Capítulo 14

2.8K 167 54
                                    

Monyque

_____ amor não conheço---- falou olhando para mim.

Essa velha vem aqui falar besteira.

_____ vamos terminar de almoçar ---- falei sentei e almoçamos em silêncio, ele não tiravam olhos cima de mim, seguida peguei mousse de chocolate coloquei no copos seguida sinto sua presença ele me abraça.

_____ Henrique não brincar com meus sentimentos, não quererá me traí---- ele iam me interromper coloquei meu dedo seu lábio_____ nunca vou de trair, mais por favor nunca faz isso comigo... quando você não quiser está comigo, conversar primeiro.

_____ amor isso nunca vai acontecer---falou me beijando.

🥰🥰🥰🥰

Hoje minha formatura, estou muito feliz agradeço a Deus.

_____ Salmos 51
11. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito ----  versículo da bíblia  _____ ah Meu Senhor não tirar seu santo Espírito, me ensina ter sabedoria e inteligente____ Provérbios 17
24. O alvo do inteligente é a sabedoria; mas os olhos do insensato estão nas extremidades da terra. Obrigada meu pai---- falei olhando para cima _____ obrigado Jesus Cristo---- falei emocionada.

Somente Deus saber cada humilhação  passei para chegar onde estou chegando, agradeço meu Deus me guiou e sustentar.

_____ vamos---- gritaram as meninas irá se forma também.

Obrigada Deus guardei minha bíblia dentro minha bolsa, caminhei direção onde nós temos ficar. Escolhei vestido simples, arrumo bata.

_____ Monyque---- gritaram _____ vamos tirar fotos---- falaram quando cheguei perto tiramos seguida vem os meninos querendo tirar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____ Monyque---- gritaram _____ vamos tirar fotos---- falaram quando cheguei perto tiramos seguida vem os meninos querendo tirar também. Olhei pelo salão vejo meu namorado com cara de raiva e ciúme, minha filha sentada sorrindo sorri para ela, meus pais e gordinha _____ linda loirinha---- falaram sorrindo sentamos começou o discursos cada palavras dos professores significa muito, cada aprendizagem me fez aprender ainda mais.

🌟🌟🌟🌟

Depois discurso apresentação de cada um de nós, foi muito lindo. Tirei fotos com pessoal, caminhei direção minha família meu pai e minha mãe me abraçou.

_____ parabéns meu amor---- falou meu pai emocionado.

_____ parabéns minha bebê, seu grande sonho chegou---- falou mãe emocionada.

_____ graça a Deus! papai e mamãe---- falei emocionada.

_____ mama---- falou virei para ela estava no colo seu pai _____ parabén ---- falou pedido colo.

_____ obrigada minha bebê---- falei beijando seu rosto _____ te amo---- falei passa nariz seu.

_____ te amo---- falou sorrindo.

_____ parabéns minha vida, estou muito feliz por está com você, suas conquistar sempre estarei lá com você, principalmente seu sonhos... hoje valeu a pena seus esforços para chegar aqui, parabéns meu amor, minha vida---- falou me beijando _____ te amo---- falou passando nariz meu.

_____ te amo---- falei sorrindo.

_____ te amo mais---- falou me beijando.

_____ Monyque---- gritaram olhei em direção eles.

_____ já volto---- falei dando selinho nele mesmo bufou _____ oi ---- falei parando perto grupo.

_____ estamos pensando você é sua família quer ir no restaurante?---- perguntou.

_____ não, depois termina aqui nós vamos pra casa... minha filha não vai querer ficar sem mim e pai dela---- eles sorriu.

_____ nós sabemos como quer é ---- falaram sorrindo.

_____ meus queridos alunos---- falou professor _____ vamos tirar fotos---- falou sorrindo tiramos fotos.

_____ não gostei daquele moleque tocando seu ombro---- falou com raiva.

_____ parar né---- falei para ele.

_____ Monyque preciso conversar com você---- falou gordinha, acenei ela saiu na frente, Rique bufou olhei direção minha filha está brincando com crianças.

_____ já já volto---- falei dando um selinho.

_____ decidir ficar com criança quando nascer entregar pra alguém---- falou Amanda bebendo suco.

_____ uma boa escolha, ninguém pode tirar própria vida principalmente da outra pessoa, Deus dar vida ele tirar vida---- falei ela me olhou _____ Deus vai mudar você---- falei abraçando ficamos conversando.

_____ vou roubar minha mulher---- falou Rique Amanda saiu _____ aconteceu alguma coisa com sua amiga?---- perguntou segurando minha mão caminhamos direção jadim está pouco movimentado.

_____ você saber ela não quer o bebê... falou vai esperar bebê nascer entregar para alguém---- falei ele colocar suas duas mãos na minha cintura, mesmo não falou nada.

_____ te amo---- falou me beijando.

_____ eu também---- falei quando paramos beijo mesmo bufou de raiva _____ te amo---- falei beijando seu rosto seguida canto sua boca passei dedos seu lábio limpando batom que sujou mesmo passa sua língua meu dedo _____ Rique.

_____ sou louco por você ---- sussurro meu ouvido.

💦💦💦💦

Duas semanas depois

Está correria no hospital, três dias estou fazendo plantão atrás de plantão. Saio sala de cirurgia entrando em outra demoro duas horas fazendo pardo de uma jovem estava morrendo de medo morrer. Olhei vejo Rique e homem conversando.

_____ amor aconteceu alguma coisa? Mafe?---- perguntei preocupada.

_____ não amor, Mike meu amigo sofreu um acidente e sua esposa Natália está sala de cirurgia sua filha está nascendo---- falou me olhando _____ ah deixar apresentar Samuel irmão Natália minha mulher Monyque aquele---- apontou para sofá vejo um menino dormindo _____ Santiago filho Mike e Natália.

_____ lindo nome mais dona mais---- falou beijando palma minha mão _____ grande prazer conhece.

_____ não precisam beijar mão dela ---- falou bravo.

_____ Rique você saber ele não pode ficar aqui---- ele acenou _____ irei ver seus amigos, já já volto---- falei ele me dar selinho, pouco minutos voltei dando notícias _____ Natália ganhou bebê e seu amigo já saiu sala de cirurgia.

_____ obrigado---- falou tal Samuel.

_____ pôde ir, mais tarde vocês voltar---- falei olhando no relógio meu pulso.

_____ quero ver minha irmã---- falou Samuel.

_____ você não irá ver ela agora---- falei meu aparelho me chama.

_____ Dra Queiroz---- me chamando pelo aparelho _____ Dra Queiroz.

_____ qual horário terminar seu plantão?---- perguntou Rique.

_____ seis da manhã---- falei saindo correndo em direção sala emergência.

--------‐------------------------------------------------------

Deixa suas estrelinhas e comentários !!!🌟💫🌟🗨🗨

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora