Linda noite

450 51 9
                                    

A noite estava mesmo agradável, na casa dos Kim o som estava ligado em uma música ambiente, o aroma de molho de tomate se espalhava por todo lugar deixando o jantar mais apetitoso.

As taças estavam com o vinho servido, a mesa arrumada e a comida posta nos vasilhames, não era nenhum jantar especial, apenas uma refeição gostosa na sexta a noite.

Kim Namjoon estava sentado em sua cadeira à mesa, apreciando seu vinho, já havia comido sua parte daquela deliciosa refeição e só degustava lentamente aquele momento.

Ele era um alfa, alto, cabelos e olhos escuros, tinha cinquenta e seis anos, não era muito flexível em seus pré conceitos, fora educado de maneira rígida e desse mesmo modo, educou Taehyung.

Namjoon mantinha regras bem específicas para seu filho e não aceitava que Taehyung as descumprisse, não era conhecido por ter muita paciência e nem por ser tolerante.

Ele era casado a vinte anos com Kim Hwasa, uma ômega dócil, criada no estilo tradicional, ela tinha longos cabelos escuros e olhos castanhos, tinha uma pele bronzeada e um sorriso gentil.

Hwasa tinha quarenta e oito anos, passou a vida ouvindo que deveria servir aos alfas, ela era o oposto de Namjoon, era calma, compreensiva e um pouco mais flexível sobre os conceitos da vida.

Eles se conheceram quando eram muito jovens, Namjoon trabalhava como estagiário no hospital e Hwasa apareceu lá para fazer uma cirurgia, Kim foi quem monitorou o pós operatório dela.

Dizem que foi amor à primeira vista, Namjoon a chamou para um café e depois um jantar, assim, foram se cortejando até o pedido de namoro, depois de um ano de namoro eles noivaram.

Namjoon nunca chegou a marcar Hwasa, seguiram apenas o casamento normal e depois de alguns anos de casados, veio o pequeno Taehyung, e com o nascimento do bebe, o alfa proibiu a esposa de trabalhar fora, queria que ela fosse dona de casa.

Eles tinham bastante poder aquisitivo graças a profissão da família e a herança que passava de geração em geração, Namjoon nunca passou necessidade e não permitiria que sua família passasse.

Namjoon desejou ter um segundo filho, mas Hwasa perdeu o bebe com alguns meses de gestação, foi um aborto espontâneo, Kim não entendeu porque aquilo havia acontecido, tudo era monitorado e sua esposa passava pelos melhores profissionais.

Taehyung tinha apenas três anos quando isso aconteceu e seus pais não comentavam sobre esse assunto naquela casa, mas Namjoon mudou seu comportamento com Hwasa por conta do aborto.

Na frente de todos, eles eram a família perfeita, sempre felizes, pareciam que se entendiam e se respeitavam, era um relacionamento de família quase que ideal para quem via de fora.

Mas dentro de casa não era tão perfeito assim, Namjoon passava boa parte de seu dia trabalhando, fazia plantões esporadicamente e quando estava em casa, quase sempre ficava em seu escritório.

Hwasa passava o dia lendo, cuidando do jardim, escrevendo, pintando, não trabalhava fora e eles tinham empregados que tratavam de deixar a casa organizada, e quando queria algum prato em específico, Hwasa cozinhava para Namjoon.

- Está gostoso, o tomate recheado? - Hwasa servia mais vinho.

- Bastante. Fazia tempo que você não cozinhava. - Namjoon limpou os cantos da boca.

- Sabe que eu só cozinho quando você pede. - Hwasa sorriu - E essa receita é bem fácil.

- Onde está Taehyung? - Namjoon a olhou.

- Ele disse que ia a uma festa daquele amigo dele, Jimin.

- O alfa baixinho? - Namjoon bebeu um gole do vinho - Soomin foi com ele.

- Não sei querido.

- Espero que não, ela é uma menina decente, diferente desses amigos dele que só pensam em farra.

- Tae é jovem. Ele logo toma jeito. - Hwasa falava com um sorriso gentil no rosto.

- Espero que ele tome jeito logo, é um Kim, não pode se dar a esse luxo, ele carrega um legado. - Namjoon falava sério.

- Eu sei...

O celular de Namjoon vibrou algumas vezes, fazendo com que ele e Hwasa olhassem para o aparelho, ele o pegou rapidamente, pediu licença e saiu da sala de jantar para atender.

- Alo?

- Oi, vi sua mensagem. Pediu para eu te ligar?

- Sim... Deuses que barulho terrível é esse, onde você está?

- Vim dar uma volta hoje, está uma noite linda.

- Realmente. Você está bêbado?

- Talvez... Porque pediu para eu te ligar? Quer me ver?

- Quero.

- Você é tão direto.

- Tenho meus motivos.

- E eu adoro

- Sei que adora. Te encontro em meia hora no mesmo lugar de sempre?

- Em meia hora? Eu acabei de chegar aqui!

- O problema não é meu. Tchau.

- Ok... Tchau.

Namjoon desligou o telefone, suspirou passando a mão nos cabelos e foi até a cozinha, terminou de beber seu vinho com um pouco depressa, e pegou seu casaco que estava na cadeira.

- Vai sair querido? - Hwasa lhe olhou, confusa.

- Vou precisar ir para a clínica. - Namjoon se ajeitou.

- Alguma emergência? - Hwasa perguntava por hábito.

- Sabe como são esses jovens bêbados nas sextas à noite, por isso não gosto de Taehyung em festas. - Namjoon ajeitou o cabelo e pegou as chaves do carro.

- Tae é um alfa consciente. - Hwasa sorriu.

- Assim espero. Até porque, ele tem uma ótima namorada e precisam se casar logo. Bom, preciso ir agora.

- Você volta logo? - Hwasa lhe olhou esperançosa.

- Não me espere. Boa noite.

Namjoon lhe deu um beijo no topo da cabeça e saiu com o carro, Hwasa ficou sozinha na cozinha, aquele não era o final de noite de sexta-feira que ela havia planejado.

Ela queria, para variar um pouco, passar a noite com seu marido, Namjoon estava sempre ocupado e não tinha muito tempo com sua esposa, ele mal a tocava e não cumpria seu papel de marido como antes.

Eram raras às vezes que ele comparecia para seu papel de marido, parecia não ligar muito se dormiria ou não com Hwasa, ele sempre justificava com cansaço ou que iria trabalhar até tarde.

Hwasa tinha certeza que ele fazia isso devido ao aborto de anos atrás, Namjoon nunca superou o fato da ômega não conseguir lhe gerar mais herdeiros, já que era o sonho dele, uma família grande.

Ela colocou o restante do vinho em sua taça e deixou tudo em cima da mesa, subiu até seu quarto e tomou um banho demorado, não iria fazer mais nada naquela noite mesmo, então separou um bom livro para ler, a noite seria longa.

One Dream -- TaeKook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora