Monyque
Três dias estou trabalhando está sendo maravilhoso. Mafe carinhosa e amorosa não conheço seus pais. Mafe muito carente de carinho e amor, tenho certeza não dão atenção ela.
_____ meu amor---- falei beijando seu rosto _____ vamos fazer seu nescau?---- perguntei.
_____ sin ---- falou tirando chupeta seguida colocar na boca de novo, entramos dentro da cozinha.
_____ minha linda você quer um pedaço de bolo?---- perguntei terminando de fazer seu nescau.
_____ sin mam... ---- falou colocando sua mão na boca meu coração bateu muito rápido ela iam me chama mamãe _____ deculpa tia... ---- falou voz triste.
_____ não precisam perdi desculpa minha linda---- falei beijando sua mão _____ seus pais trabalhar muito---- falei entregando sua mamadeira.
_____ mi papa trabalho muitu---- falou fazendo sinal com dedos.
_____ sua mãe também ?---- perguntei curiosa tentando entender.
_____ nãou teno mama---- falou gritando jogando sua mamadeira no chão saiu correndo.
_____ Mafe---- falei gritando correndo sua direção, ela entrou dentro seu quarto deitou na cama chorando _____ princesa não chorar... Desculpa tia---- falei fazendo carinho seu cabelo _____ o que está acontecendo?---- perguntei tocando seu cabelo nada dela responder.
🌳🌳🌳🌳
Coloquei filme da frozen para Mafe assistir, mesma não quis conversar eu também não toquei no assunto... talvez seus pais separou por isso mesma ficou assim.
_____ princesa tia Nana fez suco de laranja ---- falei entregando sua mamadeira ela tirou sua chupeta, mesma sentou na minha pernas fiquei fazer carinho seu cabelo _____ te amo bebê---- falei baixinho.
_____ te amu ---- falou me olhando mexendo meu cabelo.
_____ você quer leio uma vesículo da bíblia?---- perguntei ela acenou sorriu_____ Romanos 14:9. Porque foi para isto mesmo que Cristo morreu e tornou a viver, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos. ---- ela está na mão queixo com carinha de pensamento.
_____ ele moreu? Porque Cristo moreu?---- perguntou triste.
_____ meu amor Jesus Cristo teve morrer por nós somos pecadores depois de três dias ressuscitou viver para sempre honra e gloria do Senhor ---- falei fazendo carinho seu cabelo.
_____ onde ele mora? Nós podi ir vita ? Queru pedi descupas para ele ---- perguntou.
_____ ele morar no céu... podemos vista casa do Senhor onde nós oramos e louvamos... aonde nós reunir para adorar nome de Jesus Cristo ---- ficamos conversando ela tirar uns dúvida tem muitas crianças não conhece Jesus Cristo.
.....
Dias estão passando, estou amando cuidar Mafe.
_____ nãou... de nouo naou---- falou Mafe gritando sai do seu closet _____ mama....
_____ Mafe---- falei tentando acordar mesma está se tremendo e chorando _____ estou aqui meu amor---- falei ela abriu os olhos.
_____ mama---- falou pulando no meu colo _____ po favo seja mi mama---- falou chorando levei um susto com suas palavras _____ você mi mama
_____ meu amor---- falei tentando ficar calma meu Deus agora? Como vou fala não posso, ela tem uma mãe e meus patrões vão me despedir _____ seus pais não vai gostar .... ---- ela me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...