Quero muitos comentários e estrelinhas 💫💫💫💫🌟🌟🌟🌟
Monyque
____ filha---- falou minha mãe me abraçando chorando desesperada.
_____ por favor pegar álcool no armário da cozinha---- falei olhando para Nana, meu pai e Henrique colocou ela sentar no sofá_____ pegar tensiômetro ---- falei olhando Henrique _____ mãe se calma.
_____ tenho medo perder você e bebê---- falou baixinho chorando.
_____ não vai acontecer isso mãe, sou médica... já fiz todos exames está tudo bem ---- falei beijando sua mão.
_____ sério Monyque não mente para mim ---- falou me olhando.
_____ está tudo certo comigo e meu bebê, senhora vai ser avó de novo... não vai acontece nada... só se prepara cuidar grávida exigente---- falei sorrindo ela se levanta beijou minha barriga.
_____ vovó muito boba né? ---- perguntou mãe alisando minha barriga conversando meu bebê _____ vovó te ama muito, vovó vai beijar e cuidar igual mamãe e irmãzinha ---- falou chorando.
_____ esta alta beber pouco água---- falei dando tensiômetro para Henrique.
_____ Monyque você quer mata seu pai ---- falou me abraçando _____ vovô já amar, vovô já quer cuidar... meu neto não deixa mamãe ficar zangada e enjoada---- falou alisando minha barriga _____ se prepara meu genro---- falou sorrindo.
_____ parabéns comadre e compadre---- falou marido da Line me abraçando seguida Henrique.
_____ Deus abençoe vocês e esse bebê está vindo, parabéns desejo toda felicidade ---- falou pastora Sarah.
_____ benção mais linda---- falou pastor António _____ desejo todas bênçãos.
_____ parabéns amiga---- falou gordinha me abraçando seguida Henrique.
_____ parabéns Henrique e Monyque ---- falou Samuel abraçando cada um de nós.
Todos vem fala conosco sorrindo.
_____ você ja saber quanto meses está?---- perguntou Nat.
_____ quase quatro semanas ainda não fiz ultrassom ---- falei sorrindo.
_____ porque?---- perguntou Lúcia.
_____ porque queriam meu esposo comigo---- falei entrelaçando nossos dedos. Marco entrar com uma caixa.
_____ Marco vou ser pai de novo---- falou Henrique sorrindo pegando nossa filha no colo.
_____ parabéns patrão---- falou abraçando meu esposo _____ agora casa vai ficar cheia---- falou sorrindo.
_____ patroa chegou em incomodar---- falou Marco sorrindo seguida meus pastores avisar já tem ir embora vai visitar um irmão.
_____ obrigado ---- falei abraçando eles seguida meu esposo faz mesmo.
_____ Deus abençoe vocês e bebê esta chegando---- falou pastora Sarah tocando na minha barriga.
_____ amém---- falei sorrindo seguida eles saíram _____ agora chegou seu presente ---- falei fazendo sinal para Mafe entregar para ele seguida pegando caixinha menor _____ pequena lembrancinha de aviso nosso bebê chegando.
_____ aí meu Deus---- falou minha mãe chorando _____ lindo---- falou sorrindo tirando caneca de café dentro caixinha seguida meu pai também.
_____ obrigada filha ---- falou meu pai sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...