Quero comentários e estrelinhas... não esqueça!!!Henrique
Todos nós levamos para ver aquilo ninguém nunca imaginou aconteceria... choro bem fininho se inalou naquela lugar.
_____ meu Deus---- gritaram todos chorando _____ foi um milagre---- gritaram indo direção da minha esposa ainda continua chorando com bebê no colo.
_____ obrigado meu Deus---- gritou _____ obrigado.
Choro da criança aumenta seguida mesma entregou para Amanda a bebê.
_____ obrigado... obrigado Deus---- falou Amanda beijando bebê todos olhava a bebê chorando.
_____ o que aconteceu aqui uma coisa única em nossa vida... principalmente para bebê e mãe... aqui aconteceu um milagre... tem coisas medicina pode fazer mas tem coisas somente Deus pode fazer... Deus permite isso acontecer pra mostrar para nós... ele pode fazer milagres acontecer nossa vida... ele está vivo... logo voltará buscar povo dele ---- falou sorrindo os profissionais abraça mesma quando estou caminhando sua direção sou puxando.
_____ cara deixar ela respirar---- falou Samuel.
_____ cala a boca---- falei empurrando ele.
Olhei redor não vejo minha mulher.
_____ cadê Monyque?---- perguntei olhando redor.
_____ ela foi tomar banho---- falou Nat _____ meu Deus até agora estou sem palavras.
Caminhei direção sala minha baby vejos algumas pessoas.
_____ não... ela não pode nesse momento... gente por favor---- falou secretária dela.
_____ licença---- falei tentando entrar dentro sala.
_____ Dra Montenegro não permitiu entrada ninguém---- falou secretaria.
_____ eu sou esposo dela---- falei tentando passar novamente.
_____ muito menos senhor---- falou me afastando perto porta.
_____ porra---- falei passando mão cabelo.
_____ estão chamando Dra Montenegro para jantar... refeitório doutores ---- falou uma mulher empurrando carrinho.
_____ ok---- falou secretaria.
Minha mulher sai toda linda com calça azul escuro, blusa branca e jaleco sorri ela conversar cada um.
_____ sim um milagre de Deus... crê em Deus tenho certeza Jesus Cristo irá dar vitória---- falou sorrindo para senhorinha assim ela conversar com outros.
_____ doutora estão chamando senhora para jantar---- falou secretaria.
_____ refeitório dos doutores?---- perguntou.
_____ sim---- falou mexendo tablet---- está aqui---- falou entregando tablet para minha mulher _____ licença---- falou para as pessoas ela estava conversando.
____ amor---- falei ela não me olhou.
____ Henrique por favor... estou trabalhando---- falou caminhando direção elevador entrou dentro.
_____ vida---- falei tentando pegar sua mão _____ Monyque você não vai me deixar---- falei tentando abraçar ela.
_____ mesma maneira você falou comigo... me deixar em paz---- falou saindo seguida entrando dentro da sala.
_____ não amor... você não vai me deixar... mato qualquer pessoa se ela pensar ir embora ---- falei puxando meus cabelos.
💥💥💥💥💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...