Capítulo 24

1.2K 96 36
                                    

Gente tem história nova vocês vão se apaixonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente tem história nova vocês vão se apaixonar.. ler deixar seus comentários e estrelinhas conto com vocês meus amores.

○seu comentários e sua estrelinhas são importante... por favor quero saber vocês estão gostando???●●●□□□□●●●●□●●●□□□□□●●□□□□□□

Henrique

Cinco dias sem minha mulher isso está me deixando louco péssima ideia ir pra porra fazenda. Sei ninguém gosta meu relacionamento com Monyque, pessoal pensar só burro. Tem dois dias Maria Fernanda chorar dormindo chamando mãe dela.

_____ minha neta---- falou meu sogro.

_____ bobô---- falou chorando _____ queru mi mama.

_____ meu amor falta pouquinho---- falou minha sogra entrando com bandeja na mão.

_____ bobó---- falou beijando rosto dela.

_____ como você está meu genro?---- perguntou me abraçando.

_____ não estou bem, ver minha filha assim e minha mulher não está aqui.

_____ nós temos aprender ela vai precisar viajar e você também---- falou minha sogra _____ obrigada Naná---- falou pegando bandeja _____ sentar nesse sofá come pouco---- falou sentei ela colocou bandeja minha pernas ____ toma seu nescau e bolinho ---- falou sua neta.

.....


_____ bom dia meu genro.

_____ bom dia papa---- falou pedindo colo.

_____ bom dia.

_____ dormiu bem?---- acenei.

_____ vou no meu quarto---- falei deixando minha filha com ela.

Tomei banho me arrumei sai direção cozinha.

_____ mamãe te ama também---- falou minha mulher olhei direção Mafe mesma está com meu iPhone _____ ei amor... bom dia---- falou sorrindo olhei ela está com calça jeans preta camiseta branca jaleco e cabelo com coque baixo simplesmente linda.

_____ bom dia vida---- falei sorrindo _____ linda.

_____ mamãe saiu agorinha deixou seu café da manhã, como amanheceu nossa pequena?---- perguntou vejo entrando no hotel _____ bom dia.

_____ bom dia Dra Queiroz.

_____ bem ela dormiu de noite---- ela entra no elevador _____ sua mãe me deu remédio dormir.

_____ liguei ontem você não atendeu liguei pra mãe... ela me mostrou vocês dormindo, estou morrendo de saudades ---- falou fechando porta seu quarto.

_____ nós também amor---- falei limpando lágrimas estavam descendo meus olhos _____ você voltar depois da amanhã? ---- perguntei.

_____ sábado pela manhã, estou chegando---- falou chorando _____ não gosto ver vocês assim, vou tomar banho estou fedendo desde ontem tarde estou sem banhar---- falou fazendo careta.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora