Jimin estava terminando de ajeitar seu quarto quando Jungkook lhe mandou uma mensagem perguntando se eles poderiam conversar, o alfa o convidou para eles passarem a tarde do sábado juntos, jogando e dialogando.
Não demorou muito tempo para o moreno chegar, Jimin já tinha terminado seus afazeres e podia dar total atenção ao ômega sem precisar se preocupar com a arrumação ou faxina.
Chanyeol estava em casa, mas não dava muita importância as visitas que seu irmão levava, mas a regra entre eles era clara, nada de gemidos altos e nem de usarem os lugares "sagrados".
Jungkook e Jimin ficaram na sala de televisão, o alfa colocou qualquer filme e eles fizeram pipoca, o moreno não tinha dito exatamente ainda sobre qual era o assunto que queria tratar com ele, mas que falaria assim que eles estivessem a sós.
Jimin não estava entendendo muito bem porque foi requisitado, mas como eles eram amigos aquilo não era uma situação atípica ou muito estranha, mas aqui ainda assim deixava o alfa curioso.
- Então Kook... O que você queria conversar? - Jimin tentou, sem muito sucesso, sanar sua dúvida interna.
- Hum. - Jungkook olhou para o amigo com um certo choque, Jimin era bem direto quando queria. - É que... eu acho que eu fiz uma merda bem grande.
- Que tipo de merda?
- Bom... Eu meio que... terminei com Tae por mensagem... - Jungkook olhou para o chão, evitando olhar diretamente para Jimin.
Jimin colocou a bacia de pipoca de lado e encarou Jungkook com um certo ar de desaprovação e indignação, estava torcendo para ter entendido errado ou aquilo ser apenas brincadeira.
- Desculpa.... - Jimin começou a rir de nervoso - Você fez o quê?
- Eu... E-Eu terminei com o Tae por mensagem... - Jungkook não conseguia olhar nos olhos dele, por vergonha.
- Você tá de sacanagem, né? - Jimin tentava não se alterar muito.
- Eu não tive coragem de falar com ele, tá? Ele tem uma vida toda regrada e eu só ia bagunçar tudo, eu achei melhor me afastar e sermos só amigos! - Ele argumenta como se fosse a justificativa mais plausível.
- Ai meu cu com farinha... - Jimin colocou as mãos no rosto e suspirou - Fala pra mim que isso é uma brincadeira de mal gosto...
- Não é...
- PORRA JEON JUNGKOOK!
Jimin jogou a bacia de pipoca no sofá, sem se importar com a bagunça que aquele ato poderia fazer, estava nervoso, indignado, preocupado e irritado, sabia que Taehyung não era de assumir relacionamentos e quando fazia, era sempre algo sério.
Jungkook deu um pulo com a explosão do alfa, sabia que tinha feito algo ruim, só não esperava que o amigo fosse reagir daquela forma, já estava se sentindo mal por toda a situação.
- Eu sei que eu fiz errado...
- Errado? - Jimin o encarou sério - Você se declarou, ouviu ele se declarar, te pedir em namoro, de joelhos, pra você terminar com ele por mensagem? E a consideração, você enfiou no cu?
- Jimin...
- Jimin é o caralho Jungkook! Porra. Tu não fez isso. - o alfa bufou, estava muito alterado e querendo bater em alguma coisa.
- Eu só estava com medo de causar problemas pra ele. Imagina se pai dele descobre que a gente tava junto? Isso ia ser terrível! Eu não quero que isso aconteça! - Jungkook falava meio choroso.
- Quem contaria pro pai dele, Jungkook? Não seja louco! Todo mundo sabe que o pai dele é um escroto, maschista, gay enrustido! - Jimin vomitava as palavras. - Mas você... Era pra você tá do lado dele, apoiando ele, independente de qualquer coisa! Vocês toparam levar isso para algo mais sério, então entenda que ele também assumiu riscos e se assumiu é porque sabe que pode lidar, ai... TU ME TERMINA COM ELE POR MENSAGEM? Eu quero te esganar!
Jungkook abraçou seu próprio corpo, sabia que Jimin falava o que vinha na mente sem muitos filtros, principalmente entre amigos, mas não estava esperando algo tão direto e explosivo.
- Eu errei.... - Jungkook falou baixo.
- Pra caralho!
- Mas o que eu faço agora? Vou na casa dele? Ligo? Eu não sei o que fazer, Jimin. - Jungkook questionava mais a si mesmo, do que o amigo.
- Olha... Na minha humilde opinião... - Jimin respirou fundo - Você deveria ir atrás dele, né? Tipo, cara a cara, sabe? Algo real. Algo com emoção! Sincero! E não por mensagem... ligação... Olha nos olhos dele e diz o que sente, inferno! Para de se esconder atrás desse maldito celular!
- Eu só não queria ser um incomodo pra ele....
- Incômodo? Incômodo de que, Jungkook? - Jimin bateu as mãos na lateral do corpo e depois cruzou os braços - Esse homem te pediu em namoro, ele não tava de brincadeira, ele sabia dos riscos e mesmo assim assumiu o B.O! Se ele sonhasse que você era um incômodo, não tinha nem aceitado ir àquele encontro!
Jimin respirou fundo, tentava a todo custo não esganar o ômega, bagunçava seus próprios cabelos, fechou os olhos e tentou pensar em coisas felizes e alegres para que se controlar.
- Eu quero meter a mão na tua cara, Jungkook! - Jimin falava com os olhos fechados.
- Acredite... Eu também quero me estapear.... - Jungkook falava olhando para o chão.
- Certo. Olha.. Vamos fazer assim... A gente vai agora atrás do Taehyung e você vai se acertar com ele! - Jimin suspirou - Você vai consertar isso!
- Mas e se..
- E se o que, Jungkook? - Jimin cortou a fala do ômega - Não tem 'e se', você vai e ponto! Vai pedir desculpas pro seu alfa, ser um bom ômega e se ele quiser te comer com farinha, eu vou assinar embaixo!
- Ai.. - Jungkook fez uma careta e fechou as pernas.
- LEVANTA, JEON JUNGKOOK! A gente vai no Tae e a gente vai agora! - Jimin estava sem paciência nenhuma para o ômega.
- Mas eu não sei o que falar! - Jungkook entrou em desespero - E se ele não quiser me ver?
- Você vai falar que fez a maior burrada da sua vida, e você fez, e que você o ama muito, que sempre vai o amar e estar ao seu lado e reze aos deuses antigos para que ele esteja de bom humor e queira que você seja o ômega da vida dele, seu aloprado! - Jimin falava tudo de uma vez, sem parar para tomar fôlego.
- Mas e se..?
- Jeon Jungkook eu vou dar na tua cara! - Jimin cortou ele, de novo.
- Ok... - Jungkook respirou fundo e se levantou - Vamos....
- Glórias aos deuses!
- Mas e se...?
- ANDA LOGO, JEON JUNGKOOK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Dream -- TaeKook (ABO)
FanfictionEntrar na vida adulta pode ser um pouco doloroso demais e quando se é um alfa, algumas exigências vêm junto com as responsabilidades, mas Kim Taehyung sabe bem como ser o filho perfeito e o cara mais divertido das festas, o que ele não sabe é como l...