Capítulo 17

2K 135 93
                                    

Quero muito comentários e estrelinhas....

Desculpa demorei mais cheguei 🤗🤗

Henrique

_____ odeio ficar longe de você ---- falei com raiva.

_____ Muniz por favor né?---- falou olhando pra mim _____ você saber sou médica, não tem como ficar com você vinte e quatro horas amor---- olhei rápido pra mesma beijei sua mão. Pouco minutos chegamos no colego, ela colocou óculos escuros saímos de mãos dadas.

_____ mama... mi papa---- gritou nossa filha vem correndo.

_____ oi meu amor---- Monyque pegou nossa bebê no colo.

_____ Mafe eles são seu pais---- perguntou garotinha seguida garoto vem correndo.

_____ sin, são meu papa e mi mama ---- falou toda orgulhosa seguida minha mulher me entregou ela.

_____ sua mãe ela linda---- falou garoto olhando para minha baby.

_____ ela lida mi mama---- falou possessiva.

_____ obrigado querido---- falou tocando bochecha do moleque seguida tirou óculos escuros do rosto.

_____ ela perfeita... parece modelo---- falou outro garoto minha mulher gargalhou _____ quando crescer posso namora você?---- perguntou.

_____ você está louco moleque?---- perguntei com raiva ela tocou no meu braços.

_____ amor---- sussurro meu ouvido _____ são crianças.

_____ mi mama minha e mi papa---- falou minha filha.

Isso aí filha

_____ mais seu papai e feio não merece ela ---- falou moleque _____ vou pedir meu pai dinheiro comprar tudo pra ela---- minha mulher gargalhou.

_____ acho esse moleque quer morrer de graça---- falei passando mão no cabelo nervoso.

_____ parar amor---- falou pegando minha mão entrelaça na sua _____ meus queridos vocês irão encontrar mulheres lindas... mais sou comprometida com amor da minha vida... ---- sorri igual bobo os meninos saiu triste.

_____ esse meninos são feios... mi mama papa meu---- falou pequena possessiva.

_____ você possessiva igual seu papa---- falou minha loira beijando seu rosto _____ vamos mama esta cansada quero só dormir mais tarde entrar no plantão... Obrigada---- falou agradecendo professora.

_____ de novo mama---- perguntou minha filha ela acenou com cabeça.

_____ sim meu amor---- bufei com raiva, termino colocar mesma na cadeirinha seguida entro ligando carro.

_____ mama senora vai para nossa casa né?---- perguntou.

_____ não, vou para casa... quando mãe acordar ligo vídeo chamada pôde ser ?---- perguntou olhando para mesma está fazendo carinha de choro.

_____ más... ---- falou dengosa.

_____ filha mamãe está morrendo de cansada vou dormir pouquinho renova minha força.... ---- falou olhando nossa filha _____ não chorar meu amor, você vai ficar com seu papa... logo mamãe tirar dois dias para nós duas.

_____ eu?---- perguntei.

_____ você também vida.

🌟🌟🌟🌟

Trabalho em cima de trabalho, hoje escolhi sair com Samuel, Mike e Rodrigo nosso amigo estavam viajando chegou, não sei quantas tequila e cerveja ja tomei.

MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora