○○○○●●●●♡♡♡●●●●○○○○☆☆☆☆
AVISO: QUERO COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS, NÃO QUERO LEITORES FANTASMAS.
○○○○●●●●♡♡♡●●●●○○○○☆☆☆☆
Henrique
Cada dia está chegando dia meu casamento isso me deixar ansioso, não vejo horas ver minha mulher sendo minha. Quem é homem saber difícil ficar muito tempo sem sexo, mais não quero só uma noite de sexo sim minha mulher troquei noite de farra pra ter minha mulher, talvez outro homem no meu lugar não seria fiel. Por ela sou e quero ser um homem melhor. Hoje vejo a grande mudança na minha vida depois mesma entrou. Não sou perfeito.
_____ Rique papel estão aqui---- falou Marta entrando.
_____ prepara sala de reunião---- falei digitando no computador ela saiu voltou.
_____ licença está tudo pronto ---- saímos direção sala de reunião.
_____ boa tarde---- falei me sentando.
Passo duas horas explicando como será novo lançamento de modelos saio da sala.
____ papa---- gritou correndo na minha direção.
____ bebê do papai---- falei beijando seu rosto ela sorriu. Olhei redor encontrando mulher me deixar louco _____ minha vida---- falei sorrindo ela me beijar.
_____ papa trou buguer ---- falou sorrindo _____ suco de abacaxi com hortelã.
_____ hum estou morrendo de fome---- falei abraçando minha mulher.
_____ sua secretária falou você tinham outra reunião?---- perguntou se virando olhando para mim.
_____ não quero nenhum reunião sim minha família---- falei sentando puxando minhas mulheres para sentar no meu colo. Alguém bateu na porta.
_____ licença senhor Montenegro ---- falou Marta _____ sala de reunião está pronta---- falou olhando pra nós.
_____ cancelar marcar para amanhã---- falei fazendo carinho cabelo da minha filha e Monyque se levantou abriu pequena geladeira.
_____ ok senhor Montenegro precisa alguma coisa?---- perguntou neguei _____ licença ---- vejo minha mulher arrumando mesa.
_____ vem---- chamou.
_____ vamos orar---- falou Mafe.
_____ Deus queremos agradecer pelo ar respiramos, pela nossa família abençoada... obrigado pelo lanche... não venha fazer mal pra nós...quer nenhum mal possam prevalecer na minha vida, vidas meus pais, minha filha e meu noivo... nós abençoa de baixo sua proteção amém, gloria à Deus---- falou sorrindo.
_____ amém ---- falamos juntos.
_____ queru dois burguês---- falou Mafe sorrindo.
_____ não filha você não consegue comer dois burguês---- falou minha mulher _____ comprei dois para você---- acenei beijando seu rosto.
_____ está gostoso---- falou nossa filha comendo.
_____ está mesmo---- falou minha mulher comendo seguida bebendo pouco seu suco.
_____ minhas duas mulheres---- falei sorrindo.
_____ você nosso homem lindo né filha?---- perguntou.
_____ sim mi e mi mama---- falou possessiva.
_____ te amo---- falou minha loira.
_____ você ainda vai trabalha ou vai para apartamento?---- perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...