Capítulo 11

4K 211 40
                                    

Henrique

Meu Deus... beijei na boca minha mulher foi maravilhoso senti seus lábios tocando meus, senti gosto sua boca... seu primeiro beijo foi comigo tudo será comigo ela minha... nosso primeiro beijo foi único... graças a Deus confirmou só tenho agradecer a Deus. Minha loira única por simplesmente querer esperar em Deus, maioria não esperaria pela resposta.

Vejo ela olhando no espelho secando seu cabelo, trocou de roupa linda minha loira.

_____ amor---- chamei mesma virou sorrindo.

_____ já estou indo---- falou desligado secador.

_____ ficar aqui---- falei abraçando ela por trás.

_____ não amor---- falou sorrindo.

_____ o que você falou?---- perguntei bobo querendo ouvir de novo.

_____ não Henrique---- falou pegando sua bolsa.

_____ não é isso ---- falei beijando seu pescoço.

_____ ok... amor tenho ir---- falou sorrindo.

_____ sou seu o que?---- perguntei bobo.

_____ meu amor, amor...---- falou beijando meu rosto _____ sério tenho ir...

......

Uma semana depois

Entro na loja organizo minha surpresa para minha mulher não serei burro de esperar.

_____ está tudo certo?---- perguntei.

_____ sim senhor---- falou Alec.

_____ espero ela gostar---- falei nervoso e com medo resposta.

_____ claro sim, mais na.. ---- interromper.

_____ não tem essa mais, ela vai aceitar... não vai me deixar ---- falei passando mão no cabelo nervoso.

❤❤❤❤

_____ boa noite---- falei olhando para eles.

_____ boa noite---- responderam.

_____ Rique não faz nenhum mal com minha princesa---- falou meu sogro sério.

Conheci mesmos dois dias depois nosso beijo não foi fácil conversar com meu sogro, fez várias perguntas mais nenhum me fez desistir, aquela conversar genros não gosta sogros isso não aconteceu comigo, gostei muito deles principalmente porque são pais minha loira.

_____ realmente minha filha única meu genro ---- falou minha sogra _____ sabemos nenhum casamento cor de rosa ou muito menos perfeito, mais como falei respeito cima de tudo.

_____ ela ja chegou... ---- falou Marco olhei para frente vejo mulher da minha vida, linda perfeita..

 ---- falou Marco olhei para frente vejo mulher da minha vida, linda perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora