Capítulo 39

737 53 51
                                    

Henrique

Meu sangue sumiu e minha vista escureceu.

_____ você escutou ? ouviu o que você falou?---- perguntei gritando.

_____ parar de gritar... nossa filha está dormindo---- falou me olhando chorando.

_____ escutou o que você falou?---- perguntei gritando.

_____ sim... sim---- falou chorando _____ quero divórcio---- abracei ela.

_____ isso nunca... escutou nunca vai acontecer---- falei colado meu rosto com seu rosto _____ isso nunca vai existir, essa palavras nunca vai existir para nós dois ---- ela tenta sai perto de mim.

_____ parar---- falou tentando me empurrar _____ você quer uma mulher para farra,  barzinho, balada... bebida  palavras adequadas para utilizar você uma vagabunda porque mulher de verdade você não quer, seja feliz com suas vagabundas e amiguinhos da onças....

_____ amor---- falei desesperado.

_____ parar de chamar amor---- ela gritou com raiva.

_____ vida pela amor Deus---- gritei desesperado _____ você não vai me deixar, nunca... nunca---- gritei desesperado.

_____ papa---- falou minha filha _____ o que acoteceu?---- perguntou entrando.

_____ nada filha, vamos tomar banho ficar lindona da mamãe---- falou pegando nossa filha saindo.

Prefiro perder tudo minha família não, nunca vou dar divórcio para Monyque, não vivo sem ela. Tomo banho rapidinho escolho moletom preto sai direção da cozinha.

_____ entro de plantão só amanhã---- falou entregando nescau para nossa princesa.

_____ bom dia patrão---- falou Nana sorrindo _____ não dormiu bem?---- perguntou não respondi nada.

_____ papa---- olhei para ela seguida dou sorriso.

_____ te amo---- sussurrei no ouvido da minha mulher ela não respondeu nada e não olhou para mim _____ Nana pode fazer compras pela manhã com dona Paula antes Marco ira deixar minha filha na escola.

_____ certo---- falaram.

_____ filha vamos---- pareceu minha mulher toda arrumada.

_____ mandei Marco deixar ela escola, Nana e Paula vão fazer compras---- ela acenou.

_____ loira lista está pronta?---- perguntou Nana.

_____ sim---- falou entregando papel.

_____ terminou escovar os dentes---- falou pegando Mafe no colo seguida mordendo bochecha nossa filha.

_____ aiii mama---- falou gargalhando _____ sou lindona---- falou sorrindo.

_____ minha lindona---- falou colocando no chão.

_____ papai não ganha beijos e abraços?---- perguntei.

_____ sim---- falou beijando meu rosto.

_____ tchau---- falou saindo correndo.

_____ Maria Fernanda não correr ---- falou minha mulher saímos direção meu escritório.

_____ amor---- falei chorando.

_____ Henrique só quero divórcio pronto---- falou virada em direção da janela _____ sua liberdade de se livrar da santinha aqui muito fácil---- falou sem olhar.

_____ Monyque você não me ama mais?---- perguntei baixinho ela gargalhou chorando _____ você não me ama?---- perguntei novamente.

_____ olha pra mim, você escolheu isso... acho esqueceu o que aconteceu com você por causa das amizades Henrique, quase morreu por causa um louco invejoso agora levou facada no braço por causa da porra amiguinhos... você não tinha ninguém agora você tem uma família, uma filha e uma mulher... você se dói pelas pessoas erradas aqueles bater seu ombro falando Monyque muito certinha, tem traí mesmo... levar as mulher para dar em cima de você... ---- falou sorrindo com raiva.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora