Atenção amores desculpa demorar postar fiquei doente graças à Deus estou bem 🙏
Quero saber vocês estão gostando?
Henrique
_____ nunca escuto bem nunca bate na minha filha---- gritou tanto um tapa na cara empregada.
_____ essa menina nojenta---- falou passando mão rosto.
______ vou acabar sua raça---- falei tentando dar um tapa na cara vagabunda.
_____ você não---- falou Monyque me tirando.
_____ Marco e Alec---- gritei minha filha continua chorando.
_____ porque você está maltratado minha filha?---- pergunto minha mulher gritando batendo na cara Paula _____ porque?---- pergunto gritando.
_____ quem mandou você aqui?---- perguntei.
_____ você mimada---- falou apontando na cara minha filha.
_____ vou matar ela---- falei avançado nela.
_____ não Henrique---- falou me afastando perto mulher _____ você mexeu com filha errada---- falou Monyque empurrando empregada no chão _____ você mexeu com minha filha, minha vida... vou acabar com você, nunca mais você vai fazer isso ---- tirei minha esposa perto da empregada.
_____ ela vai acabar na prisão---- falei abraçando minha mulher choro da nossa filha aumenta nos fazendo olhar sua direção, mulher correu direção porta _____ Alec e Marco---- gritei pegando minha filha no colo.
_____ filha acabou mama e papa está aqui----- falou minha mulher chorando nós estavam chorando seguida escutamos dois tiros _____ você não vai---- falou me olhando.
_____ amor vou ver o que está acontecendo ---- falei tentando sai.
_____ não---- gritaram minhas meninas chorando.
_____ vocês estão bem?---- perguntou Alec entrando dentro de casa com arma na mão.
_____ o que está acontecendo?---- perguntei abraçando minhas meninas.
_____ parou um carro quando Paula estava saindo correndo, carro freio em cima dela seguida deu um tiro sua testa outro no lado coração---- falou Alec.
_____ quem fez isso?---- pergunto minha mulher baixinho.
_____ patroa não sabemos---- falou Alec _____ Paula não resistiu morreu.
_____ meu Deus---- falou minha mulher.
_____ quero saber quem fez isso, Alec procurar descobrir essa mulher colocou alguma aparelho... ---- falei explicando cada detalhe do acontecimento _____ ela morreu na porta da minha casa?---- perguntei.
_____ não Henrique, na esquina outro condomínio---- falou mexendo tablet.
Logo logo escutamos ambulância.
_____ vou resolver vocês ficar aqui---- falei dando selinho minha mulher seguida beijando rosto nossa filha.
🌟🌟🌟🌟🌟
Depois resolvemos tudo não sabemos como esse carro teve acesso na rua de condomínio mais chique, as políticas estão procurando descobrir e explicar o que realmente aconteceu, todos nós tivemos depor principalmente nossa filha.
_____ quanto dias ela estava maltratado você?---- pergunto Monyque sentada com nossa filha sua caminha.
_____ dois dias mama, ela falo naou sou sua filha e mi papa... falo sou parecida com bruxa---- falou chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CHEFE POSSESSIVO (Sem Revisão)
RomancePlágio é crime Henrique Muniz Montenegro 30 anos, bilionário mais cobiçados do mundo, tem vários hotéis e lojas com as próprias marcas (MM) gostar está no controle de tudo, arrogante e possessivo com aquilo e SEU. Monyque Almeida Queiroz 24 anos...