Capítulo 10

4.7K 245 50
                                    

Quero muitos comentários e estrelinhas

Monyque

Tudo isso uma loucura ele está ficando louco, não vou mentir dizendo não sinto nada estariam mentindo, meu coração faltou pular de alegria... mais somente Deus saber o melhor para mim, não quero fazer as coisa errada sinto aquelas borboletinhas quando estou perto dele isso nunca aconteceu comigo... Henrique difícil mas façam sua vontade Meu Deus.

Mafe e eu queria sorvete, quando olhei para outro lado da rua onde vir um velhinho estava sendo expulso do restaurante corri para ajudar.

_____ Monyque---- escutei Rique grita.

_____ Porque você está fazendo isso?---- perguntei ajudando velhinho se levantar.

_____ esse velho querendo roubar---- falou garçom com raiva.

_____ mentira queria um prato de comida---- falou senhozinho chorando.

_____ nós não temos obrigação com imundo ---- falou garçom _____ não irei perder meu emprego por causa um imundo ---- falou com raiva senti presença Rique e minha filha  _____ sai daqui---- falou saiu.

_____ queria um prato de comida---- falou velhinho.

_____ vou comprar---- falou Rique.

🌳🌳🌳🌳

Nós ajudamos senhor ele queria um prato de comida para seus filhos, compramos comidas entregamos.

______ obrigado---- falou senhor  sorrindo _____ muito obrigado ---- falou sorrindo _____ Deus abençoe vocês...

_____ amém---- falamos juntos.

Entramos no carro muito triste ver situação sei ele não é primeiro muito menos último, ele estavam sem comida para dar seus filhos.

_____ minha loira---- falou pegando na minha mão.

_____ sua loira?---- perguntei segurando um sorriso bobo.

_____ sim... minha loira, somente minha---- falou virei meu rosto ele beijou canto meus lábios.

_____ Rique não façam isso---- falei olhando para ele. _____  nós não somos nada---- falei sorrindo.

_____ por enquanto meu amor---- falou voz rouca me deixando nervosa sentindo borboletinha.

_____ sua o que?---- perguntei ele parou carro.

_____ meu amor ---- falou sorrindo.

_____ Rique por favor né---- falei séria com ele, olhei para trás vejo minha pequena assistindo frozen.

Duas semanas depois

Durante esse dias estamos conhecendo melhor, Rique está um grude comigo.

_____ bom dia---- falei entrando na cozinha.

_____ bom dia---- falou Nana e ele.

_____ bon dia mama---- falou entrando dentro cozinha.

_____ dormiu bem?---- perguntei beijando seu rosto.

_____ sin---- falou sorrindo _____ bon dia papa---- falou pedido colo dele.

_____ loira seu amor está morrendo de ciúme---- falou Nana sorrindo.

_____ ciúme ?---- perguntei colocando nescau na minha filha.

_____ quantas vezes você foi pedida em namoro?---- perguntou ciumento.

_____ várias vezes mais nenhum chegou igual um certo homem, está mudado minha vida... ---- ele me interrompeu.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora