar uma estratégia em sua mente, não estava esperando por algo como aquilo, Beakhyun o olhava sem entender, mas sem perder a pose.
- Alguma emergência doutor? - Beakhyun brincou.
- Sim, vou precisar sair mas, foi muito bom passar um tempo com você.
- Digo o mesmo. Vou te ver de novo, alfa?
- Pode apostar que sim. - Taehyung sorriu - Agora eu preciso ir, se me dar licença.
- Toda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...